KoF MI2

edited January 1970 in The King of Fighters
O Maximum Impact 2 já está disponível nas lojas - encontrei hoje e comprei logo na Game do Colombo.

Comments

• Este jogo por acaso surpreendeu-me pela positiva. A jogabilidade tem muitas semelhanças ao KoF a 2d. Pelo menos foi o que me pareceu de relançe.
  • Este jogo por acaso surpreendeu-me pela positiva. A jogabilidade tem muitas semelhanças ao KoF a 2d. Pelo menos foi o que me pareceu de relançe.
    eu ate gosto mais da jogabilidad dest pk nest da pra fazer akeles insane kombos k eu tanto gosto  ;D
    sem ter k rekorrer a um kolega d ekipa  :P
    e claro pk o Buster Wolf do Terry ( the char that I use to play with ) ta simplesment amazing  ;D
  • Options
    o jogo continua com o gameplay de dois toques no stick para levantar o char do chão ?
  • o jogo continua com o gameplay de dois toques no stick para levantar o char do chão ?
    Não tenho a certeza - eu geralmente uso o R1/roll...
  • Espero que não haja grande problema com excepcionalmente fazer uma espécie de double post, mas ontem à noite comecei a trabalhar nisto:

http://www.ptfighters.com/wiki/index.php?title=The_King_of_FightersGDN_Maximum_Impact_2

Pela minha experiência com a versão japonesa e com esta recém-lançada parecem haver alguns erros no GameFaqs quanto ao material desbloqueável (critérios e ordem de disponibilidade), mas como não desbloqueei ainda tudo na versão europeia não me sinto propriamente qualificado pra estar eu a criar um  FAQ novo sobre o assunto - por isso entretanto meti a informação que tenho no wiki.
    Se alguém mais tiver experiência ou info concreta sobre o dito favor acescentar ou corrigir lá, thanks.

Ainda só joguei com esta versão no modo Survival, pra ver se adio o mais possível apanhar com um Geese (ou mais outros personagens com jeitinho pra counters e afins) entre os adversários aleatórios, o q complicaria o esquema de terminar aquilo - ando a usar a Yuri e a abusar do Kohoken -> HaohShoKoKen - foi assim q passei o challenge de fazer perfect ao Terry num dos últimos challenges do KoF:MI1. De resto, só fiz o 1º extra challenge do carro com o Terry pra lhe ficar com a skin Normal E, que é das minhas favoritas.
  • Fui no outro dia à game e tinha lá este, mas a 50€... É que nem pensem...

Loona, força nisso ;)
  • Fui no outro dia à game e tinha lá este, mas a 50€... É que nem pensem...
    Estranho - qd fui à Game do Colombo os preços das minhas aquisições foram:
    KoF XI - 19.9€
    KoF MI2 - 39.9€ (e estava em exposição à entrada)
    Metal Slug Anthology - 49.9€

Será que lá se confundiram e trocaram os preços?... Por um lado estranhei o Metal Slug ser mais caro, mas vendo bem sempre são 7 jogos, um deles concebido para Atomiswave...
    Loona, força nisso ;)
    Vale, mas toda a ajuda é bem vinda - pra correr todo o Survival tou a ver que é preciso ter umas horitas livres - e segundo o GameFAQs isso é necessário pra poder desbloquear todos os cenários - portanto não é sempre que tenho a disponibilidade pra ir testando isto pra expandir o texto.
  • KOF MI2: "Radiance Girls" Combo Video

KOF MI2 (2006) Crazy Combo

KOF 2006 Maximum Impact 2 Rock Howard Combo Vid

This discussion has been closed.