Guilty Gear 2: Overture (Xbox360)

«134

Comments

• Parece tipo Dynasty warriors  :-?
  • 3D GG
    o.O
  • :o Tem um Ky Yaoi Fanboy

;D

Mais uma razão para comprarem 360!
  • oh! então é nesse jogo que eles andam a trabalhar para depois terem a desculpa que não têm tempo para fazer um GGXXX... >_>

anyway, só 360 e nem sequer é vs fighter? hummm... será que vai pegar? :P
  • oh! então é nesse jogo que eles andam a trabalhar para depois terem a desculpa que não têm tempo para fazer um GGXXX... >_>

anyway, só 360 e nem sequer é vs fighter? hummm... será que vai pegar? :P
    Isto cá para mim é uma imitação da ideia do SC Legends para a Wii ;D
  • sounds cool. pena ser so pra xbox360 :P
  • Isto parece k s passa durante as Cruzadas, mas k mais há pa contar daí? >_< Já sei tudo o k s passou nesse período da história. Tou pa ver o k vai sair daki  8-) O prob ñ é só sair (em príncipio) pá 360,mas sim, só deve sair no japão >_<
  • Isto parece k s passa durante as Cruzadas, mas k mais há pa contar daí? >_< Já sei tudo o k s passou nesse período da história. Tou pa ver o k vai sair daki  8-) O prob ñ é só sair (em príncipio) pá 360,mas sim, só deve sair no japão >_<
    o prob eh mxm so sair pra 360 pk s sai-s so no jap mt provavelment poderiamos sakar e as traduçoes akabariam por aparecer :P
  • OMG a minha ideia realizou-se! NO tempo das cruzadas e tudo! Só que, imaginava um GG RPG em 3D, e ao que parece vai ser estilo SC Legends... Agora é esperar para ver...
  • Akele loiro eskisito tmb foi ideia tua? :P
  • Akele loiro eskisito tmb foi ideia tua? :P
    Eu já tinha visto esse gajo louro há bué time atrás, mas nao me lembro onde.. any ideas? Acho que era só mesmo o sketch, e o gajo tinha uma espécie de pala com um visor no olho... Penso que se chamava Sin?
  • O loiro chama-se Sin pelos vistos. Meh. Já minha masé um Guilty Gear a sério... (o Broken Core foi uma piada de mau gosto).
  • Tmb kero novo gg  :-/ E k prossiga com a story, k dados novos relevantes terá nesta altura? já sei o mais relevante desta altura da story, kero é pá frente. Única coisa mais perto dum novo gg, será a versão americana do AC,sem bugs (gg #R slash AC? XD). Tenho k admitir é k ñ tava á espera k até tivesse bem feito, em termos do aspecto das char, o sol tá muita fixe. Protótipo pa um gg fighter 3d????  :P
  • Tmb kero novo gg  :-/ E k prossiga com a story, k dados novos relevantes terá nesta altura? já sei o mais relevante desta altura da story, kero é pá frente. Única coisa mais perto dum novo gg, será a versão americana do AC,sem bugs (gg #R slash AC? XD). Tenho k admitir é k ñ tava á espera k até tivesse bem feito, em termos do aspecto das char, o sol tá muita fixe. Protótipo pa um gg fighter 3d????  :P
    Epá, se pensares bem até nem sabes pormenores interessantes do passado do GG que era importante que desenvolvessem e é por isso que tenho vindo a sonhar com um RPG no tempo das Cruzadas (best game-system para desenvolver uma história). Apenas sabes o essencial. Pode ser que revelem mais detalhes sobre o passado da Justice, a identidade do "That Man" e a relação que tem com o Sol... talvez cheguemos mesmo a ver o true power do Sol sem a headband.
  • S alguém conseguisse traduzir akele bocadinho k diz "prologue" dava geito XD E ya, gostava mais k fosse RPG  :D O k mais m interessa nessa altura da story, talvez seria antes das Cruzadas, k isso é k diz pouco, mas tmb duvido k dissesse algo sobre a identidade do "that man"  :P É k s alguém já viu como é a makineta k o sol fez("Outrage"), fica com a impressão k akilo parece mais o " vacuum cleaner of doom" >_>

EDIT:
    http://xbox360.ign.com/articles/805/805940p1.html  Agora dizem k é sequela??? WTF??

• interessante era um Guilty Gear mmorpg

Create your Gear...
  • interessante era um Guilty Gear mmorpg

Create your Gear...
    why not? o kof ja teve um mmorpg ou tem nem sei xD
  • Se formos por desejos, na minhas lista de prioridades está o Anime. Antes era animes por tudo e por nada, até do Toshinden! (muito bem feito, por sinal). Pá, até Disgaea! E o GG é extremamente popular, não sei do que estão à espera. O game tem uma história muito sólida que certamente terá os seus plot twists (e fillers da praxe) e personagens bué carismáticas e interessantes. Francamente, tem grande potencial, não percebo a demora. Quero ver Ky vs Sol in motion... :(
  • yea anime Guilty Gear acima de tudo, lançamento em simultaneo com o GG mmorpg  8-)

depois vem o filme, e o jogo feito a partir do filme (tipo street fighter the movie)  :o  ou melhor nao..
    ... e talvez um romance (Ky x Sol)  que alguns de vcs tanto gostam :P
  • Por acaso, no princípio do GG, pensava que existia o anime do mesmo, mas depois de confirmar o contrário, fiquei desiludido...
    Também gostava que fizessem um, pois, de certeza, que teria sucesso ;)
  • yea classico

Why do you fight? For pleasure...
  • Nunca percebi foi o porquê de "Guilty Gear ZEX"? Acho que o homem enfardou minis a mais...
  • Ingrish?
  • Nunca percebi foi o porquê de "Guilty Gear ZEX"? Acho que o homem enfardou minis a mais...
    Por acaso aquele "ZEX" também me ficou a matutar na cabeça...
    É o que dá contratar Japoneses sem estudas para falarem Inglês.
  • Aki está mais um bocado d informação sobre o game,tirado do Dustloop:
    "So the game takes place a few years after Guilty Gear. As in Guilty Gear 1. The way the article is drawn, it might be a totally separate continuity from the GGX games. The game is some sort of action tactical fighting game - you wander around a battlefield fighting things, but you also summon units to help you out.

Sol is voiced by Nakata Jouji (not Daisuke?!). He is most known for the roles of Giroro (Sgt. Frog), Amshel Goldsmith (Blood+), the Count of Monte Cristo (Gankutsuou) and Alucard (Hellsing).
    http://en.wikipedia.org/wiki/Jouji_Nakata

Sin is voiced by Miyazaki Issei. http://en.wikipedia.org/wiki/Miyazaki_Issei "
    (WTF?? Sol ñ é voiced pelo Daisuke NEM pelo Hanada??? >_<)
  • As vozes desses gajos são parecidas. Pelo menos é o dude que fez a voz do Alucard portanto não é mau de todo. O Daisuke aparentemente tem mais que fazer... isso ou não tem experiência nesse campo e prefere deixar para os pros.
  • Espero que isto seja lançado falado em Jap, com subtitulos em ingles. ou algo. Não apenas em ingles. Pq mtos das traducoes para ingles que vejo são um nojo. Veja-se Dragon Ball, Evangelion, como exemplo.
  • image
    image
    image
    image
    image
    image

image
    Power Stone?! ::)
Sign In or Register to comment.