Dragon Ball Z Burst Limit

edited January 1970 in Mais jogos de luta
acabei de tomar conhecimento deste jogo (sim, mais um dbz :idea:) que vai sair tanto para ps3 como pa 360. mas o que pode ser interessante é que parecem ter deixado o modo de jogo tenkaichi e retomado o modelo do budokai, pelo menos assim parece pelas imagens. nomeadamente esta:

image

as outras são scans da revista v-jump mas eu deixo apenas aqui os links pa na pesar tanto:

scan 1
scan 2
scan 3

o jogo conta ainda com modo online. (acho que vou deixar de referir este aspecto... parece que se está a tornar algo constante. vou passar a referir quando na há modo online GDN_taunt:)
«13

Comments

• nao sera esse a sequela do super Dragon Ball z ou um nome qualquer do genero.... aquele para ps2 que ate tinha a Kika ou que era... e bue poucas personagens
  • Mau! E a grande Wii?! >:(
  • [quote author=WickerMan link=topic=1201.msg42038#msg42038 date=1198101825]
    nao sera esse a sequela do super Dragon Ball z ou um nome qualquer do genero.... aquele para ps2 que ate tinha a Kika ou que era... e bue poucas personagens
    [/quote]

na te consigo responder com certeza a essa questão, mas penso que não é mm desse género. para este eles estão a dizer que tem "todas" as personagens do universo dbz, e ainda metem animações a meio do combate para tornar tudo mais dinâmico. eu creio (espero) que estejam a retomar um estilo mais sério de fighter (no jokes plz isto é dbz after all) e como tal estão a regressar às origens do budokai.

[quote author=Terry link=topic=1201.msg42043#msg42043 date=1198103098]
    Mau! E a grande Wii?! >:(
    [/quote]

até agora nada :-X só mesmo as duas que mencionei.

tava à procura e encontrei isto:
    [quote author=N4G]NAMCO Bandai has officially announced Dragonball Z: Burst Limit for Xbox 360 and Playstation 3. The game will be similar to the Budokai Dragonball Z games for Playstation 2 and Nintendo Wii, but now on next-gen consoles with next-gen visuals. The first two images have now been revealed.

The game was also confirmed for release in Europe, which will be done by Atari. NAMCO Bandai will publish the game in America, but no specific release date other then '2008' was not mentioned. [/quote]

depois, da jump festa 2008, dos dias 21 e 22 teremos mais informações. agora aproveito e deixo aqui o site oficial: http://www.bandaigames.channel.or.jp/list/dbz_burstlimit/
  • [quote author=WickerMan link=topic=1201.msg42038#msg42038 date=1198101825]
    nao sera esse a sequela do super Dragon Ball z ou um nome qualquer do genero.... aquele para ps2 que ate tinha a Kika ou que era... e bue poucas personagens
    [/quote]

eu ja tinha lido ke o super dragon ball z ia ter uma sequela... num sei se sera isto mas espero ke nao... we need a budokai3 like game =S
  • [quote author=Kaze link=topic=1201.msg42050#msg42050 date=1198106319]

até agora nada :-X só mesmo as duas que mencionei.

tava à procura e encontrei isto:
    depois, da jump festa 2008, dos dias 21 e 22 teremos mais informações. agora aproveito e deixo aqui o site oficial: http://www.bandaigames.channel.or.jp/list/dbz_burstlimit/
    [/quote]

Bah! Não sabem aproveitar o que é bom! Eles é que perdem, uma vez que, da nova geração de consolas, a Wii é a que "tem mais donos"!
  • ja num habia um dbz pa wii?
    lembro-me de ter bisto uns bideos sobre dbz na wii mas num sei se xegou a sair
  • [quote author=Dan Hibiki link=topic=1201.msg42118#msg42118 date=1198195288]
    ja num habia um dbz pa wii?
    lembro-me de ter bisto uns bideos sobre dbz na wii mas num sei se xegou a sair
    [/quote]

Existe o Tenkaichi 2 e o 3. Mas sinceramente, o prospecto de fazer kamehames com os controlos não me puxa muito.
  • [quote author=Roz link=topic=1201.msg42124#msg42124 date=1198196994]
    Existe o Tenkaichi 2 e o 3. Mas sinceramente, o prospecto de fazer kamehames com os controlos não me puxa muito.
    [/quote]

Podes sempre usar o Wii Classic e, acho eu, o comando da GC :P
  • Jah tinha visto os scans e as imagens, mas inda n tinha visto o k eles tinham dito sobre ser semelhante aos budokais.

Hopefully referem-se MM aos budokais, e n aos tenkaichis. We need Budokai 3 sequel pa next gen!! Must have mm XD
  • o jump festa já acabou, e embora o que mais me interessava tenha sido visto apenas à porta fechada, outras coisas na foram e ja ca estão fora. como este novo
    video do novo dbz burst limit.
  • OMG! Dream come true xD

Budokai next gen. THANK GOD DIMPS IS BACK!

Tenkaichi eh fixe e tal, mas fuck it! Old Budokai FTW!!
  • E pelo vídeo, parece que vai ser apenas até ao Freeza arc.
  • Fixe, do tipo budokai!

[quote author=Roz link=topic=1201.msg42313#msg42313 date=1198666024]
    E pelo vídeo, parece que vai ser apenas até ao Freeza arc.
    [/quote]

Pois... e la vamos nos novamente numa de sair bues versoes ate ter todos os bonecos..... Torna-se um bocado repetitivo nao?
    Espero que nao seja so esse arc........
  • [quote author=Roz link=topic=1201.msg42313#msg42313 date=1198666024]
    E pelo vídeo, parece que vai ser apenas até ao Freeza arc.
    [/quote]

Ui... Isso seria muito poucas personagens :-X
  • hmmm acho que não. a mesma fonte onde tinha visto inicialmente que tinham largado o estilo tenkaichi e retomado o budokai, tb dizia que o game contava com os personagens de toda a história da série. lembrem-se que o jogo ainda agora foi anunciado e este foi o primeiro vid a ser exposto, but as always it's wait and see.
    já agora, há mais updates de imagens no site oficial  http://www.bandaigames.channel.or.jp/list/dbz_burstlimit/
  • epah soh ateh ao frieza n acredito k fizessem, mas ateh ao cell acredito..mm pa venderem + k 1 jogo =/

Mas no entanto let's hope k n o façam. Pode ser k façam lg cm td mm, n podemos julgar soh por 1 trailer e 1as imagens.
  • na intro taba la o cell... penso ke ate ai debe ser  :-\

anyway, good to see another budokai! os tenkaichi nunca me apelaram e ja taba com saudades de ber um budokai
  • new screens. Looks really NICE =D

escepto akela explosao no beam fight...mas suponho k tenham apanhado akilo n1 mau momento e k em movimento ateh deve estar mto impressionante.

http://www.gamersyde.com/news_5781_en.html
  • Estou contente por estar mais Budokai like... por outro lado acho que o Story Mode já começa a cansar. Já todos conhecemos a história e não há meio de fazerem algo novo, tipo uma história aparte com um monstro diferente :(

BTW, mas desde quando é que o Goku/Vegeta SSJ têm pupila nos olhos? Looks weird mmo... :\
  • As imagens tao porreiras, mas parece mesmo que a saga vai so ate ao Freezer =\
  • fantástico como na vi mais nada sobre o jogo até agora! ou o hype passou ou estão a manter tudo muito guardadinho... na sei mm.
    seja como for foi dada uma data de lançamento do jogo no japão: 5 de junho

ainda falta muito...

edit: btw, na sei se a saga vai mais além, mas pelo menos até ao cell e aos ciborgs vai de certeza.

edit2: bom agora vou descobrindo cenas xp o jogo parece contar com 35 personagens (na sei se contam com as transformações). e eu que já estava acostumado ao número astronómico de chars dos tenkaichi ^^
  • aleluia !!!! vao deixar o modo tenkachi deste k houve o tenkachi deixei de jogar DBZ agora sim uma boa noticia  ;D
  • ;D gameplay trailer krillin vs goku lançado mm neste mês!!!

curti mm a intro. e o combate XD aahhh. então e a parte em que os golpes chocam e anulam-se tipo gg? mt bom.
    neste trailer so falta mm a musica pa acompanhar o combate, mas só à terceira vez que o vi é que notei que faltava (tava a apreciar o jogo :drunk:)
    (voices in english already! me wants original though)
  • Eh lá! Parece-me muito fixe (tirando as vozes e ausência de música). Tá mesmo rápido e parece ser divertido.
  • ya gostei do ke bi! se incluirem a bgm e as vozes originais fica mesmo excelente... ja era altura de nos darem essa prenda =\
  • Muito fixe e muito ao estilo do budokai xD
  • Que fixe! Se sair para a Wii tem de ser meu ;)
  • Wtf? Ainda não há matrizes destrutíveis em tempo real? TOTAL PHAILURE!!! Isso é totalmente possível com as consolas de nova geração -.-

Oh well... mais um título a ver os chars a esbarrarem-se no chão e ele ficar intacto  :klingon:
  • hoho! :D

brolly, barduk e mecha frieza tao no jogo!

três videos for your (and mine!) personal pleasure

http://www.ene3.com/archives/021297.html

:bigcry: está brutalíssimo! I want it!
  • [quote author=Kaze link=topic=1201.msg45670#msg45670 date=1206488343]
    hoho! :D

brolly, barduk e mecha frieza tao no jogo!

três videos for your (and mine!) personal pleasure

http://www.ene3.com/archives/021297.html

:bigcry: está brutalíssimo! I want it!
    [/quote]

Hey que fixe, pelos vistos não vai só ate à saga do Friezza! Pelo menos vai ate a do Cell
This discussion has been closed.