Naruto Shippuden

edited January 1970 in Mais jogos de luta
Olá pessoal antes de mais nd vou festejar pois pk foi o meu primeiro topico que eu criei no forum lol segundo queria dizer que o eft 2007 foi nice o problem foi por ser "comprido" de mais .... pelo que eu li acabou la pa uma e tal da manha e eu inscrecime em 2 jogos o tekken dr e o Sc3 e o SC3 n tive oportunidade pk tinha k bazar mas ao menos joguei num torneio e ainda fiz uns freeplays xD

Bom o motivo que eu abri este topico foi pela rrazao de achar o jogo do naruto shiipuden mto bacano e queria perguntar se alguem aqui joga e o que acham do jogo... será que em tempos futuros poderemos fazer um torneio de naruto?? k acham??

Fiquem bem ::)
«134

Comments

• Olá pessoal antes de mais nd vou festejar pois pk foi o meu primeiro topico que eu criei no forum lol segundo queria dizer que o eft 2007 foi nice o problem foi por ser "comprido" de mais .... pelo que eu li acabou la pa uma e tal da manha e eu inscrecime em 2 jogos o tekken dr e o Sc3 e o SC3 n tive oportunidade pk tinha k bazar mas ao menos joguei num torneio e ainda fiz uns freeplays xD

Bom o motivo que eu abri este topico foi pela rrazao de achar o jogo do naruto shiipuden mto bacano e queria perguntar se alguem aqui joga e o que acham do jogo... será que em tempos futuros poderemos fazer um torneio de naruto?? k acham??

Fiquem bem ::)
    Eu cheguei a abrir um thread uma vez quando o shipuuden accel estava para sair. Contudo pouca gente mostrou interesse.
    http://www.ptfighters.com/cgi-bin/forum/YaBB.pl?num=1171652534

Eu gosto do game, ao contrário do que muita gente pensa o jogo não é assim tão facild e dominar e não é basico. Pode não ter defesa específica para lows e os truques são muito faceis de fazer mas o que é mais lixado de fazer, e é o que mais contribui para um bom jogador do game são as "parrys". Estas consistem em carregar no botão de defesa ao mesmo tempo que se recebe o golpe e o efeito é desaparecer e surgir de frente para as costas do oponente. A velocidade do jogo é muito grande o que contribiui para que isso não seja nada fácil. Para alem disso, o jogo tem certos moves que breakam a defesa, combos, grabs,etc.

A unica cena que não curto desse jogo é a forma para ganhar todas as personagens. Consiste em passar um modo plataformas/aventura... e isso é secante... (fazme lembrar a seca de passar o Devil Within no tekken 5 -_-). Popr isso é que saquei um save file da net com tudo completo e a 60h de jogo   ;D

Não acho errada a entrada deste jogo para um torneio, apesar de muita gente não o ver com bons olhos ou o ver como um jogo divertido mas nunca num torneio.

Já vi gandas vids de players Japoneses e Koreanos a jogarem isto e de um gajo ficar: wtf?
    Eles realmente fazem torneios com o jogo. Lembrome de ter visto um site que tinha esse tipo de matches do jogo mas era do narutimett 3, para alem de outros, como snk vs capcom 2, e outros que não em recordo...

Vou meter aqui uns vids de matches +- que encontrei à pressão:

• oh, lol , um tópico de Naruto que me passou ao lado?!?  GDN_grab:

MORRAM NARUTARDS!!!!  :devilish:
  • Options
    Obrigado pelo bump, Darini. :P

Este jogo até é engraçado, ando a jogar alguma coisa dele. Até tem capacidades para ser levado a sério.
  • darini é anti naruto lool eu curto de jogar o jogo é bastante fixe agora o um torneizinho é k era xD ja k o tekken n tenho hipoteses tao dodompas e glalinacios ...isso nao vale xD
    No Naruto axo k tinha oportunidade de fazer uma boa figura xD
  • [quote author=Darini link=topic=1043.msg39455#msg39455 date=1191944694]
    oh, lol , um tópico de Naruto que me passou ao lado?!?  GDN_grab:

MORRAM NARUTARDS!!!!  :devilish:
    [/quote]

I second that  :devilish: :devilish: :devilish:

DIE NARUTARDS!!!

SHINE~~~~~~~~~  :klingon:
  • [quote author=T.C link=topic=1043.msg39561#msg39561 date=1192131468]
    darini é anti naruto lool eu curto de jogar o jogo é bastante fixe agora o um torneizinho é k era xD ja k o tekken n tenho hipoteses tao dodompas e glalinacios ...isso nao vale xD
    No Naruto axo k tinha oportunidade de fazer uma boa figura xD
    [/quote]
    torneio? talvez numa anipop ou algum de anime seja possivel. Não tou a ver o jogo a entrar assim num torneio de outra forma em PT...  :P
  • Options
    Maito Gai rula. :P
  • [quote author=Darini link=topic=1043.msg39569#msg39569 date=1192145517]
    torneio? talvez numa anipop ou algum de anime seja possivel. Não tou a ver o jogo a entrar assim num torneio de outra forma em PT...  :P
    [/quote]

Realmente se formos a ver, ha bue jogos beat'em up de anime/manga que são divertidos e, um mais tecnicos que outros, que no entanto ninguem joga a nível de torneio. Acho que seria fixe reunir alguns destes jogos e formar um torneio com eles. O dífícil é alguem querer assumir esse compromisso de construir um torneio tao pouco vulgar e relativamente à aderencia também é uma icognita. (T.C. tiraste o curso de animador, força nisso  ;D )

Teriamos o Naruto shipuuden, o bleach, o Battle Stadium Don, o DB Tenkaichi 3, o Samurai spirits/shodown (surgiu um anime baseado no jogo), Kenichi (por acaso nao gosto muito do jogo), há um de Rurouni Kenshi/Samurai X (que nao faço a minima ideia da profundidade do jogo, pois nunca joguei), O de One piece grand battle Rush (aquele que eles têm as cabeças bue grandes), entre outros.

BTW, em Naruto Shippuuden Accel, Rock Lee versão mais velha Rocka!  :evilgrin:
  • [quote author=WickerMan link=topic=1043.msg39580#msg39580 date=1192188579]
    Realmente se formos a ver, ha bue jogos beat'em up de anime/manga que são divertidos e, um mais tecnicos que outros, que no entanto ninguem joga a nível de torneio. Acho que seria fixe reunir alguns destes jogos e formar um torneio com eles. O dífícil é alguem querer assumir esse compromisso de construir um torneio tao pouco vulgar e relativamente à aderencia também é uma icognita. (T.C. tiraste o curso de animador, força nisso  ;D )

Teriamos o Naruto shipuuden, o bleach, o Battle Stadium Don, o DB Tenkaichi 3, o Samurai spirits/shodown (surgiu um anime baseado no jogo), Kenichi (por acaso nao gosto muito do jogo), há um de Rurouni Kenshi/Samurai X (que nao faço a minima ideia da profundidade do jogo, pois nunca joguei), O de One piece grand battle Rush (aquele que eles têm as cabeças bue grandes), entre outros.

BTW, em Naruto Shippuuden Accel, Rock Lee versão mais velha Rocka!   :evilgrin:[/quote]

epa, isso até que dá mesmo que pensar. e esses quatro primeiro jogos, ya incluem-se definitivamente na secção de jogos divertidos do anime. Tem é de haver mais um! :idea: saint seiya! aka os cavaleiros do zodiaco :smug: assim sim, é que fica mesmo completo.

[quote author=Ravsieg link=topic=1043.msg39573#msg39573 date=1192172824]
    Maito Gai rula. :P[/quote]
    image
    "youth powaaa"
  • dois jogos divertidos de anime? Melty Blood? Hokota no Ken? onde ha lugar para Naruto?

DIE NARUTARDS!
  • jogos de animes so conheço naruto blech e budokai... n faço a minima o que sejam os outro jogos..wicker isto de organizar torneizinhos n é facil xD so msm se pedirmos anipop
  • Por acaso esquecime de referir Hokuto e do melty blood.

O de cavaleiros do Zodiaco so conheço o primeiro e não gostei la muito. Achei muito pouco fluido. O 2º esta melhor?
  • Options
    Mas yep, muito honestamente este jogo até tem qualidade e alguma profundidade apesar de muito pouco ter em comum com o tradicional dos fighters.
  • [quote author=WickerMan link=topic=1043.msg39635#msg39635 date=1192319054]
    Por acaso esquecime de referir Hokuto e do melty blood.

O de cavaleiros do Zodiaco so conheço o primeiro e não gostei la muito. Achei muito pouco fluido. O 2º esta melhor?
    [/quote]

não lol, está praticamente na mesma :P
    é só mesmo pela nostalgia que o jogo me dá, porque é mesmo mau :confused:
  • Options
    [quote author=EL NiÑo - Ferdinand link=topic=1043.msg39603#msg39603 date=1192231327]image
    "youth powaaa"
    [/quote]

DYNAMIC ENTRY!!
  • [center]image[/center]

DRUNKED KONOHA SEMPUU
  • [quote author=Aniki link=topic=1043.msg39657#msg39657 date=1192379336]
    Konoha?

image
    [/quote]

yup.
    Konoha Senpuu -> Furacão de Konoha.

E konoha Repuu

image
  • Neji (Regis) X Ten Ten (Luiz)

Olhem match porreiro

(com musica da intro de digimon lol)

E aqui uns de uns torneio
    Jack (Gai) vs Regis (kankuru)

Kowah (lee) vs Marko (Temari)

Icaro (Ino) vs Rafael Brum (kakashi)

Como veem fazem-se bons torneios deste jogo  ;)
  • sim senhor... como podem ver acho que dava pa fazer algo depois de ver isto xD
  • Options
    Por acaso têm nível, esses matches. xD

Mas se eu não percebesse nada do jogo, ia achar que estavam péssimos, lol. É enganador.
  • [quote author=Ravsieg link=topic=1043.msg39722#msg39722 date=1192483519]
    Mas se eu não percebesse nada do jogo, ia achar que estavam péssimos, lol. É enganador.
    [/quote]

lol, sério? por acaso não tive essa sensação xD
  • Options
    [quote author=WickerMan link=topic=1043.msg39765#msg39765 date=1192559353]
    lol, sério? por acaso não tive essa sensação xD
    [/quote]

lol, acho que tantos Replacements tiram um bocado a velocidade ao jogo e tira-lhe pica para assistir (isto do ponto de vista de quem não conhece o jogo). XD
  • [quote author=Ravsieg link=topic=1043.msg39789#msg39789 date=1192610303]
    lol, acho que tantos Replacements tiram um bocado a velocidade ao jogo e tira-lhe pica para assistir (isto do ponto de vista de quem não conhece o jogo). XD
    [/quote]

ahhh referes-te a isso... Pois de facto, grande parte do dominar o jogo passa por dominar os kawarimis. Alias, é a cena mais lixada de realizar "na perfeição" no jogo,na minha opinião. (para alem de o de encontrar situações favoráveis para aplicar o que é melhor aplicar)
  • [quote author=WickerMan link=topic=1043.msg39659#msg39659 date=1192390828]
    Neji (Regis) X Ten Ten (Luiz)

Olhem match porreiro

(com musica da intro de digimon lol)

E aqui uns de uns torneio
    Jack (Gai) vs Regis (kankuru)

Kowah (lee) vs Marko (Temari)

Icaro (Ino) vs Rafael Brum (kakashi)

Como veem fazem-se bons torneios deste jogo  ;)
    [/quote]

epa, fui ver os matchs outra vez para comentar.

Neji (Regis) X Ten Ten (Luiz) - bem... sinceramente não está grande coisa, e estou a ser simpático. fazem bom uso do kawarimi, mas não vi um único guard break ou throw! o jogador que usa a ten ten não tem uma boa leitura de jogo, há alturas em que ataca quando o neji já está na posição de contra ataque, e só posso supor que não conhece muito bem a personagem que o adversário está a usar. E já agora, o uso neste combate da tenten não é nada! o Phoenix, aqui do forum, já jogou comigo este jogo e quando usa essa char cria uma barragem de ataques da qual (quase) não se é possível escapar! mesmo fazendo uso do kawarimi. ele sabe usar muito bem a char.

Jack (Gai) vs Regis (kankuru) - muito bom! excelente uso do kankuru! a manter sempre o adversário à distância e sempre que se aproxima aplicar um throw ;) gosto sobretudo quando o que usa o gai faz guard break, só para o adversário fugir com o kawarimi! muito bom! ambos os jogadores fazem um bom uso também do dash (que para quem não sabe permite desviar as armas primárias de arremesso : kunais, shuriken, etc) sobretudo por parte do Jack (gai)

Kowah (lee) vs Marko (Temari) - :stars: pobre lee... clara superioridade da temari.

Icaro (Ino) vs Rafael Brum (kakashi) - este deixou-me assim com emoções trocadas. não conheço muito bem a ino, mas quem a usou cometeu dois erros graves. um: não usar guard break ou throw sobretudo durante o ínicio do combate. e o segundo, muito mais grave: deixar o chakra chegar a zero o.O foi aí que mais sofreu... no entanto, ainda tentou um bom come back. gostei do esforço. O do kakashi, não achei assim nada de especial, mas revela experiência e a nivel geral jogou muito melhor. um jogador que avançou com calma e esperou e explorou as falhas do adversário. sobretudo quando a ino perdeu o chakra.. não fosse apanhar (por acaso) um item que lhe encheu uma barra, aquele combate tinha terminado ali mesmo -_-

keep up the posts!

Phoenix - qualquer dia temos de gravar uns matchs pa pôr aqui ;) quando não tiveres com exames já sabes!

Edit: só para não estar a fazer double post :p abriu o site do novo jogo de naruto que deverá sair em dezembro. accel 2. A sério, se uma pessoa fosse sempre a comprar à medida que os lançam... vejam no link: http://www.bandaigames.channel.or.jp/list/ps2_naruto_accel2/
  • [quote author=EL NiÑo - Ferdinand link=topic=1043.msg39831#msg39831 date=1192656481]

Edit: só para não estar a fazer double post :p abriu o site do novo jogo de naruto que deverá sair em dezembro. accel 2. A sério, se uma pessoa fosse sempre a comprar à medida que os lançam... vejam no link: http://www.bandaigames.channel.or.jp/list/ps2_naruto_accel2/
    [/quote]

Tens a certeza sobre essa data?
    É que eu tinha visto que ia sair em Fevereiro de 2008.....

Li também em algures que será o ultimo naruto para ps2. Depois só ps3 mesmo

EDIT: tive a ver o site, e o jogo aparenta ter tag mode; Reparem no boneco que está atraz do que esta a lutar: http://www.bandaigames.channel.or.jp/list/ps2_naruto_accel2/game2.html
  • Tanta certeza como se pode ter sempe, se bem que os jogos de naruto têm saido na data que eles dizem. Com maior precisão: 20 de Dezembro (estamos a falar do japão claro! lembro-me que já jogava o accel1 e ainda nos usa  estava a sair o 2º jogo de naruto para ps2).  :P é sabido que já fui enganado (ex: modo online para o DR)

Edit: Tens razão! claramente se vê 4 chars na primeira pic, mais 3 na segunda e na terceira! :p sinceramente não via o porquê de não fazerem isto mais cedo. dado o tipo de jogo era um passo lógico a seguir. desde que não seja como no gg em que se usa um botão para virar a char para um lado e para o outro :p talvez seja algo mais na liga de battle stadium D.O.N.
  • [quote author=EL NiÑo - Ferdinand link=topic=1043.msg39924#msg39924 date=1192735281]
    Tanta certeza como se pode ter sempe, se bem que os jogos de naruto têm saido na data que eles dizem. Com maior precisão: 20 de Dezembro (estamos a falar do japão claro! lembro-me que já jogava o accel1 e ainda nos usa  estava a sair o 2º jogo de naruto para ps2).  :P é sabido que já fui enganado (ex: modo online para o DR)

Edit: Tens razão! claramente se vê 4 chars na primeira pic, mais 3 na segunda e na terceira! :p sinceramente não via o porquê de não fazerem isto mais cedo. dado o tipo de jogo era um passo lógico a seguir. desde que não seja como no gg em que se usa um botão para virar a char para um lado e para o outro :p talvez seja algo mais na liga de battle stadium D.O.N.
    [/quote]

Não acho que seja isso pah... Acho que é mais do estilo do marvel vs capcom, ou marvel vs street fighter. Ou seja, poderes trocar a personagem a meio do jogo... Penso que naquela imagem onde ta o Deidara em cima do passaro, seja uma troca da personagem no meio do round.... Pelo menos foi o que me deu a entender......

Ou então é como dizes....

Btw, aquilo esta dividido em game1 e game 2 la em cima. Parece ser dois modos distintos: com e sem tag. Cool.
  • keru jogar o accel 2 :O
  • [quote author=EL NiÑo - Ferdinand link=topic=1043.msg39831#msg39831 date=1192656481]
    o Phoenix, aqui do forum, já jogou comigo este jogo e quando usa essa char cria uma barragem de ataques da qual (quase) não se é possível escapar! mesmo fazendo uso do kawarimi. ele sabe usar muito bem a char.[/quote]
    That's me!!! :D :D :D

[quote author=EL NiÑo - Ferdinand link=topic=1043.msg39831#msg39831 date=1192656481]
    Phoenix - qualquer dia temos de gravar uns matchs pa pôr aqui ;) quando não tiveres com exames já sabes!
    [/quote]
    That's me again!!! I'm so touched... :bigcry:

Mas seria interessante fazer isso. Só tenho mais esta semana de testes e a próxima, ou seja, para qualquer coisa já dá a partir do fim-de-semana a seguir ao próximo.
This discussion has been closed.