7º torneio MD

edited February 2008 in Eventos variados
boas pessoal, apetece-me fazer um torneio!!

por isso o pessoal habitual que se pronuncie como está de tempos.

terá de ser um sábado,
12, 19 ou 26?

vá pronunciem-se como estão essas disponibilidades.

deixo já a informação que a primeira parte do torneio será como no ultimo.
cada player escolhe o jogo que quer jogar e contra quem (grupos de 4 ou 5 pessoas).
a lista de jogos da primeira fase:

Alien Storm
Combat Cars
Eternal Champions
General Chaos
Golden Axe
Greatest Heavyweights
International Sensible Soccer
International Superstar Soccer Deluxe
Klax
Pete Sampras Tennis
Pit-Fighter
Samurai Shodown

só tem de escolher os jogos no dia do torneio.

segunda fase voltará o belo 4 way play e os 4 jogos serão:

Acme All-Stars
Gauntlet 4
Mega Bomberman
Street Racer

todos os desempates serão feitos no:
Ms. Pac-Man

apuramento do melhor 2º classificado:
Micro Machines 96

Meia-Final:
NHL 96

Final:
Street Fighter 2 Special Champion Edition  (best of 7)
«13

Comments

• Depende do mês, por agora hell no way xD
    Xmas & Anipoop blew up my wallet!!!  :bigcry:
  • eu adoro esta descontração - "apetece-me fazer um torneio!!" - that's the spirit :thumbsup:

lol Neo, depende do mês? o mês em conta com dias 12,19 ou 26 para sábado é o mês de janeiro ::)
    eu a 26 é que na posso mesmo, de resto, yuppi! mais um torneio md ;D

"Final:
    Street Fighter 2 Special Champion Edition"

hoho as minhas rezas foram atendidas! um fighter para final. m(_ _)m agora é só chegar lá outra vez LOO :laugh: OOL

mas a sério, se calhar agora na vai dar para muita gente AEther, sem dinheiro depois dos eventos mais recentes (natal, ano novo e tal). eu por mim é na boa excepto o último dia. tão,mas agora tou curioso (pa na falar em delírio, mais um torneio md!! ;D) onde é que vai ser? nova morada?
  • Em grande AEther ;) Quem me dera poder ir, parece-me bem divertidos os teus torneios de MegaDrive..
  • 19  :karate:
  • Estás a referir-te a este mês?
    Bem, com os exames e testes que eu tenho e tal, quanto mais tarde será melhor, mas o ideal para mim era mesmo Fevereiro, mas espero já estar despachado por dia 26.
    Não quero mesmo faltar a este carago...
  • tambem pode ser num dos sabados de fevereiro.

mas se calhar colocar 16 de Fevereiro como o ultimo dia, porque senao é capaz de ficar um pouco em cima do VK.

va datas na mesa para o pessoal se entender.

Roz, é só te meteres no carro do Neo (se ele vier)...  ;D
  • epa, para mim fevereiro ainda é melhor, 9 ou 16 é na boa. só na posso mesmo é no dia 26 de janeiro e 2 de fevereiro. tou fora do país!
  • 9/02 :karate:
  • Vento, eu nem me dei ao trabalho de saber qual o mês em que calha esses dias! xD

Janeiro tou de ressaca, e Fevereiro talvez até consiga ir aí, mas de carro nem pensar... a não ser que o levasse cheio mesmo
  • 16/02 :Mr-T:
  • 16/02 for me! É que dia 9 estou na Serra da Estrela e não queria perder por nada este 7º torneio...
  • bem, parece que estamos a chegar a acordo a uma data  ;D até já sei de mais uma pessoa que vai concordar com o dia 16/02 lol
    tive uma visão do futuro XD

[quote author=Darini on Tomorrow at unkown time]
    16/02 :karate: [/quote]

• tanto faz, desde que nao canse muito as pernas  GDN_TKleftk:  GDN_TKrightk:  GDN_TKleftk:  GDN_TKrightk:
  • arranjas boleia XD

hmm tava agora a ver a lista de jogos. na vai haver micromachines jogado de olhos fechados desta vez? GDN_taunt:
  • [quote author=Kaze link=topic=1221.msg42745#msg42745 date=1199477773]
    hmm tava agora a ver a lista de jogos. na vai haver micromachines jogado de olhos fechados desta vez? GDN_taunt:
    [/quote]

fixed  ;D
  • [quote author=Kaze link=topic=1221.msg42609#msg42609 date=1199312400]
    onde é que vai ser? nova morada?
    [/quote]

sim, nova morada, casa da juventude de sintra na tapada das mercês. mesmo junto à estação de comboio das mercês.

inscrição no torneio será gratuita!

e como parece ser o consensual, deverá então o torneio ser dia 16 de Fevereiro.

mais dados vou acrescentando
  • [quote author=AEther link=topic=1221.msg42939#msg42939 date=1199798213]
    sim, nova morada, casa da juventude de sintra na tapada das mercês. mesmo junto à estação de comboio das mercês.

[/quote]

Fica então dia 16? Perfeito! Conta comigo, AEther ;)
  • [quote author=AEther link=topic=1221.msg42939#msg42939 date=1199798213]

[/quote]

e a sic radical vai ?  :idea:

GDN_taunt: GDN_dir360: GDN_dir360: GDN_CapcomHP:
  • ora depois de várias conversações e de muitas reuniões cá se chegou a um consenso consensual  ;D

devido ao facto de descobrir que as burocracias com a casa da juventude requerem demasiado tempo de apresentação de proposta, e visto o meeting do centro mais abaixo estar a ter bom feedback, e pensando nas carteiras e bolsos de todos, o local do 7ºtorneio MD alterou-se para a bela casa perto da estação de monte abraão, e o dia do meet alterou-se para fim de 16 inicio de 17, sendo assim todos podem desfrutar a dobrar esse fim de semana. torneio de md e de seguida meet to fight!!

que dizem?

abraços
  • oi? 20+ pessoas naquele apartamento? :s
    Torneio sardinhas enlatadas v2? Ainda estou traumatizado do outro à 2 anos no fim do mundo... @@
  • Se a casa foi esvaziada ate agora, se calhar cabem 5~7 pessoas em cada uma das 2 salas, se for so a sala como foi do ultimo meeting entao cabem cerca de 5 pessoas sentadas e 3 de pe (?)  :sweatdrop:  :sweatdrop:

Se calhar aluga-se o centro de Shotokan? :P
  • admitam lá, voces gostam de complicar :3

a casa tem menos coisas lá dentro é verdade, e em princípio fica cada sala com uma tv para se fazer o torneio (usar as salas na vertical ao invés de como fizémos no passado dá para mais gente lá estar e assistir tb. e na precisa de lá estar toda a gente ao mm tempo tb. (ainda se tem que discutir em relação a assentos é verdade... se bem que a casa tem umas quantas cadeiras.) se for preciso abro mais uma ou duas divisões da casa +/- do mm tamanho das salas para se estar.

mas têm outra solução? (centro de shotokan à parte que na há economias para isso :P)

btw, at least it's not at the end of the world, nor is this the end of the world by any means...
  • Options
    Contem comigo para isso tudo. xD
  • [quote author=Po_Crl_das_PMs link=topic=1221.msg43478#msg43478 date=1200933395]
    Contem comigo para isso tudo. xD
    [/quote]

Ravsieg v.99999? @_@;;;
  • Options
    [quote author=Neo-Tokyo link=topic=1221.msg43480#msg43480 date=1200941372]
    Ravsieg v.99999? @_@;;;
    [/quote]

Não tenho comentários a fazer.
  • [quote author=AEther link=topic=1221.msg43459#msg43459 date=1200913754]
    ora depois de várias conversações e de muitas reuniões cá se chegou a um consenso consensual  ;D

devido ao facto de descobrir que as burocracias com a casa da juventude requerem demasiado tempo de apresentação de proposta, e visto o meeting do centro mais abaixo estar a ter bom feedback, e pensando nas carteiras e bolsos de todos, o local do 7ºtorneio MD alterou-se para a bela casa perto da estação de monte abraão, e o dia do meet alterou-se para fim de 16 inicio de 17, sendo assim todos podem desfrutar a dobrar esse fim de semana. torneio de md e de seguida meet to fight!!

que dizem?

abraços
    [/quote]

Directa Powaaaa? ::)
  • [quote author=Kaze link=topic=1221.msg43477#msg43477 date=1200930342] e na precisa de lá estar toda a gente ao mm tempo tb.
    [/quote]

oi? se não tá lá toda a gente ao mesmo tempo então tão aonde? na rua à espera de ser chamados? xDD
  • [quote author=Darini link=topic=1221.msg43532#msg43532 date=1201012113]
    oi? se não tá lá toda a gente ao mesmo tempo então tão aonde? na rua à espera de ser chamados? xDD
    [/quote]

QFT!  :drunk:
  • [quote author=Darini link=topic=1221.msg43532#msg43532 date=1201012113]
    [/quote]

o ferdinando grita do 7o andar~~~ e vcs tem 2 mins pa estarem prontos pa jogar?  :idea:

• [quote author=crx link=topic=1221.msg43547#msg43547 date=1201030402]
    o ferdinando grita do 7o andar~~~ e vcs tem 2 mins pa estarem prontos pa jogar?  :idea:

[/quote]

:idea: é mm isso! crx you wa a genius! e ainda mando gente ir passear para o terraço, para além da rua :3
Sign In or Register to comment.