Arcade Stick - Ajuda

Boas, pessoal depois de algum tempo (pouco) a jogar no teclado e depois num pad da PS3(Ainda menos :D) decidi comprar um arcade stick.
Gostaria que me dessem a vossa opinião:

1- É só para jogar em PC
2 - Posso gastar até 150€
3 - Pc com Windows 8.1
4 - Estava a pensar comprar o Qanba Q4RAF na Amazon.es por 132, é bom negócio? ou deverei pensar adquirir um mais recente ?

Se me pudessem ajudar agradecia, bons jogos e grande abraço

Comments

• É uma boa opção com um preço bom para um stick novo. Para jogar no PC não se justifica comprar stick mais recente, o Q4raf já traz componentes de qualidade e tanto quanto sei é um bom stick.

E usados tens procurado alguma coisa? Com a nova geração de consolas começa a haver uma tendência de pessoal querer desfazer-se dos sticks antigos, com alguma sorte na procura pode haver bons negócios por aí.
  • Foi a primeira coisa que fiz, mas em Portugal mesmo usados é coisa rara. Vou optar por comprar o Qanba, falei com um amigo meu que tem um e nunca teve razões de queixa, obrigado pela ajuda .
  • TBH diria antes para comprares o Venom da PS4. Ficarias logo com compatibilidade PS4 para qualquer torneio assegurada, e as peças seria só substituir depois (não é que sejam más, só não são Sanwa)
  • De quem é esse Venom? (Ando um bocado desactualizado da nova geração de sticks)
  • Oficial Sony. Tenho um e ate agora nao tenho qualquer razao de queixa.
  • edited September 2015
    Com mais algum compras um te2 ps4 ps3
  • Na Europa? Madcatz na europa é para esquecer nos dias de hoje, a menos que queiras pagar uma pequena fortuna.
  • Kash amazon es 194euros +portes
  • 200+ por um stick... ok lol
  • Kash amazon es 194euros +portes
    image
  • Boas pessoal acabei mesmo por comprar o Qanba Q4 (preço+portes de envio =135€), não se justifica no meu caso pagar mais 60€ para jogar apenas em PC. Torneios Offline é coisa rara por estas bandas e quando os há a disponibilidade é pouca portanto....Com os 60€ de diferença compro o SFV :D
  • So para descargo de consciencia mushu, mandaste vir o qanba da uniao europeia?
  • O preço base do te2 são mesmo os 200 euros, logo o preço praticado pela amazon espanhola está aceitável, quanto a ser caro depende.
  • edited September 2015
    Sim, comprei na Amazon.es mas ele vem da Bélgica. Estava previsto chegar Segunda, mas entregaram-mo hoje
  • @garuda, não vejo qual a admiração de um stick a 194€, temos vários outros no mercado ao mesmo preço base, até mais caros, tens o Fighting edge a 200, o Razor Atrox a 200, o Omni a 200, o VLX a 300, o madcatz VS a 200 etc... quanto a ser caro é relativo, depende do gosto, necessidade e bolso de cada um. Apenas mencionei o stick em resposta ao comentário do Kash, Madcatz na europa é para esquecer nos dias de hoje, a menos que queiras pagar uma pequena fortuna., o que não é verdade, na Europa pagas o mesmo preço(ou até mais barato) que no resto do mundo, essa era a questão e não o preço base em si. Quando alguém se refere q na Europa paga-se muito mais caro eu entendo q por um item no valor de 200 paga-se 300 ou 400, o q ñ reflete a realidade.
    BTW todos estes sticks acima do preço médio de um stick de competição(os tais 150€ base) têm algo a mais, o que acaba por encarecer o produto.
Sign In or Register to comment.