MvsC2

edited January 1970 in Marvel vs. Capcom
>:(
Alguem tem isto para a ps2 ? Podem me dixer a forma mais rapida de arranjar V points ( visto que so se podem arranjar em netplay e nao tenhu o network adapter >.< )

Comments

• epa eu tenho o mvc2 e pa ganhar os points o k fiz foi xegar ao fim do jogo e se bem me lembro de cada vez davame 1000 e tal pontos ou mais ja na me lembro bem.
  • epa eu tenho o mvc2 e pa ganhar os points o k fiz foi xegar ao fim do jogo e se bem me lembro de cada vez davame 1000 e tal pontos ou mais ja na me lembro bem.
    Pois mas ir ao fim ker em arcade ou score attack so da p points por isso tmb nao pode ser por ai.. =\

• Pois mas ir ao fim ker em arcade ou score attack so da p points por isso tmb nao pode ser por ai.. =\
    E para ter p-points basta deixar a consola ligada em training mode ( cada minuto ,se bem me lembro é 10 p-points) =X
  • Picxie, é com enorme prazer que te digo que não precisas deles para nada.

Se tens a versão japonesa o mais provável é que tivesses de ir buscá-los jogando na net. Tal não dá cá, por isso só tens de entrar e sair do shop e os pontos para as personagens e outras cenas vão mudando.

É um bocado parvo nesse aspecto, o jogo. Nada a fazer.

Sim, é verdade.
    Para se comprar um dado personagem (se é que tens V Points suficientes), tens de estar constantemente a entrar e sair do Shop até que a dita personagem decida aparecer...
    Acho que o jogo está estupidamente mal feito nesse ponto >:(
  • epa a melhor maneira d eganhar mts pontos é passares akilo na maior dificuldade, e se nunca perderes ainda mais ganhas.
  • a melhor maneira mesmo e ir buscar um sabe a net :P mais rapido e eficaz
  • Eu cá até gosto do jogo  :P Só é pena algumas char serem estupidamente brokes( cable, sentinel, magneto). Mas até é um jogo k s joga, eu jogava d strider,dr doom, e captain commando( e pk será k eu usava o strider e o dr.doom? :P strider/doom trap FTW ;D) Mas diria k o meu prob por aki será ñ ter ninguém interessado no game,lol. Ah, e ganhar um match ao fazer akele atake do dan, em k atira um autógrafo,é GENIAL  :P
  • a mim o k m afasta e o facto d vermos smp ou kuase smp as mxmas chars a serem eskolhdas.. :-/
    existem teams k em pouko tmp desvastam vida mt facilment km traps pratikament impossiveis ou MMMTTT dificeis d eskapar  :P
    demasiado broken algumas teams IMO  :P
  • Até acho o jogo porreiro, mas nunca fui grande fã da Marvel (gosto, mas não sou maníaco). Também saber que a versão PS2 (que é a que eu tenho original e é bem valiosa ;D) está uma cagada não ajuda. Os americanskis só jogam a versão da DC senão me engano.

Mas mesmo assim, fico impressionado quando vejo jogar os tops do mundo. Tanta confusão que até fico motivado. Mas depois chego lá e não sei fazer nem sequer um launcher XD
  • Belas horas (99:99:99 segundo o timer) que passamos agarrados a este jogo. Muito rápido e frenético, com as ajudas e aqueles altos Team Supers... heh good days. Só deixei de jogar porque nunca entrou num torneio em Portugal e dedicámo-nos a outros jogos. Also, o jogo é unbalanced (não é o único, for that matter). Apesar de infinitos serem dificeis de fazer, há os "cheap" combos... por exemplo, tu fazes um com o Cable, João Nuno ^^

Só gostava que a Capcom ainda tivesse a licença da Marvel. Pra já as sprites estavam excelentes, mmo fiéis e haviam rumores sobre MvC3. É uma pena...
  • Bem, o MvC2 nunca joguei muito, mas fui bastante viciado no MvC1 ;D
    Instalei o jogo na escola, graças ao MAME e, após tal acção, só se jogava MvC em toda a escola.
    Jogava de Ryu e de Gambit. Foram belos tempos.
    Actualmente, não ligo mais ao jogo...
  • Sim sim, vá vá, mas deixem de ser nostálgicos, e comecem a jogar de novo!!!  ;D

I want some competition okay?? No próximo sábado quando for a setúbal, é bom que alguém saiba jogar alguma coisinha de MvC2.
    Lol tás safo, o Atro deixa-te mesmo levar lá esse game! É só ele sentir o cheiro e tá td lixado ^^ Jogas CvS2 já com muita sorte. Se queres um game, aplica-te no HnK e talvez venças o Atro, Poupas, Darini ou Padeiro que são os mais fortes que lá andam.

• Lol tás safo, o Atro deixa-te mesmo levar lá esse game! É só ele sentir o cheiro e tá td lixado ^^ Jogas CvS2 já com muita sorte. Se queres um game, aplica-te no HnK e talvez venças o Atro, Poupas, Darini ou Padeiro que são os mais fortes que lá andam.
    lol FIXED!
    obrigado pelo elogio, mas quem te disse que eu sou forte em Hokota? XD
    Já tou a ter um trabalhão do caraças para aprender o novo Slayer, não tenho tempo para missas... @@

Não deixa levar o MvC2 porquê? =D Tenho de levar a minha Zombiestation 2? A minha carcaça de consola, só para jogar MvC2?
    Mau mau..
    Claro que podes levar MvC2! =D

...mas pra queres ir pá loja jogar contra CPU? É que mais ninguém vai jogar isso lá! Todos os que lá costumam estar preferem jogar outro jogo qq! XD
  • True. Há muito que deixei esse jogo, no point em jogá-lo de novoe mmo assim não ias jogá-lo no Freeplay Dojo, for obvious reasons. Mas tens muitas alternativas.

Pff Darini, a renunciar HnK para jogar GG Broken Core? NOES! :D

• Não sejam assim, estou-vos a tentar impingir o jogo por alguma razão.
    Devem ter o jogo para PS2, é só darem umas voltinhas naquilo. Vejam uns videos na net, de jogadores com soo mighty, justin wong, sanford, vejita (só porque usa rogue), duc, etc, e talvez ganhem mais interesse.

Tenho aqui um video de um jogador com Akuma Ryu e Ken, super low tier, a ganhar a um gajo pro de High Tiers.
    Não é nem de longe impossível. Dá é mais trabalho.
    ixu e uma raridad =P eu n percebo mt do jogo embora dants jogaxe frekuentment mas  ha mxm ekipas k prontos.. ou ate mxm chars kmo o Cable k s fizers tiger knee do Hyper Beam 3 vzs s n m engano arrumas km uma char num instant  :P
  • E ñ s pode eskeçer o Sentinel XD Kualker golpe faz chip damage, dá bué dano, tem um beam fast k é o seu 2HP! xD O super em k envia mini sentinels tmb é xulado axo... Mas kem precisa do Sentinel? Sempre tem o magneto e a storm  :P MvC1 é k era genial, jogar na DC em cross fever, 4 players, todos ao mesmo tempo, totalmente espéctacular  ;D
  • Sim sim, vá vá, mas deixem de ser nostálgicos, e comecem a jogar de novo!!!  ;D

I want some competition okay?? No próximo sábado quando for a setúbal, é bom que alguém saiba jogar alguma coisinha de MvC2.

Sabado tb tou a pensar em ir a setubal, ja vais ter competição, passei muitas horas a volta deste jogo na dreamcast, na ps2 nunca jogei mas as diferenças não se devem notar, penso eu
    As charc broken nunca me chamaram a atenção, jogo mais com personagens normais tipo o Spidernam, capitan america, Cyclops o gajo da espada com fita na cabeca k ja não me lembro o nome :P e o haduken team(Ken,Ryu e Akuma).

Se calhar peço ao Toranza pa levar a DC dele e o jogo. Pelo k dizem o jogo ta melhor na Dreamcast
  • É melhor não que nao tenho adapter para o meu stick.

Jogamos na PS2. A PS2 tem um ou outro slowdown quando muita e muita merda se passa no ecran, mas nem sempre acontece.
    O motor 2D da dreamcast é mais poderoso que o da PS2 e Xbox. Um facto deveras triste..

De qualquer maneira, ainda bem. Estava mesmo a precisar de competition =D
    Não tenho a certeza se o problema da Slowdown é do motor 2D, alias acho que ambos são idênticos em termos de power. O problema é que o port das Arcades veio do sistema NAOMI igual ao da DC = Perfect Port.

Mas eu acho que voces nao vão conseguir jogar a isso. Só existem duas TV's, uma em que o Atro ou joga Kof98 ou HnK, e na outra o pessoal ou joga SC3 ou GG. E uma tarde passa num instante... lembro-me de quando levei lá a minha Saturn para eu e o Ravsieg fazermos uns matches de Virtual On... só fizemos uns 4 ou 5... not worth it.
  • é um grande jogo sim senhor... so peca numa coisa, as musicas. tao uma merda. n tem nada aver com o MvC1. em relaçao as versoes a que esta melhor e sem duvida a da DC. porque a DC e superior em graficos 2d e 3d em relaçao a ps2. e tambem porque é uma conversao directa da NAOMI. significa que e a mesma coisa que jogar na DC.
  • Dhalsim top tier?! \m/
  • Não sei se já repararam mas temos albergados os 10 primeiros vids Meikyousisui! Grandes combos em MvC2 ;D
This discussion has been closed.