O site encontra-se disponivel apenas em modo de leitura e não será reactivado.
Sigam-nos nas nossas contas:
discord
facebook
twitter
youtube
twitch
Sigam-nos nas nossas contas:
discord
youtube
twitch
One Must Fall: 2097
Peço desculpa, não resisti em criar a thread...<br /><br />http://onemustfall.wikia.com/wiki/One_Must_FallGDN_2097<br /><br />OMF foi um dos primeiros fighters que joguei, e é um extremamente divertido. Cada jogador escolhe um Human Assisted Robot (HAR) e o respectivo piloto. O HAR define uma moveset e playstyle basico e o piloto define stats como velocidade, dano, etc. Existem stages com diferentes hazards e uma training stage. Há também um modo torneio que é basicamente um circuito de luta internacional onde se escolhe um piloto e se vai ascendendo no mundo de porrada telecomandada, com elementos RPG e customização do vosso HAR. Até fatalities o jogo tinha! E a música é fixe!<br /><br />Honestamente, dúvido que OMF de torne na próxima sensação online, mas mesmo assim acho que merece o seu lugar neste forum, independentemente de quão pequeno seja, nem que seja pelo factor histórico. O jogo é freeware desde 1999, portanto aos interessados ou simplesmente aos nostalgicos estejam à vontade para experimentar. Aqui fica um vídeo de gameplay: <br /><br />One Must Fall 2097
Comments
Hey convida-me para esse discord, nunca joguei isto competitivamente! OMF REVIVAL!
desculpe caso vc não entenda muito bem o que eu digo, é porque sou BR u.u