PTF Wii Players, Games & High Scores.

[size=14pt]Intro[/size]
<br />Ora bem, sendo q começamos no outro tópico da Wii a comparar resultados e para que depois n tenha q se andar para a frente e para trás para tentar perceber a informação espalhada foi criado este tópico.<br />A malta do Forúm PT Fighters q tenha um Mii (mesmo q a Wii n seja sua) pode fazer aqui post dos seus scores nos jogos.<br /><br />Esses scores serão compilados nesta 1ª página, de forma a ter todos os jogos referidos pelos participantes com os devidos resultados.<br />Jogos q participantes tenham em comum, serão os participantes colocados em posições/"ranks". Assim dá-se um sabor de competitividade para tentar bater o score de quem está acima de nós.<br /><br />Abaixo dos scores existirá os screenshots dos Mii's da malta.<br /><br />Nota final: Não é preciso, ao submeter os vossos scores, screenshots a provar os mesmos. Parto do principio que o ppl é honesto e diz os seus resultados. No entanto, qualquer um dos outros jogadores da tabela pode pedir para que X jogador comprove o seu resultado via foto, para certificação (ex: qd um score é mto superior a todos os outros). Escusado será dizer que scores com ajuda de "cheats" que possam haver no jogo, não deverão ser sequer ser submetidos aqui.
«1345

Comments

• [size=9pt](as tables q anteriormente existiam neste post ficaram atrufiadas qd o forum foi importado para SMF, e já estava dificil de gerir a tabela pelo q a partir de agora uso o excel e faço upload para o google :) )[/size]<br /><br />
    [size=14pt]PTF Wii Highscores Table[/size]<br /><br />[size=14pt]disponível aqui[/size]
    <br /><br />Qualquer update necessário é fazer reply, que eu actualizo a tabela. :)
  • [size=14pt]Mii's e fotos de resultados (qd pedido)[/size]
    <br /><br />

Mii's
    <br />
    <br /><br />White Horse<br />1037347de0eaab2c140b5e895f054719deeb3bb.jpg<br /><br />Terry<br />103734633b197e9a44ad2dc7a1d741a86a7e4ab.jpg<br /><br />Roz<br />1037345fe31cdbe222dcc4ed4662312561da5b2.jpg<br /><br />Picxie<br />103734446cfec06ff5adb6b087943ee970fc58a.jpg<br /><br />AEther<br />10373433619a8c597556e750a4235337437823d.jpg<br /><br />
    <br /><br />
    [size=14pt]Lista de jogos da malta[/size]
    <br /><br />White Horse<br />- Wii Sports<br />- Wii Play<br />- Zelda Twilight Princess<br />- Rayman Raving Rabbids<br />- Mario Strikers Charged<br />- Big Brain Academy<br />- Wii Fit<br />- Pangya Golf with Style<br /><br />Roz<br />- Mario Kart Wii<br />- Mario Strikers Charged Football<br />- Super Mario Galaxy<br />- Super Paper Mario<br />- Super Smash Bros. Brawl<br />- Wii Fit<br />- Wii Play<br />- Wii Sports<br /><br />AEther<br />- Wii Sports<br />- Rayman Raving Rabbids<br />- Zelda Twilight Princess<br />- Super Paper Mario<br />- Sonic & the Secret Rings<br />- Super Mario Galaxy<br />- Spider Man 3<br />- Escape from Bug Island<br />- Wii Fit<br />- Mario Kart Wii<br /><br />Terry<br />- Wii Sports<br /><br />Arrankar<br />- Wii Sports<br /><br />Lombriga<br />- Wii Sports<br />- Mario Strikers Charged<br /><br />Picxie<br />- Wii Sports<br />- Rayman Raving Rabbids<br /><br /><br /><br />
    [size=14pt]Lista de jogos Virtual Console/Wii Ware da malta[/size]
    <br /><br />White Horse<br />- Mr. Mario (NES)<br />- Paper Mario (N64)<br />- Dr. Mario (WiiWare)<br />- Bomberman Blast (WiiWare)<br /><br />Roz<br />- Excitebike (NES)<br />- Marios Bros. (NES)<br />- Pac-Man (NES)<br />- Super Mario Bros. (NES)<br />- Super Mario Bros. 2 (NES)<br />- Super Mario Bros. 2 (Lost Levels) (NES)<br />- Super Mario Bros. 3 (NES<br />- Super Mario World (SNES)<br />- Bomberman Blast (WiiWare)<br /><br /><br /><br />
    [size=14pt]Códigos da malta[/size]
    <br /><br />Wii code
    <br />White Horse - 6467 2213 7614 2871<br />Roz - 3966 9850 8480 0898<br />Terry - 4859 8169 8077 0613<br />AEther - 3876 8552 2962 4315<br />Lombriga - 6999 6765 5850 7861<br />Picxie - 0135 8415 4120 1855<br />
    <br />
    <br />Mario Strikers Charged
    <br />White Horse: 034460 348599<br />Roz: 201973 038672<br />Lombriga:  ???
    <br /><br />Bomberman Blast
    <br />White Horse: 3695 2886 3152<br />Roz: 2922 1938 6309<br />
    <br /><br /><br /><br />Mario Kart Wii
    <br />Roz - ???<br />
    <br />
    <br />Super Smash Bros. Brawl
    <br />Roz: ???<br />Lombriga: 3394 6959 6108<br />
    <br /><br />
  • podem a partir de agora, postar aqui:<br />- updates aos vossos resultados<br />- foto do Mii<br />- foto do score (qd e se pedido)<br />- comments dos resultados / picanços saudáveis<br />- questions relacionadas com os jogos<br /><br />:)
  • Porque não tornar isto um pouco mais geral e para além dos Mii's e scores, fornecer o Friend Code do pessoal no primeiro post e scores de outros jogos que se tenham?
  • Porque não tornar isto um pouco mais geral e para além dos Mii's e scores, fornecer o Friend Code do pessoal no primeiro post e scores de outros jogos que se tenham?
    <br /><br />Scores de outros jogos q se tenham também estava algo incluido aqui, mas sim por mim é certo incluir outros jogos. Apesar de apenas fazer mais sentido qd é um jogo q mais q uma pessoa tenha.<br /><br />Qt aos friend codes, eu pessoalmente prefiro partilhar-los pessoalmente (tal como um numero de telemovel) e nao de forma publica para qq um ver e apontar. Eu quero fazer friend code contigo e com o resto da mala, mas o terry e o aether tanto qt sei n teem a net ligada à Wii. Por isso ainda estou à espera q eles digam alguma coisa. Qt a ti, se tens por acaso era algo q ia para te pedir se tas interessado em trocar friend codes via pm. Uma ideia que se pode fazer aqui é apenas listar as pessoas com wii´s e interessadas em trocar friend codes de forma a q se mantem a privacidade do friend code mas qq pessoa sabe a quem se dirigir, pois a lista seria os ditos nicks clicaveis para mandar pm. Nesse aspecto acho optima ideia. Vou tratar de Actualizar e o ppl interessado em trocar friend codes q se indique aqui, para eu adicionar os nomes à lista.
    <br /><br />Scores de outros jogos q se tenham também estava algo incluido aqui, mas sim por mim é certo incluir outros jogos. Apesar de apenas fazer mais sentido qd é um jogo q mais q uma pessoa tenha.<br /><br />Qt aos friend codes, eu pessoalmente prefiro partilhar-los pessoalmente (tal como um numero de telemovel) e nao de forma publica para qq um ver e apontar. Eu quero fazer friend code contigo e com o resto da mala, mas o terry e o aether tanto qt sei n teem a net ligada à Wii. Por isso ainda estou à espera q eles digam alguma coisa. Qt a ti, se tens por acaso era algo q ia para te pedir se tas interessado em trocar friend codes via pm. Uma ideia que se pode fazer aqui é apenas listar as pessoas com wii´s e interessadas em trocar friend codes de forma a q se mantem a privacidade do friend code mas qq pessoa sabe a quem se dirigir, pois a lista seria os ditos nicks clicaveis para mandar pm. Nesse aspecto acho optima ideia. Vou tratar de Actualizar e o ppl interessado em trocar friend codes q se indique aqui, para eu adicionar os nomes à lista.
    <br /><br />A net na Wii só será possível quando comprar o equipamento Wireless da NetCabo, que me fica por mais de 50€, mas esse será o meu próximo investimento, em princípio.
  • WH, ok percebo.<br /><br />Terry. Kit wireless da Netcabo? Opá compra um bom router wireless e despacha lá isso. Um da Linksys e ficas mt bem servido ;)
  • WH, ok percebo.<br /><br />Terry. Kit wireless da Netcabo? Opá compra um bom router wireless e despacha lá isso. Um da Linksys e ficas mt bem servido ;)
    <br /><br />Humm...<br />Será que me podias dar uma página com o produto em questão? Se for bom e mais barato, estou nessa!<br />Obrigado desde já ;)
  • MWUAHAHAHAHA! Contemplem e chorem!!!<br /><br />2014 de skill level no tennis. <br />(updated score board)
  • Epá, hoje viciei-me no boxing. :) Ainda tinha nivel 0 no mesmo, mas foi lutar o tempo todo durante cerca de 1 hora nonstop (já estou em pro) até resolver descançar o braço esquerdo. Depois disso foi a partir a moca com o Rayman. Eu tinha dito no outro dia q o rayman é dificil em score mode, o q por vezes desmotiva e é verdade, mas mesmo assim consegui entreter-me mais outra hora e tal e desbloquear cenas. Este jogo é realmente um must para jogar entre amigos. E um jogo mto mto bom para um torneio Wii. Hoje diverti-me a esbofatear (e outras porradas) aos coelhos, lança-los no ar, alimentar-los, dançar com eles. Foi mto fixe. Tenho q me aplicar mais no jogo. :)<br /><br />Amanhã talvez mais uma sessão de boxing. :D A de hoje obrigou-me pouco a pouco a tirar a roupa até estar em tronco nu devido ao aquecimento dos musculos. Nada q n faça bem para matar algumas calorias e estimular a circulação sanguinia e o metabolismo.<br /><br />Quando tiver mais resultados, irei colocar-los todos aqui de uma vez.
  • ok tabela actualizada, valores actualizados desde o meu ultimo post estão a verde.<br /><br />Roz andas-me a atacar os scores no tennis. mau maria! Tou a ver q vou ter q mostrar quem é o champion.  ;D Nein! Nein! O Tennis é meu!!! Esse vou lutar para manter 1st position :P<br /><br />Outra cena q me surpreendeu, foi teres feito 200 e tal no table tennis do wii play. Eu qd joguei ao chegar aos 100 o cpu perdeu e eu ganhei a gold automaticamente, e o proprio jogo ja no inicio dizia para eu tentar chegar aos 100. Fiquei com a ideia q n dava para ir mais longe q isso.  :-? Explica se tal n te aconteceu tb.<br /><br />Agora tou para ver os resultados do aether q ele disse q ia postar.<br /><br />Entretanto, raios partam, vou passar-te no tennis, esta situação n pode durar. E ainda vou passar esta noite. Dá-me só 5 minutos :P<br /><br />Edit: ----<br />Pronto, só para chatear. :P 2047 vai buscar. :P<br />back on 1st place ^-^<br />Tennis is mine! Mine!!!!
  • LoL, tou a ver que vai haver competição pelo primeiro lugar no Tennis! [smiley=evil.gif]<br /><br />Quanto ao Table Tennis é fácil. Após fazeres os 100 o jogo muda ligeiramente pq em vez de o limite ser 100 acho que passa a ser 999! Perdi de uma forma mesmo estúpida. Nem é muito difícil, exige é uma concentração enorme.
  • Timming Hit, referes ao "Timming Swing". Correcto?<br />Em relação ao Target Practice referes-te ainda ao Tennis. Correcto? É q o golf tb tem um trainning com esse nome.<br /><br />Plz no futuro sê mais especifico. Para evitar eu assumir coisas e estar errado.<br />De momento estes o Target Practice n vou preencher para evitar messing up the score board. Fica pendente de confirmação da tua parte do q realmente se trata. Já agora confirma tb q era o Timming Swing.<br /><br /><br /><br />Isso do Tennis não é esquesito. Pois o jogo torna-se mais exigente, apesar de o cpu aparecer com o mesmo skill level, eu sinto que está na realidade mais forte. A outra frente da exigencia é q te obriga a ter jogo mais perfeitos, n basta ganhar o melhor  de 5 rounds (ou mesmo se calhar no futuro ganhar 3-0). Se dentro de cada parte do jogo o CPU deu-te mto trabalho/marcou mtos pontos isso vai ser cobrado no fim. O q pode inclusive levar-te a perder pontos. Isto é uma realidade para qq um dos wii sports skill levels: Qt mais skill level tiveres mais dificil vai ser conseguires manter-la ou subir-la.<br /><br /><br />edit:
    <br />tb adicionei os resultados do aether.
  • Whooops, n sabia que tinham nomes iguais. Esses resultados do Timing Swing e Timing Practice são do Tennis ;)
  • ok, já acrescentei o teu tennis target practice.<br /><br />Ó rapazes, que é da foto do vosso mii? Toca a submeter. Não quero ser o único ali. :)  8-)<br />E "also", querem ter os vossos nomes listados no "Interessados em troca de Friend Codes"?
  • Bem, visto que agora o 2º semestre voltou, já não vou ter muita disponibilidade com a minha Wii. Sendo assim, fiz agora um levantamento geral de todos os meus scores no Wii Sports, independentemente se me dediquei ao jogo em questão ou não (como é óbvio pelo score do 9-Hole por exemplo).<br /><br />Wii Sports:<br /><br />Tennis: 2030<br />Baseball: 587<br />Bowling: 805 Best: 191<br />Golf: 714 Beginner: -1 Intermediate: -2 Expert: -1 9-Hole: +30<br />Boxing: 1747<br /><br />Wii Training:<br /><br />Tennis<br />-Returning Balls: 42<br />-Timing Your Swing: 30<br />-Target Practice: 10<br />Baseball<br />-Hitting Home Runs: 9 (1551 m)<br />-Swing Control: 32<br />-Batting Practice: 24<br />Bowling<br />-Picking Up Spares: 9<br />-Power Throws: 512<br />-Spin Control: 11<br />Golf<br />-Putting: 7<br />-Hitting the Green: 44 m<br />-Target Practice: 450<br />Boxing<br />-Working the Bag: 18<br />-Dodging: 71<br />-Throwing Punches: 54<br /><br />Wii Fitness Record: 27<br /><br />;)
  • BWHAHAH! Update! 911 no Golf e -6!!!! no 9-Hole! SIM! E só não fiz -7 pq o último putt de todos foi demasiado fraco e n entrou!! TOP THAT AETHER ;D ;D ;D
  • BWHAHAH! Update! 911 no Golf e -6!!!! no 9-Hole! SIM! E só não fiz -7 pq o último putt de todos foi demasiado fraco e n entrou!! TOP THAT AETHER ;D ;D ;D
    <br /><br />mm...<br />just wait until I make a perfcet -10! <br />mm...<br /><br /> ;D ;D ;D ;D
  • [picanço] O roz viu q n conseguiu levar a melhor no tennis agora vira-se para o Aether e o seu golf. Mwuhaahahaha :P [/picanço]<br /><br />Mesmo assim tá-me a picar no skill do boxing e a picar-me nos trainnings do tennis baseball bowling e boxing. Golf eu reconheço a minha derrota. :P Golf é do aether.  ;D  :P<br /><br />Eu vou actualizar os meus scores hoje ainda. :D Tenho que bater daí algumas coisas (as cenas q indiquei).  ;D<br /><br />E ainda estou à espera do screenshot dos ditos mii's.  ::)<br /><br />edit:
    <br />Já actualizei os meus scores, meti a verde também. Os meus novos scores n modificaram posições no ranking mas criaram mais distância nas minhas leads.  ::) Quem se atreve?  ;D Quem tem as bolas? :P
  • agora n estou em casa, por isso actualizarei mais tarde. Mas acerca do teu skill ir abaixo, acho q isso n irei colocar. O q estou a colocar ali é os nossos recordes. Portanto o teu record de skill level, continua o mesmo.<br />Made sense? :)<br /><br />Qt ao bowling... FOSGASSE! :P<br />Tenho q ver disso. :P Tou a ficar mto para trás. :P<br /><br />edit:
    <br />Actualizei agora os teus dados AEther. Vou ver se faço novos records ainda hoje. :)<br /><br />edit 2:
    <br />Já voltei ao 1º lugar no skill de boxe. ^ _ ^<br />E fiz umas aproximações no Tennis.TimmingYourSwing e Baseball.HittingHomeRuns<br />
  • O q estou a colocar ali é os nossos recordes. Portanto o teu record de skill level, continua o mesmo.<br />
    <br /><br />Ai sim? Opá! É que eu já tive mais no Tennis e no Boxing, depois é que desci :\
  • O q estou a colocar ali é os nossos recordes. Portanto o teu record de skill level, continua o mesmo.<br />
    <br /><br />Ai sim? Opá! É que eu já tive mais no Tennis e no Boxing, depois é que desci :\
    <br /><br />pois eu também!  :-/
  • Eu tb já desci, mas sempre q desci joguei logo novamente para recuperar o meu nivel. Portanto todos os meus skills são os niveis actuais.<br />E outra coisa tb, se o jogo n está a correr bem podes sempre interromper (+) e escolher "start over".
  • <br />E outra coisa tb, se o jogo n está a correr bem podes sempre interromper (+) e escolher "start over".
    <br /><br />xiiii que golpe baixo  :-X :-X
  • a Wii tem andado a rodar nestes dias por minha casa  ;D ;D<br /><br />como tal cá vais mais um update:<br /><br />tennis =1626<br />baseball =802<br />bowling =1463 record =277  ;D ;D<br />golf =1182<br />boxing =886
  • <br />E outra coisa tb, se o jogo n está a correr bem podes sempre interromper (+) e escolher "start over".
    <br /><br />xiiii que golpe baixo  :-X :-X
    <br /><br />:'( Não é nada.<br /><br /><br />
    a Wii tem andado a rodar nestes dias por minha casa  ;D ;D
    <br /><br />hehe, ppl da casa a curtir a menina?<br /><br />Vou actualizar. :)<br />edit:
    <br />Hey! U passed my bowling skill level.  >:(  ::)  :P<br /><br />edit 2 :
    <br /><br />Bwuahahahaha. Acabei de fazer fitness age de 21. :P<br /><br />edit 3:
    <br />Mais uma evolução na skill do boxe  ;D
  • Humm... parece interresante, esperem até verem os meus scores HAHA 8-)
  • :o Tb tens uma Wii?<br /><br />U-UH!!!  ;D Mais um!
  • Eu estou a ver é que vou ter de bater estes records todos!<br />Ultimamente não tenho tido tempo para jogar, mas deixem chegar o fim-de-semana que já vão ver ;D<br /><br />E isso de a skill baixar é normal! Já me aconteceu muitas vezes, principalmente no Bowling xD
  • Vo jogar Bolwing até me saltar o braço.
Sign In or Register to comment.