Archlord Free

Yep, as vendas do jogo devem ter sido do pior... lol @ Codemasters.

Quem quiser experimentar, registem-se e saquem aqui -> http://www.archlordgame.com/freetoplay.php

Comments

• Aparentemente um clone do WOW, mas grátis  ;D  8-)
    1.4GB
    já a sacar do ausgamers (com ajuda do getright = download ao maximo da minha net = 245KB/s constantes)
  • Options
    Pelo que vi do jogo parece ser bue fixe, e não tem nada a ver com WoW (Até parece que o WoW é grande coisa para haverem varias tentativas de clones -.- )
  • WoW é grande jogo a nivel de vendas. E é isso que interessa. Vendas. Nada mais, no fundo.

E este ser gratuito, pode ser gratuito agora, mas é apenas para fazer shift de ppl de outros jogos do género para este.
    E depois numa sequela ou expansion daqui a 1 ano.. pimba, €€€ para quem quiser. Não me admirava.

ANYWAY, estou a instalar já. :P Vou deixar a instalar e verifico depois.
    Mais alguém a preparar-se para experimentar isto? (eu nunca joguei wow sequer)
  • É mais um Lineage melhorado IMO... até porque o Lineage veio primeiro que o WoW.  

Até agora tou a gostar do game. O objectivo é tornares-te no ruler do continente e comandares tudo, ou seja, num ArchLord. Para isso tu e a tua guilda têm que fazer um Castle Siege e chegar ao fim, para que o Guild Leader mate o Dikan. Só depois és coroado ArchLord.

Ser ArchLord é giro... até podes controlar o tempo e os elementos e mudar o dia e a noite no continente entre outras cenas. Mais info aqui : http://www.archlordgame.com/the_system.php?page=1

image
    image

Mas ainda tá pra haver MMORPG que chegue aos calcanhares do MU e das events ^^

Aqueles que jogam, digam-me os vossos nicks pra se juntarem ah Guild "PTFighters" :p
  • Options

Depois do Guild Wars perdi a pachorra para RPGs online. Joguei muitos durante muito tempo.

O único que irei voltar a jogar será Diablo 3. Diablo é e será sempre para mim, o único franchise decente de RPGs online.

Sem elfos, nem orcs, nem essas merdinhas de senhor dos anais.
    Mas as races são uma "escapatória" ao cliché de usar sempre humans em MMORPGs, eu pessoalmente ja nao acho tanta piada usar humans como ha uns anos atras, daí que regularmente alterno de races quando há MMORPGs com essas (e que o meu pc aguente claro, celeron is definitely not FTW)
  • Akujin, o meu nick é:
    Whitehorsept

Eu como nunca tinha jogado um jogo destes, bem q andei perdido no inicio sobre o que fazer. Tava-me a frustrar um coi, mas entretanto já atinei e já comecei a curtir.

Comecei a jogar ontem à noite. Sou um Orc Mage, e estou actualmente em level 6.

Diz o teu nick tb Akujin, para te adicionar como friend.

No entanto existem coisas q me irritam no jogo, digam se tb vos acontece neste jogo ou sequer no WoW:

- Teclas de atalho tipo: M (Mapa) e outras que mais, n fazem nada. Tenho que sempre ir pelos menus com o rato.

- Não diz as teclas de atalho à medida que vais pelo menu.

- Os icones que fazes hover com o rato, apenas dá o nome do icone, mas não explica ao certo o que faz.

- Ao matar uma aranha ou algo do género, aparece temporáriamente 3 icones sob indicação "available options" um deles para retirar a pele à aranha ou raio.. Nunca consegui activar. Left click faz-me andar, right click, n faz nada.

- Não permite indicar com que velocidade virar a camera, quando se usa o teclado para tal.

- Falta total de Inteligência Artificial, no sentido de evitar obstaculos quando a caminho do ponto que indiquei. Ele vai sempre em linha recta, e por mais pequeno que seja o obstaculo (até com mais pequenos que uma àrvore) se esse obstaculo estiver na linha recta, ele fica preso no obstaculo e pára. Tenho que forçosamente clicar numa direcção que evada na totalidade o obstáculo e depois então clicar na direcção que quero ir.

- Não permite controlar a locomoção da tua personagem com o teclado, de forma a fazer-la mover sem ser com point & click.

edit: ---------------------
    - Tb não me importava nada que este jogo suportasse dual monitor. De forma a ter a tralha toda (Maps, Inventorys, Char Info, etc) no monitor direito. E o cenário no monitor esquerdo. Isso seria sim, MTO prático.

Dual monitor já é mto mais comum que antigamente. É nativamente suportado pelos Windows. E mais comum ainda, se considerar-mos a quantidade de portáteis que existem, que facilmente fazem uso de tal. (Todas as placas gráficas desktop de hoje em dia e desde já há uns anos, ATI e NVIDIA, fazem tal.) Eu por exemplo, já uso dual monitor há longos anos. Ainda n vi jogo q fizesse uso de tal. Não que realmente todos os jogos benificiem disso, mas definitivamente este género e também (RTS's) poderiam fazer bom uso de tal. Até para FPS's consigo imaginar vantagens. Realmente é uma pena que os game developres ainda n explorem tal. Quantos mais anos teremos que esperar? Uma coisa acredito, assim que um dê esse 1º passo e tenha sucesso, todos os outros irão acompanhar. E vai ser uma "explosão" de jogos que já fazem uso de dual monitor. Para quando... não sei. Gostaria que n tivesse que esperar mais.
  • @Whitehorse: O meu nick é Akujinpt ^^

Bom:
    -As teclas de atalho são as mais importantes, vê lá isso! É frustrante quando tiveres 1 data de Skills e andares a clicar naquilo tudo ao mesmo tempo em vez de ser nas respectivas teclas (1,2,3,4,5 e por ai fora) No entanto estes são os mais importantes:
    I - Inventory
    C- Character Status
    K- Skill List (sempre que evoluires vai ter com o Trainer. No teu caso, é o Mage. Tem muito cuidado ao dares as skills e pensa já no que queres seguir para nao gastares pontos desnecessariamente. Podes fazer testes aqui-->http://mmodata.org/archlord/db/?s=build&class=HK

- Nos icones explica perfeitamente para o que servem. Need examples White.

- Esses 3 icones são skills que podes usar no corpo do monstro (se as tiveres claro). Nao tens que clicar nisso. A primeira habilidade chama-se Ransacking e permite-te vasculhar o corpo do monstro que mataste ah procura de itens (pra vender, cozinhar ou fazer Alquimia). Só em lvl 7 podes ir buscar esta Skill ao gajo na cidade, e depois precisas comprar a Gathering Knife no Trader.

- Essa da AI, sim este jogo sucka nesse aspecto. Sucka demais até para gajos que se entitulam "Codemasters". O jogo devia calcular logo qual o caminho lógico a seguir para chegar ao destino... é estupido um gajo fazer follow ao Party Leade, e o nosso char ficar preso por qualquer coisinha...

- True, nem sequer uses o teclado para mover a tua char. Sucka e responde com delay...

- Dual monitor? És um visionário!
  • - Das teclas de atalho, desta vez já bomba. Mas acho estupido ainda falhas obvias de campos de texto sem espaço para testos padrão. Principalmente nas janelas de Guilds etc.

- Antes de existir o teu reply já tinha resolvido o problema dos 3 icones nos monstros mortos. Já tou em nivel 9, e já tenho a tal faca e skill.

- As minhas evoluções faço de forma não dedicada a algo. Tento evoluir nas coisas q posso e que acho q valem a pena (tipo Range, power, agility, strenght. Coisas q me ajudem em combate.

Já estou com nivel 9. :) Já te adicionei no msn. Vê se me aceitas.

Btw, estou no server Gaiahon. Tu tb, certo?
  • Andas a dar-lhe, oh Whitehorse! Tás aqui tás a passar-me em lvl! Sim porque em dinheiro tás muito ag frente... grande businessman que me saiste. E btw o Stananan é um dude do Mconsolas (apesar de estar registado aqui) ^^
  • Ontem à noite:
    - Voltei à minha cidade orc (gastanto $$ em teleportes entre as 1ªs cidades para encurtar o tempo, cerca de 8k gold em total).
    - Treinei novas magias (mais poderosas).
    - Matei cerca de 200 javalis e processei-os em diferentes materiais.
    - Com os materiais fiz 21 poções de morph para Javali. (+50% de velocidade durante 4 minutos)
    - Fiz a viagem (transformado em javali) de volta para onde estavas. Demorei não mais de 35 minutos, tendo em conta que morri uma vez e tive q retomar viagem da cidade anterior e q tinha q deixar passar 1 minuto antes de poder transformar-me de novo.
    - Cheguei à cidade onde estás, e depois fui para as cavernas (fazendo um pouco de backtrack).
    - Matei uns quantos esqueletos. Fiz log off.

Objectivo da viagem:
    - Aprender magias orc, que me irão salvar dinheiro futuro em poções de energia q usava para me manter vivo. Queria ser mais eficaz nas minhas lutas dentro da caverna. Tava a gastar montes de dinheiro nas ditas pocoes para me manter vivo nas lutas, e tava a gastar pipas de massas e a ter q voltar constantemente a cidades para poder comprar mais. O que além de caro estava a fazer-me gastar tempo.

- Preferi investir tempo e dinheiro em fazer este meu upgrade e criar bastantes (qt baste) poções de javali para me poupar tempo (segundo as minhas contas, reduzo actualmente para 66% do tempo que antes demorava a caminhar)

Actualmente:
    - A minha nova força poupa-me dinheiro em constantemente comprar poções de energia, q de cada vez eram ~6k gold (99 units, medium size).

- Devido a tal, indirectamente, a minha nova força poupa-me também o tempo que gastaria com constantes viagens para reabastecimento das ditas poções.

- As poções de Javali que criei poupa-me mto tempo em viagens. Poupa-me bastante dinheiro, no sentido de evitar usar os portais de teleporte que cobram varios milhares de gold para saltar para a cidade vizinha. Tb rendem dinheiro no sentido de se eu precisar, posso vender pois têem bom valor de mercado, e rápidamente carregar a minha carteira. Não fiz mais poções ainda, pois estas bastam por agora, e graças a estas poções q fiz com sucesso evolui mais ainda e poderei ir para nivel 3 desta arte, o que me deixa fazer pocoes para criaturas ainda mais rapidas que o javali (da mesma forma que evolui de pocoes de bat para javali, agora evoluo de javali para wolf).

Futuro
    - "Perdi" tempo e dinheiro agora, em voltar a casa e de volta para onde estava. Mas que conto ser mais que recuperado nos próximos dias. Já para n falar que as proximas viagens, devido às poções de javali serão sempre mto mais rápidas. E fiz quantidade suficiente de forma que durante os proximos tempos basta ir metade da viagem até minha casa, até chegar à 1ª cidade orc onde posso fazer os upgrades de magia que possa querer no futuro. (Ir o caminho todo até à minha cidade foi mesmo devido aos javalis que lá existem)

- Quando tiver a nivel de poder ter as minhas criaturas de transporte. E se precisar de dinheiro, invisto em fazer-me forte (skills, armas, armadura, e pocoes até). E depois vou dar numa de bounty hunter e receber as recompensas dos jogadores com a cabeça a prémio (devido a terem-se portado mal). As recompensas são no valor minimo de 50k gold, e são colocadas por jogadores que se desejam vingar de outros.  ;D (por terem sido mortos pelos ditos) Com o dinheiro do meu bounty hunt, compro a minha criatura de transporte e depois vou continuar a investir na minha evolução.

Hoje ainda não joguei, e a partir de agora vou jogar menos pq começo aulas amanhã.

--------------------------------------------------------------

PS: Akujin, a este ritmo (se mantivesse) n só passava a ti mas tb ao Stananan ainda durante esta semana. Btw, tenho uma arma que te pode interessar, preciso que olhes para a dita. Coloco aqui os detalhes da mesma se ainda jogar hoje e n estiveres online.

Dia 4 Setembro: lvl 1
    Dia 5 Setembro: lvl 6
    Dia 6 Setembro: lvl 10
    Dia 7 Setembro: lvl 14
    Dia 8 Setembro (qd abandonei a minha zona de viagem em busca da terra prometida): lvl 15
    Dia 9 Setembro (qd voltei à minha cidade, para visitar a familia :P ): lvl 19

Screenshots da minha viagem:  :D  8-)

image

mais imagens aqui :) : http://picasaweb.google.com/thewhitehorse/Archlord
  • Tás mesmo dedicado ao game dude :D Eu só volto pra casa em lvl 25.. o que vai demorar porque não costumo jogar mto tempo. O Satananan também lhe tá a dar forte, sim senhor :D FORÇA JAVALI! PTFighters frw ^^
  • White Horse já é conhecido pelos Codemasters...

image

LOL
  • :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:  ;D

GDN_taunt:

Ainda n tinha visto essa!!
    Andam a jogar "onde está o Wally?" cmg é? :P

Btw a guild na qual sou co-leader tem um novo site/forum agora.
    Feito por mim e lançado este fds.
    www.guild-unleashed.tk
  • Talvez ainda experimente este jogo. Porque será que ficou free? Hmm ... Alguém me pode dizer como funciona o pvp disto?
  • Depende do server. Eu jogava em Brumhart e começava logo no nível 15, enquanto que no Gaiahon é só no 30. No Evengarda não faço a mínima.
  • no evengard axo ke tb começaba no 15... num tenho a certeza pk tb ja deixei de jogar o jogo ha um mesito :-\
  • Estou a jogar no gaihon, e o phoenix tá na guild Unleashed tb.

Antes o pvp tb era lv15 no gaihon, era assim qd eu comecei. Infelizmente, havia mtos pkers. Q faziam personagens rapidas para se armarem em badalhocos com outros jogadores. Devido a isso, a Codemasters subiu o PvP para lv30 (julgo q em todos os servers). Pois assim, menos ppl a fazer personagens descartáveis apenas para se armar em badalhocos.

O jogo é free, pq tem bugs/falhas. Devido a isso, resolveram-no fazer free e aumentam a userbase. Por outro lado, existem certos items no jogo, q podem ser comprados com real cash (e eles fazem o dinheiro a partir daí). Não é necessário comprar esses items para jogar, no entanto. São apenas items q te auxiliam. Poções, orbs etc. E mesmo assim, esses podem ser comprados a outros jogadores com gold do jogo.
  • [quote author=WhiteHorse link=topic=1089.msg42119#msg42119 date=1198195441]
    Estou a jogar no gaihon, e o phoenix tá na guild Unleashed tb.

Antes o pvp tb era lv15 no gaihon, era assim qd eu comecei. Infelizmente, havia mtos pkers. Q faziam personagens rapidas para se armarem em badalhocos com outros jogadores. Devido a isso, a Codemasters subiu o PvP para lv30 (julgo q em todos os servers). Pois assim, menos ppl a fazer personagens descartáveis apenas para se armar em badalhocos.

O jogo é free, pq tem bugs/falhas. Devido a isso, resolveram-no fazer free e aumentam a userbase. Por outro lado, existem certos items no jogo, q podem ser comprados com real cash (e eles fazem o dinheiro a partir daí). Não é necessário comprar esses items para jogar, no entanto. São apenas items q te auxiliam. Poções, orbs etc. E mesmo assim, esses podem ser comprados a outros jogadores com gold do jogo.
    [/quote]

Hum vou jogar isto mais os meus 7 amigos que são malucos por rpg online,mas o ppl curte guild wars se pegar este será uma sorte :p.

Que server aconcelhas??
    Quais os contras do jogo?
    O pvp é constante ou é tipo convite??perdes nivel com a morte tipo tibia??

info ai base sff white (: .

btw o meu pc aguenta com gw tamb aguenta com isto??

Jogos que já experimentei:
    Shaiya
    guild Wars
    Cabal
    Tibia
    diablo 2
    rappelz-conheço
    ...etc deve ser mais 1 ou 2 mas agora não tou a ver

btw games rpg free têm se revelado assim para o insatisfatorio :P
  • Bem o Evengarda é mais recente, por isso há menos pessoas com nível alto, mas devias vir para o Gaiahon onde nós estamos. O jogo em si tem algumas falhas, principalmente a nível do cenário (podes entrar dentro das paredes e ir parar quilómetros abaixo das cidades) e das coisas mais chatas é de não haver o mínimo de inteligênica na movimentação da personagem, escolhes um ponto no mapa e se houver uma pedra ou árvore a impedir o caminho não passas e ficas ali encalhado, não se desvia.
    Dentro das cidades só há pvp na battle arena e na guild battle arena ou quando há batalhas de guilds, de resto podem-te matar a partir do nível 30 em qualquer ponto do mapa. Não baixas o nível por morrer, mas perdes 3% da experiência para o nível seguinte quando uma criatura te mata, não passando o limite dos 0%, e 10% quando tás em rogue mode (acontece quando fazes PvP a alguém de 4 ou mais níveis abaixo).
    Mas é muito viciante o jogo, tirando aqueles defeitos e aquelas mortes chatas por culpa do lag, há pormenores que o fazem muito bom, como as castle sieges (guilds a atacar e a defender um castelo) e o sistema de skulls (provenientes do PvP) para benefícios da guild.
  • Simn, se tu e os teus amigos vão começar a jogar a isto mais vale tares no mesmo servidor q o resto da malta daqui.
    Gaiahon.

A nossa guild agora chama-se RoyalStorm , fizemos junção da Unleashed com uma guild amiga (WhiteShadows).
    Portanto agora a nossa guild é maior e mais forte.

o nosso site é: www.guild-royalstorm.tk
    Tal como o phoenix disse, existem cenas fixes e maradas no jogo. Mas como é "grátis" a malta até q perdoa.
    A noia de ter q evitar obstaculos passado uns tempos habituas-te, e já fazes tu selecção do teu caminho para os evitar.

Player vs Player pode acontecer a partir de lv30 e realmente é mesmo sem autorização.
    Podes tar mto bem na tua vida, vem um gajo e pimba, mata-te. Os unicos locais seguros são as cidades/aldeias.

Obviamente o gajo q inicia o ataque terá "punições" por parte do jogo. E se ele te matar com sucesso, mais punições ainda.
    Mas isso mesmo assim n impede q exista mtos por aí a matar a torto e a direito para chamar os outros de noobs.

Se fores morto por outro jogador, n perdes experiencia. Apenas se fores morto por monstros. E nunca desces de nivel. Mas perdes experiencia dentro desse nivel. O q é o suficiente para ser lixado, nos niveis altos. Como já é o meu caso, com nivel 60 em q demoro 1 hora para fazer 10%.
    Hora q é perdida se eu morrer 3 vezes.
  • [quote author=WhiteHorse link=topic=1089.msg43409#msg43409 date=1200852791]
    Simn, se tu e os teus amigos vão começar a jogar a isto mais vale tares no mesmo servidor q o resto da malta daqui.
    Gaiahon.

A nossa guild agora chama-se RoyalStorm , fizemos junção da Unleashed com uma guild amiga (WhiteShadows).
    Portanto agora a nossa guild é maior e mais forte.

o nosso site é: www.guild-royalstorm.tk
    Tal como o phoenix disse, existem cenas fixes e maradas no jogo. Mas como é "grátis" a malta até q perdoa.
    A noia de ter q evitar obstaculos passado uns tempos habituas-te, e já fazes tu selecção do teu caminho para os evitar.

Player vs Player pode acontecer a partir de lv30 e realmente é mesmo sem autorização.
    Podes tar mto bem na tua vida, vem um gajo e pimba, mata-te. Os unicos locais seguros são as cidades/aldeias.

Obviamente o gajo q inicia o ataque terá "punições" por parte do jogo. E se ele te matar com sucesso, mais punições ainda.
    Mas isso mesmo assim n impede q exista mtos por aí a matar a torto e a direito para chamar os outros de noobs.

Se fores morto por outro jogador, n perdes experiencia. Apenas se fores morto por monstros. E nunca desces de nivel. Mas perdes experiencia dentro desse nivel. O q é o suficiente para ser lixado, nos niveis altos. Como já é o meu caso, com nivel 60 em q demoro 1 hora para fazer 10%.
    Hora q é perdida se eu morrer 3 vezes.
    [/quote]

humm :p ok (: . Vamos ver que se pode fazer :p .

GDN_taunt:
  • Para ti e para os teus amigos, galinácio.

O grupo onde eu e o phoenix estamos.

• Tenta fazer upload noutro servidor qualquer tipo Veoh, que o Youtube diminui muito o tamanho e qualidade dos vídeos.
    Btw, it was really fun :)
  • não gostei :s nem eu nem os amigos :/ .
  • só para que fique documentado no tópico devido :)

Wii controls in Archlord
Sign In or Register to comment.