Reactions - botões de feedback

Sugiram novos e/ou alterações aos que existem. Não quero muitas reactions, mas podem dar ideias que ajudam a quality of life. Vou implementar o de Thanks. Que mais?

Comments

• "KO" as in "morri"
    mudar o botão de like para "Muito bom mesmo!"

No srk tem estes
    Flag
    Off Topic
    Insightful
    Disagree
    Agree
    Like
    WTF
    LOL

Acho que todos têm a sua utilidade, mas são botões a mais.
    Se calhar o LOL era outro que eliminava posts desnecessários e o offtopic/flag dá jeito também.
  • Isso já são a mais mas gosto do Off Topic e talvez do WTF. O LOL talvez seja redundante com a "emoção" do KO não?

Quanto ao Like > Muito bom mesmo, é algo que fica gigante. Mas já está na tooltip de hover ;)
  • Mudar hover do dislike. Opções:
    A sério?
    Unacceptable
    Go home and be a family man.
    You lose
    Sal
  • Já agora, para referência futura, há um sistema de pontos ligado às reactions. Like e Thanks são +1, Dislike e Off Topic -1. KO, WTF e Morango são 0. E eu tenho um especial que é o Promote que é +5.
  • Com quantos pontos é q ganho 1 carro?
  • Bem vindos à segunda temporada da Liga Injustice!
  • Imo, as reactions têm que ser coisas curtas. Algo como go home and be a family man tem piada mas é comprida pró efeito que se pretende.
  • Os pontos servem que propósito já agora?
  • Estás na internet a perguntar para que é que servem pontos virtuais? A sério?
    (vai ao activity, tens lá um ranking e eu tenho mais pontos que tu. sou melhor que tu).

hué
  • Se chegares aos 100 pontos ganhas 1 caixa cheia de morangos.
  • Top mesmo era se o botão de morango fosse um morango mesmo em vez da chama!
  • Mudar o Wtf para Ky0 era uma homenagem bonita.

/MGS3 salute
  • Já vi umas opiniões contra o número de reactions que temos. Está em testes naturalmente, mas gosto sempre de ouvir a opinião das pessoas. Menos reactions? Mais reactions? Nomes diferentes? Quero saber o que acham.
  • Bolas, postei no tópico errado, mas

Porque não apenas voltar a ter likes? Pessoalmente não gosto de ver botões de dislike, há uma razão porque o Facebook nunca os teve, e é algo que já funcionava desde antes e o pessoal já estava habituado.
  • Mas qual é o mal de ter mais botões? Quem não quer usar não usa, quem quer usar usa.
    A mim parece-me positivo ter e estou a usar conscientemente. Não percebo o que vos estorva ter os botões.
  • O meu problema é mesmo mais o botão de dislike: ás vezes acaba mais por servir para 'calar' alguém do que exactamente continuar uma discussão que até pode ser produtiva.
  • Eu discordar de alguém não quer dizer que a minha opinião importe mais que a dele.
    Dar dislike num post significa ou que não concordo ou que não gostei do que foi dito, isso não implica que o que a pessoa disse deixe de importar ou que eu queira se cale.
    Não sejam morangos por favor ;)
    E há muita gente que vem cá ler tudo e não posta nada mas dar o clique no botão de feedback já não custa tanto.
  • O problema é quando se começam a ter montes de dislikes por efeito de dominó, em vez de se realmente interagir com a pessoa. Não gosto que discussões acabem por serem determinadas pela multidão do que por argumentos.
  • Isso passa por uma utilização consciente dos botões.
    Para já a única pessoa que lhes está a dar uso (pelo menos ao dislike e ao offtopic) sou eu e tem sido com consciência. Não estou a disparar só porque sim. Se alguém começar em modo retarda a spammar dislikes em todos os posts de alguém também se nota rapidamente.
    95% das pessoas do fórum são conhecidas por isso não me parece que esse problema venha a existir. Poderá ser um caso a rever se houver uma entrada grande de pessoal por altura do SFV.
  • O botão de dislike serve para eu poder discordar de pessoal quando não tenho paciencia pra escrever um post a explicar porque é que o faço.
    O Like é o oposto.
    O Morango é o dislike passivo-agressivo.

O resto é desperdicio de espaço, IMO.
  • Sim, dúvido que o pessoal que esteja por aqui nesta altura abuse muito da cena, mas é um erro pensar que as coisas ficarão assim para sempre.
    Se há algo que funciona 90% das vezes e há algo que funciona 99.9% das vezes, a escolha é clara. Mas bem, acho que dá para perceber que discordamos neste ponto.
  • Dislike buttons são horríveis em comunidades grandes, especialmente quando posts com muitos dislikes são escondidos automaticamente. Numa comunidade mais pequena como é a nossa, não me parece que vá fazer muita diferença.
  • O que vocês querem é não ter de olhar para uma estatística que diga que vocês não são "os putos populares da escola" naquele post.
    Outra cena que falta no novo layout: um sítio onde possa fazer o copy-paste da carinha.
  • Done, tens aqui o CSS:
    body:after {
    content: "( ͡° ͜ʖ ͡°)";
    position: fixed;
    top: 0;
    bottom: 0;
    left: 0;
    right: 0;
    font-size: 30em;
    text-align: center;
    }

image
  • O que vocês querem é não ter de olhar para uma estatística que diga que vocês não são "os putos populares da escola" naquele post.
    isso faz buéda sentido. Tão a argumentar contra hive-mentality, e tu dizes que estão a fazer o oposto disso.

Top kek. 10/10. Would read and ignore again.
  • Não leste o resto do post.

image
  • Não leste o resto do post.

image
  • Eu discordar de alguém não quer dizer que a minha opinião importe mais que a dele.
    Dar dislike num post significa ou que não concordo ou que não gostei do que foi dito, isso não implica que o que a pessoa disse deixe de importar ou que eu queira se cale.
    O botão chama-se "dislike", não "disagree". Se discordas com algo não é um botão que vai dizer porquê. O intuito de botões de dislike é especificamente para filtrar conteúdo de má qualidade, não para resumir opiniões.
    O que vocês querem é não ter de olhar para uma estatística que diga que vocês não são "os putos populares da escola" naquele post.
    Não quero isso, não quero que ninguém pense nisso. Não quero que ninguém tenha medo de dar as suas opiniões e receber dislikes. Também não quero o oposto. Não quero um grupo de "putos populares da escola". Não quero uma comunidade fechada em que dão todos palmadinhas nas costas um dos outros e se surgir alguém diferente faz-se pressão para sair. Por isso é que nunca gostei de botões de like e dislike. O meu maior receio é haver posts não para se fazer discussão, mas para receber mais likes.

My point is: botões de feedback são anti-discussão. Servem para categorizar e filtrar conteúdo.

Ontem até estava a pensar dizer que se é para ter botões, haveria de ser o morango e mais nenhum. Pelo menos esse é versátil e esquisito o suficiente para ser usado em todas as ocasiões. Seria uma inside joke, mas não necessariamente agressiva. Infelizmente, após as notícias de hoje, já não acho uma sugestão apropriada.
  • Assim como está, imo, está bem.
    Agora ter mais ou menos botões por mim é-me indiferente.
    O importante é que num abusem dos mesmos, a grande maioria de nós é maior e bacinada, ie, somos quase todos adultos, por isso cabe a cada um usar os botões de forma consciente.
Sign In or Register to comment.