Jogos Arcade PT Fighters!

RozRoz
edited September 2007 in Tecnologias e hardware
Como ja devem ter reparado, instalei uma pequena modificação que permite jogar joguitos pelo fórum. O porreiro é que regista as pontuações todas e dá para competir em tudo que é estatística! Antes que se preocupem pela cena do Flash e da insegurança, devo dizer-vos que o Flash não está inserido nos posts daí não constituir uma ameaça (penso eu de que).

Que acham? Dá para adicionar muitos mais jogos deste site: http://www.smfarcade.info/index.php?action=arcade;;sort=game.game_name;start=0

80,000 no Duck Hunt har har! :chinese:

------------EDIT------------

Como todos sabem, apenas o tema default do fórum tem o link directo para os jogos. Como tal, decidi colocar aqui no 1º post o link para que os utilizadores de outros temas, tal como eu, tenham aqui a ligação directa para tal localização.
Ora aqui está:

www.ptfighters.com/forum/index.php?action=arcade
«1

Comments

• Haha, já estive a jogar asteroids, tá muito fixe!  :D
  • where is it?? ???
  • Pessoal, o botão para aceder aos jogos só existe no theme default... Muitas desculpas mas não dá para mudar mesmo. Aliás, muitos mods que acabei de instalar só dão para este theme, o que me leva a pensar que os futuros temas terão que partir deste como base.

Pessoalmente, eu gosto bastante deste. Alterava-lhe só as cores.
  • vai-se com  www.ptfighters.com/forum/index.php?action=arcade
    em qq theme, n da para fazer alguma coisa sobre isso?
  • [quote author=Aniki link=topic=1115.msg39020#msg39020 date=1190934745]
    vai-se com  www.ptfighters.com/forum/index.php?action=arcade
    em qq theme, n da para fazer alguma coisa sobre isso?
    [/quote]

Assim que tratar dos themes já não vai interessar.

Pessoal, tive de fazer reset ao Asteroids pq a versão anterior tava bugada (nave inimiga invisível ). Agora deverá estar tudo OK!
  • AHH, tava a ver que aqueles tiros não eram normais!  ;D Many thanks, é dos jogos que gosto mais dos old days of arcade!
  • AI está, Arcade games do tempo da cueca a fazer furor! És grande Roz ^^
  • harrr!! :pirate:

kero ber kem me tira o record do duck hunt :smug:
  • [quote author=Dan Hibiki link=topic=1115.msg39033#msg39033 date=1190979894]
    harrr!! :pirate:

kero ber kem me tira o record do duck hunt :smug:[/quote]

pois a verdade eh que esse jogo torna-se tao repetitivo que nao da para aguentar ate ao fim lol
  • [quote author=Aniki link=topic=1115.msg39041#msg39041 date=1190997153]
    pois a verdade eh que esse jogo torna-se tao repetitivo que nao da para aguentar ate ao fim lol
    [/quote]

ya :P
    eu basicamente tibe ke deixar fugir os patos pra acabar co jogo ke ja taba farto dakilo :-\
  • Boa Roz! Grande ideia :D
    Vou testar estes jogos todos e bater todos os recordes xD
  • Ta muito fixe. Grande (e inesperada) adição ;) Agora só falta arranjar maneira de meter aqui o arkanoid e eu fico completmente imerso em memórias :drunk:
  • Mahjong no seu melhor xD Hahaha, tabuleiro impossivel !

image

;D
  • [quote author=Unrul3r link=topic=1115.msg39070#msg39070 date=1191085040]
    Mahjong no seu melhor xD Hahaha, tabuleiro impossivel !

image

;D
    [/quote]

ja me tem acontecido algumas bezes mas e mais com akelas pedras com flores com riscos (as dos numeros nunca aconteceu)
    isso ja surgiu umas 4 ou 5 bezes... :bomb:
  • Não consigo perceber como é que é possível fazer 190 no Eskiv.... aquilo é impossível!
  • [quote author=Roz link=topic=1115.msg43502#msg43502 date=1200961620]
    Não consigo perceber como é que é possível fazer 190 no Eskiv.... aquilo é impossível!
    [/quote]

Concordo! O meu resultado de 145 foi muito, muito, muito difícil e não o volto a repetir!

É isso e aquele resultado do Tennis! Cheaters!!!
  • Foi só mesmo porque estive de volta daquilo durante não sei quanto tempo e se desse para fazer batota tipo Vlax, havia resultados muito mais altos.
  • [quote author=Phoenix link=topic=1115.msg43505#msg43505 date=1200963548]
    Foi só mesmo porque estive de volta daquilo durante não sei quanto tempo e se desse para fazer batota tipo Vlax, havia resultados muito mais altos.
    [/quote]

Batota tipo Vlax? Não sei do que falas! :disguise:

Cheater! xD
  • [quote author=Terry link=topic=1115.msg43503#msg43503 date=1200961815]
    Concordo! O meu resultado de 145 foi muito, muito, muito difícil e não o volto a repetir!

É isso e aquele resultado do Tennis! Cheaters!!!
    [/quote]

Eskiv até aos 150 é básico porque há imensos espaços abertos para passares! >_>
    Só fica dificil a partir daí porque depois ficas bastante dependente da sorte que tiveres quando aparecerem os novos quadrados porque akilo é random.

Não é como o Vlax que até dá para ficar preso debaixo de uma pedra a dar saltos quase instantâneos e a subir a pontuação duma forma bastante rápida...  GDN_taunt: 
  • BÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁSICO?! Doping. Só pode ser doping. :x Ou então se calhar tenho de parar de vez em quando, para ver as abertures, em vez de tar sempre de gás à tábua XD

Mesmo assim... 190 o,o
    Batota tipo Vlax? Não sei do que falas!

Cheater! xD
    :laugh: :laugh: :laugh:
  • [quote author=Darini link=topic=1115.msg43507#msg43507 date=1200964989]
    Eskiv até aos 150 é básico porque há imensos espaços abertos para passares! >_>
    Só fica dificil a partir daí porque depois ficas bastante dependente da sorte que tiveres quando aparecerem os novos quadrados porque akilo é random.

Não é como o Vlax que até dá para ficar preso debaixo de uma pedra a dar saltos quase instantâneos e a subir a pontuação duma forma bastante rápida...  GDN_taunt: 
    [/quote]

Para tua informação, ó senhor "Last Boss do Eskiv", eu passei o Vlax até ao fim!
    E o record do Bloody Pingu também é meu e não me o vais tirar! Nhã nhã nhã! GDN_taunt:
  • Ok apanharam-me... :-[ a meio do jogo liga-se o GameShark enquanto se carrega em Alt Gr + Pause Break + F1 + Logótipo do Windows e aparece uma janelinha a dizer "Cheating is the best" mete-se [Increase Points by "Número" Like a Wussy], abre-se e fecha-se a drive de CDs 4 vezes seguidas e liga-se as colunas. Aparece uma barra "Cheating..." roxa e desliga-se as colunas no instante antes de acabar. O ecrã fica preto durante 5 segundos e aparece no ecrã: "CHEATING SUCESSFUL!!!" com balões, confetis e chapéus no background.

Isto é no Windows XP Service Pack 2, o Vista já não tem esta funcionalidade.
  • [quote author=Phoenix link=topic=1115.msg43515#msg43515 date=1200965564]
    Ok apanharam-me... :-[ a meio do jogo liga-se o GameShark enquanto se carrega em Alt Gr + Pause Break + F1 + Logótipo do Windows e aparece uma janelinha a dizer "Cheating is the best" mete-se [Increase Points by "Número" Like a Wussy], abre-se e fecha-se a drive de CDs 4 vezes seguidas e liga-se as colunas. Aparece uma barra "Cheating..." roxa e desliga-se as colunas no instante antes de acabar. O ecrã fica preto durante 5 segundos e aparece no ecrã: "CHEATING SUCESSFUL!!!" com balões, confetis e chapéus no background.

Isto é no Windows XP Service Pack 2, o Vista já não tem esta funcionalidade.
    [/quote]

Eu sabia! Eu sabia! Eu logo vi que eras cheater!!!

A tua sorte é que tenho o vista xD

Btw, o crx tirou-me o meu record do Chain Reaction, mas eu tenciono recuperá-lo... um dia :blank:
  • [quote author=Terry link=topic=1115.msg43516#msg43516 date=1200965714]
    Btw, o crx tirou-me o meu record do Chain Reaction, mas eu tenciono recuperá-lo... um dia :blank:
    [/quote]

chain reaction n é pa todos..  GDN_taunt:

GDN_taunt: GDN_dir360: GDN_dir360: GDN_CapcomHP:
  • [quote author=Roz link=topic=1115.msg43509#msg43509 date=1200965301]Ou então se calhar tenho de parar de vez em quando, para ver as abertures, em vez de tar sempre de gás à tábua XD

Mesmo assim... 190 o,o

:laugh: :laugh: :laugh:
    [/quote]

well yah... akilo não é time trial! xD
    (e 190 é para os fracos, né phoenix?  GDN_taunt:)
  • Ok, that's just plain impossible  ???
    Eu nem sei como é que consegui chegar aos 190, mas 210 já não é possível simplesmente, com mais de 40 pontinhos ao mesmo tempo já não se consegue fazer nada (deve violar uma lei da Física ou duas).
    I, for once, simply can't do it.
  • [quote author=Terry link=topic=1115.msg43511#msg43511 date=1200965397]
    Para tua informação, ó senhor "Last Boss do Eskiv", eu passei o Vlax até ao fim!
    E o record do Bloody Pingu também é meu e não me o vais tirar! Nhã nhã nhã! GDN_taunt:
    [/quote]

you was saying?  GDN_taunt:
  • [quote author=Darini link=topic=1115.msg43928#msg43928 date=1201698729]
    you was saying?  GDN_taunt:
    [/quote]

Se matar não fosse punível, eu matava-te!
    Mas devagar, para sofreres até ao último suspiro!
    Ah ah ah ah ah ah ah!!!!

:behead: <--------Darini
  • [quote author=Terry link=topic=1115.msg43931#msg43931 date=1201700359]
    Se matar não fosse punível, eu matava-te!
    Mas devagar, para sofreres até ao último suspiro!
    Ah ah ah ah ah ah ah!!!!

:behead: <--------Darini
    [/quote]

image

• os jogos são fixes!! :P
Sign In or Register to comment.