Inicialmente estava com ideias de comprar isto (ps4) mas como não vão ser console versions fiquei de pé atrás.
Pra estar em casa a jogar assim mais vale pegar num emulador arcade com netplay que sempre dá pra jogar mais jogos online do que apenas hf, st, a3 e 3rd strike se não estou errado.
Mas possivelmente devo arranjar quando estiver baratucho...
On release, no way, not worth it imo.
Jogo adquirido, ja passei umas belas horas nisto, nao sou expert o suficiente para falar da qualidade dos ports mas so far netcode pareceme bastante decente
Vá lá, a parte do Museum nem é má. O move viewer é um bom toque! É pena que não haja filtros de CRT (afinal existem!) e que só os jogos que têm online terem training mode. Também não vejo razão para não incluirem os dipswitches que os Alphas tinham no Anthology.
Alguem daqui joga a isto? Pessoalmente tenho jogado ST e fora o shitty matchmaking tem rendido imenso, netcode is actually good quando jogas com alguem com net decente (e nao no outro lado do planeta)
Comments
Era capaz de fazer uns mini-torneios online de ST com stream.
Pra estar em casa a jogar assim mais vale pegar num emulador arcade com netplay que sempre dá pra jogar mais jogos online do que apenas hf, st, a3 e 3rd strike se não estou errado.
Mas possivelmente devo arranjar quando estiver baratucho...
On release, no way, not worth it imo.
Como é isso do museum? Está interessante?
3s tem mais 1f de delay que as versões do OE. Mixed feelings para o netcode (lobby matches correram bem, ranked nem por isso) na perspetiva do Max.
O amazon ainda nem me enviou o jogo
É pena que não haja filtros de CRT(afinal existem!) e que só os jogos que têm online terem training mode. Também não vejo razão para não incluirem os dipswitches que os Alphas tinham no Anthology.(dá para fazer lobbies nisto?)
UNGA BUNGA online: