vk - Virtua Kings .

edited January 2008 in Arquivo 2008
2003534699326625138_rs.jpg<br /><br /><br /><br /><br /><br />VK - VIRTUA KINGS 2008 / 1 <br /><br />SABADO DIA 15 DE MARÇO.   ( começar as 10 da manha~)<br /><br />games <br /><br />Tekken 5 DR<br /><br />street fighter 3rd strike <br /><br />Soul Calibur 3<br /><br />KOF 98<br /><br />GG AC <br /><br />
<br /><br />LOCAL : LISBOA - iscte . tá aqui a info do iscte http://iscte.pt/localizacao.jsp?<br /><br /><br />TROFEU : Molduras simples com um wallpaper de uma personagem do jogo.depois descreve a classificação e o nome do torneio...mto simples e sem mariquices ;) exemplo :<br />2005517546782804783_rs.jpg<br /><br />PREÇO DA INSCRIÇÃO : 3,50 EUROS<br /><br />
<br />Sistema vk:<br /><br /><br /><br />Já melhorei o sistema do vk e já tenho a folha final e as devidas copias (:- .não se preocupem quem n percebeu,porque no acto do pagamento eu entrego isto:<br /><br />1 cartão tipo um rectangulo em cartolina com nick,jogos que participa e a frente de cada um o devido numero correspondente (: .para que este saiba,não que o chamem por o nome mas os numero vão ser uma constante nos grupos.Para indentificar o nick do oponente.depois com a folha percebem.<br /><br />1 folha com o sitema novo do vk para que estes percebam.1 cada 1 ou uma por cada dois.<br /><br />No acto do pagamento 3.50€ (aumentei 50cent lol porque vou ter mais despesas e quero ficar com o mesmo prejuiso que tinha se n fize-se as mariquices) é feito o tal sorteio em que se tira um numero por cada jogo inscrito.<br /><br />Só se joga se já se tiver pago...é muito mais organizado assim e bem mais rapido para andar com aquilo para a frente logo que se tenham todos chegado e pagado.<br /><br />As pre-inscrições estão aí a bombar pessoal quem ainda n está inscrito que o fassa o mais rapido possivel ;) .<br /><br />Vou precisar de uma lista de todas as pessoas que vão!mesmo as que não vão jogar!por causa do segurança ora quando se inscreverem metem o nome,mas isso eu depois nas pre-inscrições eu saliento.<br /><br />Tambem está aberto o topico de material para as ajudas ;)!<br /><br />Ora outra coisa que passo a explicar:<br /><br />pontos VK<br /><br />por cada fase que passarem após os grupos vale 2 pontos.<br />Isto para eu colocar uma tabela com a pontuação do vk em cada jogo e a geral!!ou seja o que somou mais pontos no geral  !<br /><br />O que tiver mais pontos do geral recebe o premio "melhor do vk"  <br /><br />2000397804662850690_rs.jpg<br /><br />O melhor do jogo obvio que apenas recebe o premio do mesmo o trofeu xD.(a n ser que este tamb seja o melhor do vk)<br /><br />ora quando eu fizer o vk2 as segundas participações são somadas a estas...isto se o jogo for o mesmo exemplo:tekken dr não é o mesmo que tekken 6!acho que perceberam.<br /><br />O quadro final vai ficar aqui ;) !<br /><br />Vou me servir de este topico e este primeiro post como fonte de informação do Vk (: .<br /><br />MAIS INFORMAÇÃO VAI SENDO ADICIONADA AQUI ;) <br /><br /> GDN_taunt:<br /><br />
«1345678

Comments

• Darini stika isto sff é um topico serio
  • Gosto da iniciativa. Força com isso e no que eu puder ajudar podes contar comigo. <br /> <br />Acho que para já o mais importante serias primeiro orientar uma possivel data. E recomendo que fales com o Skryba e o Aether primeiro para ver se eles têm ideias de avançar com o NCT ou o TriTorneio para o ano para tentarem depois em conjunto evitar que fique tudo em cima uns dos outros. <br /><br />Não conheço ai o sitio nem tou a ver em Lx onde possas fazer isso, mas definires  um espaço e ver quais as possibilidades do sitio na altura que queiras é o melhor antes de avançares em concreto com o anuncio do torneio. <br /><br />Quando tiveres data e local definido ai então penso que seja mais relevante começar a ver isso dos jogos, regras etc etc, mas sobre isso falarei noutra altura. ;)<br /><br /><br />(btw, lol, já não sou gmod logo não posso stickar? xD <br />além disso neste ponto não tou a ver porque devia ser sticky. tás no mesmo ponto do Keyth, isto ainda está só na fase de projecto, nada é definitivo... :/ )
  • Fixe, excelente iniciativa Galinhas  :idea:<br /><br />Mas ja tens alguma ideia da localização do dito torneio? Lisboa?<br /><br />E alguma ideia referente ao tipo de jogos? Os jogos mais jogados pelo pessoal a nivel de 2d e 3d? Ou so um deles?<br /><br />Penso que seria importante responderes à ultima pergunta para o pessoal filtrar as ideias e comentarios nesse ponto...<br /><br />Força nisso  ;)<br /><br />
  • on 1192299523:
    <br />Gosto da iniciativa. Força com isso e no que eu puder ajudar podes contar comigo. <br /> <br />Acho que para já o mais importante serias primeiro orientar uma possivel data. E recomendo que fales com o Skryba e o Aether primeiro para ver se eles têm ideias de avançar com o NCT ou o TriTorneio para o ano para tentarem depois em conjunto evitar que fique tudo em cima uns dos outros. <br /><br />Não conheço ai o sitio nem tou a ver em Lx onde possas fazer isso, mas definires  um espaço e ver quais as possibilidades do sitio na altura que queiras é o melhor antes de avançares em concreto com o anuncio do torneio. <br /><br />Quando tiveres data e local definido ai então penso que seja mais relevante começar a ver isso dos jogos, regras etc etc, mas sobre isso falarei noutra altura. ;)<br /><br /><br />(btw, lol, já não sou gmod logo não posso stickar? xD <br />além disso neste ponto não tou a ver porque devia ser sticky. tás no mesmo ponto do Keyth, isto ainda está só na fase de projecto, nada é definitivo... :/ )<br />
    <br /><br />o problema é que o skryba nunca responde no msn xDD XD yap thanks vou começar por ai (:- .<br /><br />pois isto é um projecto,mas é uma cena seria n tou a brincar vai mesmo se realizar falta arranjar as condições vou ver isso tudo aos poucos...<br /><br />ideia queria perto da zona de lisboa expo e isso porque fica acessivel a todos porque todos os transportes vão lá dar :P .<br /><br />Tipo de jogos será 2d e 3d luta e outros poderá ter de carros e de futebol talvez ou party games n sei mas este torneio vai inovar.como podem reparar o nome n diz que é só de luta ;) .mas a base vai ser claro já que é referente a esta comunidade (:- .<br /><br />pá a info que for surgindo vou metendo aqui entretanto podem ir dando ideias ;) .
  • Mas quantos jogos queres ter nisto?<br />Acho que era um ponto de partida importante pra se começar a ver de um espaço.<br /><br />Se fosse algo relativamente pequeno podia dar uma ajuda, como quando foi o torneio de SC3.
  • thanks primeiro quero ver a data para depois poder ver a disponibilidade do espaço na tal data -:P .<br /><br /><br />pá é uma cena tipo eft vá -:P .mas com cenas diferentes,tentar sempre ser melhor para que o pessoal fique satisfeito -:P .<br /><br /><br />;)
  • on 1192395033:
    <br />pá é uma cena tipo eft vá -:P <br />
    @<;br /><br />faz algo simples tipo muito menos jogos, sistemas justos e com oportunidades iguais, e sobretudo se possivel fazer uma cena que dê chances ao ppl de conviver ;)<br />
  • Gali, o que podes tentar é a ideia que usei no VFT, ou seja, usar um leque mais variado de jogos para agradar tanto o pessoal hardcore como o que joga na desportiva. Já que realmente queres investir na diversificação de jogos então podes optar por Futebol, Luta, Carros ou até FPS's visto haver sempre interesse nos ditos.<br /><br />Boa sorte com isso, quando o torneio já for uma realidade sólida podes contar com um sticky aqui.  :idea: :bucktooth:
  • on 1192399923:
    @<;br /><br />faz algo simples tipo muito menos jogos, sistemas justos e com oportunidades iguais, e sobretudo se possivel fazer uma cena que dê chances ao ppl de conviver ;)<br /><br />
    ~<br /><br />thanks ppl.<br /><br />É ai mesmo que tu entras ^^ com essa  visão que tens e tás ai a expor juntamente com o neo ;) ,<br /><br />pensei no eft porque era para terem ideia que é um torneio "serio" mas com aquilo que tava a dizer e tamb como o darini disse ppl conviva e como o neo disse joguem nas duas vertentes ^^ desportiva e seria ;) .<br /><br />btw tou para ver o ipj... onde foi o eft que me dizem??
  • on 1192403237:
    <br />btw tou para ver o ipj... onde foi o eft que me dizem??<br />
    <br /><br />de condições o sitio é muito bom... o problema é o preço que imagino que deva ser extremamente proibitivo para as tuas pretensões...  :-X<br />
  • on 1192406337:
    <br />de condições o sitio é muito bom... o problema é o preço que imagino que deva ser extremamente proibitivo para as tuas pretensões...  :-X<br /><br />
    <br /><br />humm :o coisa para quanto 2 dias ?? á maneira de ver no site do ipj ? eu n consegui -:/
  • Não faço ideia. Pergunta ao Akuma ou ao Atro ou manda mail pra o IPJ? De qualquer forma procura alternativas porque não é barato pelo que ouvi dizer no EFT...
  • on 1192409152:
    <br />Não faço ideia. Pergunta ao Akuma ou ao Atro ou manda mail pra o IPJ? De qualquer forma procura alternativas porque não é barato pelo que ouvi dizer no EFT... <br />
    <br /><br />vou passar por lá assim que poder ;)
  • já falei com o skryba e o NCT vai ser bem mais tarde então sendo assim ocupo a vaga do primeiro trimestre do ano deixada por o nct...<br /><br />22 de março sabado depois de sexta feriado e antes do dia de pascoa feriado domingo,ou seja torneio seria 22 e 23 de março alguem celebra a pascoa?? ou alguem tem algo a dizer da data???<br /><br />please preciso de a opinião de todos para ver a maioria -:/ .<br /><br /><br /> ficava mesmo ali entre feriados bom acho??? sexta feriado, sabado começava e domingo as 16 mais ou menos acabava tamb domingo de pascoa feriado...o meu problema é se há pessoal que tá com a familia no dia de pascoa então so poderia sabado xP .mekié?<br />??
  • por mim em principio sim, pascoa n ser prob. so n garanto a 100% por causa de fac ser random...
  • on 1192416257:
    <br />por mim em principio sim, pascoa n ser prob. so n garanto a 100% por causa de fac ser random...<br />
    <br /><br />humm já falei com o aniki e o alteisen e deram um parecer positivo ;) .
  • Tou a ver que isso vai beme ncaminhado Galinacio  :D<br /><br />eu pessoalmente nessa data não devo poder ir ao evento por causa da univ
  • Options
    Para mim o dia de Páscoa ia ser impossível! Isto falando pessoalmente...<br /><br />Keep up the good work, Gali.  :artist: É disto que se quer!
  • no fim de semana de páscoa? :/<br />sexta, sábado e domingo são impossiveis para mim. 100% garantida a minha ausência... :/<br />
  • Options
    Vai ser um bocado às aranhas o fim de semana da Páscoa visto que 90% das pessoas vão estar com a família. Isto já para não dizer que vão haver entraves na IPJ de certeza, com a data que é.
  • e o fim de semana antes 15 e 16 ? isto é mais ou menos na altura do nct passado -:/ <br /><br /><br />???que dizes darini e o resto ?? ajudem sff para poder acertar uma data e ver o local :/<br />
  • Options
    Yep o fim de semana antes é boa data IMO, que é o início das mini-férias. Vamos lá a ver o que dizem os outros.
  • Possivelmente com essa nova data consegues ter mais aderencia Galinacio<br /><br />Contudo,  mim é-me um bocado a mesma coisa, em principio nas ferias da pascoa não conseguirei comparecer, sorry  :confused:<br />
  • desde que não seja no fim de semana da páscoa não vejo inconvenientes por mim.
  • fixe (:-<br /><br />fim de semana antes 15 e 16  ninguem tem nd a dizer =o??<br />tou a sentir uma beca de despreso o pessoal n diz nd ...eu só quero que o pessoal se encontre que por os vistos 2008 com a falta do eft e com o nct bem mais tarde,será bem mais dificil se nao tornar este projecto realidade mais cedo.<br /><br />=P<br />
  • on 1192485804:
    <br />fixe (:-<br /><br />fim de semana antes 15 e 16  ninguem tem nd a dizer =o??<br />tou a sentir uma beca de despreso o pessoal n diz nd ...eu só quero que o pessoal se encontre que por os vistos 2008 com a falta do eft e com o nct bem mais tarde,será bem mais dificil se nao tornar este projecto realidade mais cedo.<br /><br />=P<br />
    <br /><br />num sintas desprezo meu ;) o people t apenas a ruminar a info :devilish: anyway. podes contar com o meu apoio tb :thumbsup:<br />so queria conseguir arranajr o raio do DR #@% ; GDN_CapcomLK:GDN_CapcomMP: GDN_CapcomMK:GDN_CapcomHP: ...mendou...<br /><br />but! por mim os prazos tão óptimos tb. boa iniciativa Gali.
  • 15 e 16 é boa data, no probs para mim  :idea:
  • mi ser igual, em principio sim.
  • sim, para mim esse fim de semana também me parece bem.<br /><br />Força nisso  ;)
  • Por mim é na boa! O problema é se há algum teste ou exame para essa data xD<br />Parabéns pela iniciativa, Gali! ;)
Sign In or Register to comment.