E F T 2007 Videos!

edited January 2008 in Arquivo 2007
Aqui estão os videos do EFT07, neste thread e á medida que forem lançados os vids do torneio eu vou metendo aqui.<br /><br />Grand Finals SFIII 3S<br /><br />eft07_3S_Finals.jpg<br /><br />Grand Finals CvS2<br /><br />eft07_CvS2_Finals.jpg<br /><br />Grand Finals Tekken 5 DR<br /><br />eft07_T5DR_Finals.jpg<br /><br />Grand Finals GGXXAC<br /><br />eft07_GGXXAC_Finals.jpg<br /><br />Grand Finals SF Alpha 2<br /><br />eft07_Alpha2_Finals.jpg<br /><br />Grand Finals SSF2T<br /><br />eft07_SSF2T_Finals.jpg<br /><br />Grand Finals SCIII<br /><br />eft07_SC3_Finals.jpg<br /><br />Grand Finals KoF98<br /><br />eft07_KoF98_Finals.jpg<br /><br /><br />--->  www.akumacombos.com
«13456789

Comments

• então pessoal? que acham da final do 3S? (os que já viram)
  • Options
    Eu não consigo extrair, dá erro. Tenho a certeza que fiz o download como deve de ser
  • Eu não consigo extrair, dá erro. Tenho a certeza que fiz o download como deve de ser
    <br /><br />isso foi porque o teu download não finalizou, faz download de novo, se for feito feito com pouco espaço de tempo ele re-começa de onde acabou, caso contrario começa do inicio, de qualquer forma o server é rapido e em pouco tempo deves ter o file completo no teu pc.<br /><br />http://www.akumacombos.com/media/EFT2007_3S_Finals.zip<br />
  • <br /><br />Eu já vi, mas não percebi nada da contagem das matches. Portanto pareceu que tinha ganho o skryba uns 5-2 praí.<br />No mínimo estranho, lol.<br />
    <br /><br />o Khan veio do winners brackets e o Skryba veio do losers brackets, quem vem do winners nunca perdeu e nas Grand Finals tem de ganhar um set (3 battles) para ganhar o torneio), já quem vem dos losers brackets tem de ganhar 2 sets, que faz um total de (6 battles) isto porque o Skryba já tinha perdido anteriormente no torneio e o Khan nunca tinha perdido nenhum set no torneio (é assim que funciona Double Elimination)<br /><br />espero que eu tenha explicado bem, caso contrario temos aqui pessoal no forum que pode explicar melhor.<br /><br />e no final das Grand Finals do 3S ficou: 5-3 (se o Skryba tivesse ganho o ultimo match contra a Chun Li do Kahn tinha ganho o torneio do 3S) porque como disse o Khan nunca tinha perdido e o Skryba venha dos losers brackets com uma derrota (com 1 set que já tinha perdido anteriormente contra o Khan)<br /><br />contiuem a descarregar people, está a chegar mais videos.
  • download started! mas so la pra 2010 e ke acabo xD<br />56k modem power!! ::)
  • no video em vez de "brackets" tá "brakets"
  • ficou 5(eu) - 3(khan) pk eu tinha d ganhar 2 finais :P<br /><br /><br />A main char do khan eh a Chun Li, e tambem o yun, mas o yun n lhe tava a correr bem. Ele n jogou desde o inicio co a chun pk tb era mau 1a final 3-0 ^^' Ao menos n perdi contra os outros chars com kem ele n joga mm pa competiçao :P<br /><br /><br />A makoto eh k pronto. Eu nc tinha jogado contra ng co a merda da miuda, e eh meio po anti gouki. 2 combos = stun = death :/ gouki perde vida ah bruta e fica em stun bue facilmente, e o jogo da makoto eh ah base disso mm.<br /><br />btw o combo eh mm co 5HP :P eh o HP perto do outro char. E as xs todas k lhe meti akele kick a seguir a isso, (k eu dps partia sempre po throw e metade das xs ele kebrava) tinha garantido muita coisa, entre elas 5HP, 214MK, shin go hadou, ou 5HP, DP, ou contra chars maiores como o hugo, o urien, etc, tinha garantido novamente 5HP, 214LK de novo po mesmo loop...mas como n tinha treinado o timing das merdas e como tava meio po nervoso n kis tar a arriscar a levar nas trombas caso ele m defendesse o 5HP ^^'<br /><br />Ah e yah eu tb jogo d ken...mas ken eh boring..jah tou + k enjoado e n mete pica nenhuma. o char eh super simples e repetitivo d jogar. Gouki ish much bettah XD<br /><br />Mas anyway inda bem k curtiram a final :P
  • Options
    Curti das fights. Há lá parries muito bem executados. A personagem do gouki peca pela repetição dos truques, o que torna os parryies bem mais faceis de sacar.
  • Apesar de não ser a minha final favorita, talvez também por 3S não ser dos meus jogos favoritos do torneio, digo que foi das melhores de todo o mersmo :D<br /><br /><br />O Skryba aplicou-se bastante e está de parabéns. O Khan trocou várias vezes de personagem, talvez como forma de intimidação ou talvez para demonstrar o grande jogador que é, mas a concentração do Skryba obrigou o Khan a apertar :)<br />Esperemos que, no próximo EFT, possamos contar com a presença do Khan, pois além de um grande jogador, também é um tipo porreiro. Talvez o Sbryba consiga a melhor para a próxima se continuar a treinar como tem feito! Força Sbryba ;)<br /><br />Quem não viu a final viu em directo, que a descarregue agora mesmo ;D
  • e o segundo vid das finais do EFT07 tá praticamente pronto a seguir caminho, alguem adivinha qual é o game que vem a seguir? :P
  • GAROU final? :P<br />Espero que seja a final de HNK,já agora e os combates para decidir quem ia a final dos que tavam na losers bracket esses combates tambem foram filmados tambem vão ser postos para o pessoal fazer download?<br />Este ano pelo menos vai haver trailer?<br />Mas eu ja sei qual vai ser a final a seguir A2 final.
  • GAROU final? :P<br />Espero que seja a final de HNK,já agora e os combates para decidir quem ia a final dos que tavam na losers bracket esses combates tambem foram filmados tambem vão ser postos para o pessoal fazer download?<br />Este ano pelo menos vai haver trailer?<br />Mas eu ja sei qual vai ser a final a seguir A2 final.
    <br /><br />se te estás a referir á final dos losers brackets (a final que dá acesso á grand final e que decide o 3º lugar) --> sim, algumas dessas finais tambem foram gravadas.<br />achas mesmo que é a do A2? think again [smiley=afro.gif]
  • Se não e a de A2 e a de CVS 2. ::)<br />Sim os combates para 3 lugar vais por isso para fazer download tb e vai haver trailer este ano?<br />
  • a seguir é a final de um jogo novo que esteve a ser jogado secretamente num quarto apenas para jogadores VIPS :P<br />se eu fizesse trailer tinha que ser antes de lançar os vids e como não queria fazer o pessoal esperar mais o trailer ficará para fazer o aunucio do proximo EFT (quando fizermos o proximo EFT)
  • o segundo video já está pronto e estou a fazer upload para o server.
  • aqui está pessoal as finais do CvS2:<br /><br />Grand Finals CvS2:<br /><br />eft07_CvS2_Finals.jpg<br /><br />www.akumacombos.com<br /><br />(first post updated)
  • Options
    aqui está pessoal as finais do CvS2:<br /><br />Grand Finals CvS2:<br /><br />eft07_CvS2_Finals.jpg<br /><br />www.akumacombos.com<br /><br />(first post updated)
    <br /><br />Não sei como tiveste coragem de meter uma coisa destas online... é só Akuma a massacrar...<br />Depois admira-te de gozarem conosco ! XD
  • <br /><br />Não sei como tiveste coragem de meter uma coisa destas online... é só Akuma a massacrar...<br />Depois admira-te de gozarem conosco ! XD
    <br /><br />não foi massacrar, tu tiveste rounds em que te defendeste bastante bem, e como digo centenas de vezes num torneio tudo pode acontecer, que diria que o Roz iria perder contra o Baiken para depois eliminar o Yagami no CvS2?<br />ja para não falar do Poupas que limpou vcs todos no Garou.. hehehe! [smiley=devilish.gif]<br /><br />é verdade: os nossos friends espanhois vão lançar dvds do Pride07 para descarregarmos (quero ver o CvS2)
  • Options
    eu ainda não fui ao arcadia fighters , mas espero bem que não tenahs tido a triste ideia de ir lá anunciar este video do CVS2...<br /><br />se eles já não vêm cá com facilidade, depois de ver esta pouca vergonha ainda menos vontade terão de vir.<br />Eu avisei.
  • eu ainda não fui ao arcadia fighters , mas espero bem que não tenahs tido a triste ideia de ir lá anunciar este video do CVS2...<br /><br />se eles já não vêm cá com facilidade, depois de ver esta pouca vergonha ainda menos vontade terão de vir.<br />Eu avisei.
    <br /><br />menos vontade? ate ao momento eu não vi nenum espanhol a ganhar no cvs2 no eft (nem em 2005, nem me 2006, e já sei que vais dizer que o becks só começou e jogar cvs2 em 2005 ou depois de 2005, eu tb só comecei em 2005, assim como outros, etc.. etc.. por isso na vás por aí) e já viste os videos que eles lançaram até ao momento? por isso deixa-te de tretas, e se fores ver os videos lançados no pride até ao momento e vês a classificação que cada um ficou e tiras as tuas ideias, por isso em vez em estás e fazer um filme que não existe: jogaste muito bem e a prova disso é que chegaste á final, e se passares agora pelo menos um ano por aí abaixo a praticar o K-groove com o pessoal da loja: ainda vai fazer muita mais diferença do que fizeste até agora.<br />
  • Eu quero ver a final de GAROU não quero saber se fui massacrado ou não quero me rir um bocado e ver a figura que fiz. :P<br />Já agora AKUMA podias por aqui as meias finais e aqueles videos em que filmastes o ambiente do torneio o pessoal a jogar a sala etc?
  • Options
    Eu gostava era de ver o Cristo Fest Final.<br /><br />Embora tenha sido uma final chata de se ver, gostei muito do nivel do praticantes.<br /><br />ah... & btw, Lin's Village BGM ROOOOOOOCKS
  • Eu tambem quero ver a final de HNK BGM de TOKI stage tem mais nivel. :P
  • Options
    Eu tambem quero ver a final de HNK BGM de TOKI stage tem mais nivel. :P
    <br /><br />Not enough "Punch".
  • manda ai tekken akuma, se puderes fazer o favor
  • o 3º video já vem a caminho
  • o 3º video já vem a caminho
    <br /><br />ate ke apostaba no a2 mas como ja ha dois bideos de 2d axo ke e capaz de ser prai sc3 ou tekken... :P<br />
  • acho que era para seguir o criterio das votações,acho...<br /><br /> ;)
  • acho que era para seguir o criterio das votações,acho...<br /><br /> ;)
    <br /> <br />Parece k ñ :P Visto k já temos vídeos da final do CvS2 e esse jogo só teve 1 voto ::) Oh well,ñ importa :P
  • <br /> <br />Parece k ñ :P Visto k já temos vídeos da final do CvS2 e esse jogo só teve 1 voto ::) Oh well,ñ importa :P
    <br /><br />interessa uma beca lol :p votaram e isso valeu apenas para spam e para o pessoal ver opiniões eu pensei realmente que fosse ser feito por ai a escolha,pareceu-me na altura uma coisa nova e justa :p .<br /><br />;) good work
Sign In or Register to comment.