O site encontra-se disponivel apenas em modo de leitura e não será reactivado.
Sigam-nos nas nossas contas:
discord
facebook
twitter
youtube
twitch
Sigam-nos nas nossas contas:
discord
youtube
twitch
1 obrigado e 1 até breve PTF o/
Como vou começar este tópico? Talvez com 1 RIP DBFZ HYPE, RIP AE HYPE e 1 grande PÓ CARALHO Digos.
Isto vai ser 1 post bonito e ao mesmo tempo n.
Parte bonita:
Já estou cá no PTF desde Fevereiro de 2013 e estamos mesmo na porta de Fevereiro de 2018, nem acredito q já passou tanto tempo. Foram muitas aventuras vividas, bons momentos passados e vi/fiz coisas q nunca pensei fazer. Isto tudo ajudou me a crescer como pessoa e a criar aqui amizades para a vida, no fundo o PTF tornou se 1 segunda família para mim e da qual já n da para viver sem. Esta parte no fundo é só para dizer q são os maiores e obrigado por tudo
Parte menos bonita:
Isto algumas pessoas sabem e outras n mas também agora n interessa. Desde a semana do Lockdown q tenho estado mal de saúde e tem sido algo q só tem vindo a piorar. Dores de estomago, falta de força e o grande facto de num par de meses ter perdido uns 13 kilos. Isto tem piorado até Novembro onde simplesmente estava a 1 nível absurdo. Desde Dezembro q tenho estado de baixa com tratamentos e tal e embora eu achasse q tava a melhorar (dava parar sentir isso) a verdade é q vamos para Fevereiro e ainda estou de baixo.
Isto tudo leva ao q mesmo? Bem telefonaram hoje com urgência a dizer q hoje tinha de ser internado até data incerta mas q pode ser 1 semana como até ao fim de Fevereiro. Vou entrar hoje as 14h, infelizmente por isso vou perder o release do DBFZ e quem sabe +, ligas PTFs e afins, no fundo levei com 1 PÓ CARALHO over 9000.
A ironia disto tudo é q o contador do hype do DBFZ era secretamente o timer para ir para ao hospital com todo o hype arruinado.
Espero q aproveitem bem o q n vou conseguir e espero conseguir voltar a tempo de acompanhar o release hype e ser alguma coisa de jeito no jogo... de preferência com melhor saúde.
Lá nos veremos PTF o/
Isto vai ser 1 post bonito e ao mesmo tempo n.
Parte bonita:
Já estou cá no PTF desde Fevereiro de 2013 e estamos mesmo na porta de Fevereiro de 2018, nem acredito q já passou tanto tempo. Foram muitas aventuras vividas, bons momentos passados e vi/fiz coisas q nunca pensei fazer. Isto tudo ajudou me a crescer como pessoa e a criar aqui amizades para a vida, no fundo o PTF tornou se 1 segunda família para mim e da qual já n da para viver sem. Esta parte no fundo é só para dizer q são os maiores e obrigado por tudo

Parte menos bonita:
Isto algumas pessoas sabem e outras n mas também agora n interessa. Desde a semana do Lockdown q tenho estado mal de saúde e tem sido algo q só tem vindo a piorar. Dores de estomago, falta de força e o grande facto de num par de meses ter perdido uns 13 kilos. Isto tem piorado até Novembro onde simplesmente estava a 1 nível absurdo. Desde Dezembro q tenho estado de baixa com tratamentos e tal e embora eu achasse q tava a melhorar (dava parar sentir isso) a verdade é q vamos para Fevereiro e ainda estou de baixo.
Isto tudo leva ao q mesmo? Bem telefonaram hoje com urgência a dizer q hoje tinha de ser internado até data incerta mas q pode ser 1 semana como até ao fim de Fevereiro. Vou entrar hoje as 14h, infelizmente por isso vou perder o release do DBFZ e quem sabe +, ligas PTFs e afins, no fundo levei com 1 PÓ CARALHO over 9000.
A ironia disto tudo é q o contador do hype do DBFZ era secretamente o timer para ir para ao hospital com todo o hype arruinado.
Espero q aproveitem bem o q n vou conseguir e espero conseguir voltar a tempo de acompanhar o release hype e ser alguma coisa de jeito no jogo... de preferência com melhor saúde.
Lá nos veremos PTF o/
Comments
As melhoras! You will be missed!
No que a malta puder ajudar é só dizeres.
Again, as melhoras e cá estaremos à tua espera pra lebarmos com a Dominancia Total o/
Qualquer coisa que possamos ajudar é só dizer, estamos cá (como comunidade) para isso.
Força Digos, sabes que tens todo o nosso apoio rapaz!
As melhoras, vais ver que que rapidamente voltas aos torneios, o Dragon Ball não vai a lado nenhum tão cedo
Abraço
Não te esqueças que o ditador és tu, por isso manda foder essa merda que quem aí manda és tu.
Força Digos
Estamos aqui e continuaremos a estar quando voltares.
Força Digos! vai correr tudo bem e estamos aqui para te apoiar my friend!!
As melhoras man! De certeza q depois apanhas rapidamente o ritmo do Dragon Ball
Vai dizendo cenas.
And como ja foi cá estaremos para o que for preciso bro.
as melhoras, and comeback fast.
As melhoras DIGOS.
Não deves complicar: trata é de te pôr bom porque no jogo da vida só vale a pena perder por timeout.
Nao vai ter piada se os torneios "não contarem" porque o campeão não está lá ✊
Cá te espero, de preferência no primeiro lugar. Eu vou aquecendo.
As melhoras e que a ditadura volte o mais cedo possivel