VK- Material urgente!!!

edited January 2008 in Arquivo 2008
É assim era para ser depois mas preciso saber agora.

das pessoas que em principio vão vou dizer o que preciso:

Consolas NEO GEO 2 com kof 98 isto no minimo  :-\ e adaptadores para comandos!?  / Caso contrario não meto KOF meto outro jogo e será o MELTY BLOOD.

Consolas PS3 (tenho 2) quero mais 2 se possivel

Consolas PS2 (tenho 0 ) quero no minimo 6 se possivel mais se for mais é bom.De preferencia com chip :P .

TVS (tenho 2 das boas e grandes para ps3) Preciso do MAXIMO possivel  :blank: pff

Cabos RGB(tenho2) quero os que poderem

extenções é comigo mas se quiserem trazer triplas agradecia  ;)

Jogos : SC3 quero 5 no minimo
tekken dr tenho vem no disco das duas e queria que as ps3 que conseguisse que tamb tivessem a versão americana no disco:p
3S tamb 5 no minimo
GG AC tamb 5 no minimo
KOF 98 já disse em cima se nao der meto melty blood e ai precisaria de copias do mesmo :p,mas isso é se n tiver condições para o kof 98.

Melty blood e Virtua Fighter5 para o freeplay allnight long ;) umas 2as copias cada ;) .

Comandos e adaptadores ps3 pa ps2 tragam os seus!!:p para n existir o caso de n haver .Eu so tenho 1.

não me recordo de mais nd se por acaso se lembrarem digam ou eu se me lembrar meto aqui :p .

ajudem sff para que isto corra bem :p

---------------------------------------------------------------------
Confirmado~

+8 adaptadores ps3>ps2 (GALI-dodompa-ferdinand-skryba-HymnsomniaK)
+4 PS3+TK5DR(Gali-dodompa-ferdinand-skryba)
+4 PS2(cloud-darini-skryba-HymnsomniaK~)
+5 SF3S(Cloud-darini-skryba-darini-ferdinand)
+2 Virtua Fighter 5 para Freeplay allnight long (ferdinand-skryba)
+1 TV pequena (sem certesas"HymnsomniaK")
+5 tv normais(Gali-dodompa-skryba-darini-Ferdinand)
+4 SC3(ferdinand-Darini-Gali-Cloud)
+3 GG AC(Cloud-ferdinand-darini)
+1 cvs2(darini)
+1 MBlood(darini)
+1 hokuto no ken(darini)
+1 mvc2(darini)
+4 cabo rgb(Darini-gali-dodompa-cloud)

«1

Comments

• mete um lista mais organisada disso: n sei se ja contaste as minhas cenas ou nao: eu tenho: uma tv + ps3 + tekken dr

faz uma lista em k dps podes ir somando.
  • [quote author=Dodompa link=topic=1231.msg43046#msg43046 date=1199932606]
    mete um lista mais organisada disso: n sei se ja contaste as minhas cenas ou nao: eu tenho: uma tv + ps3 + tekken dr

faz uma lista em k dps podes ir somando.
    [/quote]

já toou a contar com a tua tv e a tua ps3 .só n contei foi os adaptadores...

tu levas quantos??

para emprestar a ppl conhecido e isso

Sim eu agora em baixo vou pondo o que já tá confirmado mais ou menos.

;)
  • levo 2 adaptadores em prinpio. pelo menos um levo. mas conta ai 2. mas n dao pa stick, kem tiver k traga k dê pa stick i psx pad...
  • [quote author=Dodompa link=topic=1231.msg43048#msg43048 date=1199932910]
    levo 2 adaptadores em prinpio. pelo menos um levo. mas conta ai 2. mas n dao pa stick, kem tiver k traga k dê pa stick i psx pad...
    [/quote]

o meu dá para tudo xP

já tá
  • Eu posso levar 1a PS3, com 2 adapters k n dao pa stick nem pads psx; 1a ps2; e d games posso levar o DR na PS3 e o 3S copia.
  • nos keriamos ter 8 televisoes, se o conseguirmos isto vai ser mega torneio, por isso ajudem, ppl de lx, eu tenho casa ao pe do torneio, o torneio é na minha fac, ser ambiente controlado, ajudem ai. beijinhos
  • Ainda não posso dizer com certeza 100% se vou poder ir ao VK porque por enquanto estou a trabalhar ao sábado. Esta situação não é permanente e de certeza que vai mudar até lá mas não posso prometer nada. Eu indo podem contar com uma PS2 chip mais 2 comandos e uma TV das pequenas. Estou á espera de uma encomenda que vem das Américas que é um adaptador PS2/PS3 para o meu X-Arcade. Quando chegar e testar confirmo também o mesmo ou seja 2 comandos ps2 mais um arcade stick para ps2/ps3.
  • Obrigado Skryba e HymnsomniaK o dodompa tambem o espirito é mesmo este (:

:karate:
  • O problema do Melty Blood para a ps2 é que, se não estou em erro, não esta actualizdo...
    Muitos menos bonecos, moves, etc

Edit: Eu se for também me ofereço para levar cópias dos jogos: tenho sc3, 3rd stryke, GG.
    Só que ainda não consigo garantir nada ate lá =\.
  • ora bens...
    torneio - hardware:
    1 tv (é boa e grande lol... já a levei antes)
    1 ps3
    2 adaptadores (que tb n dao para stick e pad ps1)

software (é só uma cópia de cada):
    dr
    sf3s
    sc3
    ggac (versao less broken :3)

freeplay:
    vf5

vai fazendo update do material no 1º post pa gente na se perder.
    Melty Blood para torneio?? oh well... ::)
  • hey... se não vai haver kof98 então exijo nova votação para decidir o último jogo!  :pirate:
    Cvs2/Melty/Hokuto/VF merecem discutir o lugar entre si sem a concorrência dos outros mais poderosos! GDN_taunt:

----------------

1 tv
    1 ps2 c/swap
    2 pad ps2

1 x SF3 (JP)
    1 x GGAC (USA)
    1 x SC3 (PAL)

( 1x CvS2 (JP), Melty Blood, Hokuto, Kimmikuman, A1, A2, A3, Hyper Alpha, SuperTurbo, Jackass, kof94, kof95, kof96, kof97, kof2000, kof2001, kof2002, kof2003, kof neowave, GG isuka, NGBC, tekken5, MvC2 -> tudo para PS2, é só escolher! XD )

• Já que se leva jogos se o pessoal quiser levo CvsS2 e MvsC2 com músicas alteradas por mim. E se a ideia agrada até posso fazer com músicas que o pessoal pode escolher e tal mas as que fiz estão muito boas. Digam qualquer coisa porque demora algum tempo a fazer as mixagens e nem tudo o que é música dá por causa dos limites de tempo impostos pelo formato ADX.
  • eu poxo levar...

PS2 -1 com chip
    1 cabo rgb
    1 GGAC ( USA )
    1SF3
    e talvez um SC3 pk n sei ond mti o meu xDD

freeplay allnight long? nice xD

GGAC k vai ser usado eh US ou JAP version?
  • [quote author=Darini link=topic=1231.msg43063#msg43063 date=1199966524]
    [b]hey... se não vai haver kof98 então exijo nova votação para decidir o último jogo!  :pirate:
    Cvs2/Melty/Hokuto/VF merecem discutir o lugar entre si sem a concorrência dos outros mais poderosos! GDN_taunt: [/quote]

pois é... tou com o Darini nesta... ja agora decide-se por votação só entre estes games (ou outros  GDN_taunt:). talvez ainda seja desta que vamos ver o vf5 em torneio hehe

[quote author=Darini link=topic=1231.msg43063#msg43063 date=1199966524]
    ( 1x CvS2 (JP), Melty Blood, Hokuto, Kimmikuman, A1, A2, A3, Hyper Alpha, SuperTurbo, Jackass, kof94, kof95, kof96, kof97, kof2000, kof2001, kof2002, kof2003, kof neowave, GG isuka, NGBC, tekken5, MvC2 -> tudo para PS2, é só escolher! XD ) [/quote]

tsk... tsk... tou a ver que te esqueceste de alguns titulos muito importantes, sobretudo 1! sem dúvida que a culpa de tal esquecimento te vai atormentar para todo o sempre, mas na te preocupes que eu estou ca para colmatar essa falha: -> falta o naruto :idea:! e se por algum infeliz acaso na o encontrares na tua vasta colecção de jogos na te preocupes que eu levo XD
  • [quote author=Kaze link=topic=1231.msg43071#msg43071 date=1199983389]
    tsk... tsk... tou a ver que te esqueceste de alguns titulos muito importantes, sobretudo 1! sem dúvida que a culpa de tal esquecimento te vai atormentar para todo o sempre, mas na te preocupes que eu estou ca para colmatar essa falha: -> falta o naruto :idea:! e se por algum infeliz acaso na o encontrares na tua vasta colecção de jogos na te preocupes que eu levo XD
    [/quote]

Same here, votos ou fazemos boicote no torneio!  :bomb: >:( :devilish: :evilgrin:

:smug:

Anyway, Narutards shall be cleansed by Anti Narutards Sentai~~  GDN_taunt:
  • sim mas por enkuanto esta o kof, so se n houver material pa fazer o torneio é k vamos ter k mudar cm é logico. o ppl com o material é k tem k se assumir ai pk senao n dar..
  • Lol! OK se não der então meto jogos a votação ;)

LOL ya podes trazer o naruto ferdinand xD

HymnsomniaK tanks não será necessario ;)

Ferdinand o teu tekken dr na ps3 é americano??comprado com canta us??

Thanks ao pessoal (:- .

ps3 e tvs já meti agora tou a contar com elas ;) não me falhem xD (JÁ TÁ ACTUALIZADO)

;)
  • 2 tvs normais? tao: minha tua, darini... sao 3... i o lomb n tem uma tb?

i n sao 3 ps3? minha tua, i skryba... n sei se o ferdinand leva tb.... ou o ed
  • [quote author=Dodompa link=topic=1231.msg43097#msg43097 date=1200013753]
    2 tvs normais? tao: minha tua, darini... sao 3... i o lomb n tem uma tb?

i n sao 3 ps3? minha tua, i skryba... n sei se o ferdinand leva tb.... ou o ed
    [/quote]

sim eu não tava a contar com as minhas cenas e as tuas já somei tudo agora tá certo as tvs e as ps3 ;) .

;)
  • epah, eskeci-me: levo tb meu cabo rgb para ligar a minha tv. :P

Gali, não era mais fácil aí nessa lista de confirmações pores à frente das cenas entre parenteses o nome das pessoas que se ofereceram para levar determinada coisa? Acho que ficava mais fácil de perceber se havia erros na lista...

+1 cvs2
    +1 MBlood
    +1 hokuto no ken
    +1 mvc2
    lol prk isto tá na lista de confirmações se nem sequer tão em torneio? xD :laugh:

[quote author=Kaze link=topic=1231.msg43071#msg43071 date=1199983389]eu estou ca para colmatar essa falha: -> falta o naruto :idea:! e se por algum infeliz acaso na o encontrares na tua vasta colecção de jogos na te preocupes que eu levo XD
    [/quote]

??? wat is this naruto thing you're talking about?
    não sabia que havia jogo de porrada com comida japonesa.
    GDN_taunt: GDN_dir360: GDN_dir360: GDN_Capcom1p:
  • [quote author=Darini link=topic=1231.msg43101#msg43101 date=1200015764]
    epah, eskeci-me: levo tb meu cabo rgb para ligar a minha tv. :P

Gali, não era mais fácil aí nessa lista de confirmações pores à frente das cenas entre parenteses o nome das pessoas que se ofereceram para levar determinada coisa? Acho que ficava mais fácil de perceber se havia erros na lista...

lol prk isto tá na lista de confirmações se nem sequer tão em torneio? xD :laugh:

??? wat is this naruto thing you're talking about? não sabia que havia jogo de porrada com comida japonesa.  GDN_taunt: GDN_dir360: GDN_dir360: GDN_Capcom1p:
    [/quote]

lol porque foi os que escolhi dos que dissestes para meter em freeplay xDDD

ha ok ok boa ;)

penso ser assim ;) já tá
    edit:
    Pá tou sem condições de meter kof o pessoal que se chegue a frente neo vê pm ou então tenho que meter outro jogo.o toranza tem neo geo mas n tem game..isto tá mesmo mal de condições para por o kof... :confused:

;)

• Mas se querem mesmo pôr o kof98 um pc com um emu de neogeo não é opção? Joga-se com pads de Ps2 e tal mas acho que ainda é cedo para se excluir logo o jogo coitado.
  • computadores lol n eu já tinha referido atraz .

GDN_Capcom1k:
  • [quote author=Galinacio link=topic=1231.msg43094#msg43094 date=1200011905]
    Lol! OK se não der então meto jogos a votação ;)

LOL ya podes trazer o naruto ferdinand xD

HymnsomniaK tanks não será necessario ;)

Ferdinand o teu tekken dr na ps3 é americano??comprado com canta us??

Thanks ao pessoal (:- .

ps3 e tvs já meti agora tou a contar com elas ;) não me falhem xD (JÁ TÁ ACTUALIZADO)

;)

[/quote]

lol claro que é dr versao usa! conseguia la eu jogar a 50hz

na ta nada actualizado looooool falta minha tv na lista!

[quote author=Darini link=topic=1231.msg43101#msg43101 date=1200015764]
    ??? wat is this naruto thing you're talking about?
    não sabia que havia jogo de porrada com comida japonesa.
    GDN_taunt: GDN_dir360: GDN_dir360: GDN_Capcom1p:
    [/quote]

por acaso acho que tb tem comida hehe.
    itadakimasu!

[quote author=Neo-Tokyo link=topic=1231.msg43077#msg43077 date=1199992281]
    Anyway, Narutards shall be cleansed by Anti Narutards Sentai~~  GDN_taunt:
    [/quote] anti narutards sentai?? huh? dare, doko? bakabanashi... naruto 4ever GDN_taunt:
  • [quote author=WickerMan link=topic=1231.msg43058#msg43058 date=1199958483]
    Edit: Eu se for também me ofereço para levar cópias dos jogos: tenho sc3, 3rd stryke, GG.
    Só que ainda não consigo garantir nada ate lá =\.
    [/quote]

Galinacio, mas levo à mesma os jogos se for? Ou já tens a quantidade necessária?

Também posso levar o Naruto, que tambem tenho, assim como o Ferdinand
  • [quote author=Kaze link=topic=1231.msg43114#msg43114 date=1200059271]
    itadakimasu!
    anti narutards sentai?? huh? dare, doko? bakabanashi... naruto 4ever GDN_taunt:
    [/quote]

pfffff doko? koko da!!!  :bomb:

Anyway, eu ainda não posso garantir que consiga levar a minha neo e o kof... se entretanto o toranza conseguir pedir emprestado o kof do atro eu posso tentar ver a minha situação... mas ainda não posso garantir, sorry
  • [quote author=Kaze link=topic=1231.msg43114#msg43114 date=1200059271]
    lol claro que é dr versao usa! conseguia la eu jogar a 50hz

na ta nada actualizado looooool falta minha tv na lista!

itadakimasu!
    anti narutards sentai?? huh? dare, doko? bakabanashi... naruto 4ever GDN_taunt:
    [/quote]

já tá xDD faltava a tua ;)

wiker claro que podes trazer mesmo que n esteja a contar pois faz sempre falta ;)

OK neo mas vê isso até dia 18 deste mes sff =p .

GDN_taunt:
  • eu posso levar a minha NEO GEO e os adaptadores... se o neo levar a dele com o jogo depois so fika a faltar um jogo. tenho k falar com o atro. mas n tirem o kof do torneio. foi votado ta votado.
  • [quote author=toranza link=topic=1231.msg43150#msg43150 date=1200095849]
    eu posso levar a minha NEO GEO e os adaptadores... se o neo levar a dele com o jogo depois so fika a faltar um jogo. tenho k falar com o atro. mas n tirem o kof do torneio. foi votado ta votado.
    [/quote]

Como assim ?? lol eu sei que foi votado aliás até eu votei lol mas se não existir condições que queres que fassa :/ .

eu sei que foi votado mas se não existir condições não tenho alternativa.

:-\
  • so faltam 3 tvs, va la ppl de lx... vinde.. trazei os televisores....
Sign In or Register to comment.