O site encontra-se disponivel apenas em modo de leitura e não será reactivado.
Sigam-nos nas nossas contas:
discord
facebook
twitter
youtube
twitch

Dojo GALINACIO/Aulas TK xD

edited April 2006 in Tekken
 ASUKA :   Para o ravsieg ;)                                       Juggles/lauchers/ porrada,garantida :<br /><br />ws+3 , b+2 1+2 ,1+4 , f+2 . 52 dano<br /><br />2  , 1+4 ,1 2 3 .45dano<br /><br />f+2 , uf+3 , 1 2 3 .54dano<br /><br />d+2 ,1+4 ,1 2 3 .50 dano (o d+2 acertado em CH couter )<br /><br />ws+1 ,f+2 , uf+3 , 1 2 3 .76 dano (ws+1 acertado em CH couter mete o oponente inconsciente )<br /><br />abaixado df+2 ,ws+3 , b+2 1+2 ,1+4 , f+2 .66dano -este juggle é bem dificil  ::)-(df+2 em CH)<br /><br />df+2 ,1+4 ,1 2 3 .47dano<br /><br />f+1+2  ,f+2 .53 dano<br /><br />[3 4] e depois chegar-se ao pé do oponente e : 3+4  ou [3 4]<br /><br />Nota :Depois deste juggles, os que acabam com 123 ,as vezes pode-se fazer o f+3hold o especial da azuka ,porque o oponente está no chão e a tentencia é levantar-se logo e mal vê aquilo ou se baixa ou ataka ,se se abaixa, leva na mesma ,se atakar tem que ser logo ,com o espaço que se ganha depois do juggle, o mais certo é levar com o especial ,a melhor maneira do oponente escapar de esta trap é ficar no chão e esperar a reacção depois do juggle da asuka .<br /><br />Nota:TRAP-fazer um b+1 e o oponente defender e fazer logo de seguir ao b+1 um ws+1 ,logo se o oponente atakar, logo isto apanha o ws+1 primeiro ao oponente que o oponente a si,  apanha em CH e depois dá este juggle :ws+1 ,f+2 , uf+3 , 1 2 3 .76 dano (ws+1 acertado em CH couter mete o oponente inconsciente )<br /> 8-)<br /><br />
<br />BATER COM O OPONENTE NA PAREDE : Quando o oponete fica estatelado na parede, depois de um atake que o impulsionou contra a mesma ou o mandou ao ar e lá ficou na parede .<br /><br />f+1 4  8-)<br /><br />
<br />Castigar:é um move feito, depois do oponente fazer um move ,em que não tem recover suficiente para defender o mesmo ,chamados moves unsafes .<br />O oponente faz o move e o jogador defende e faz isto para o castigar :<br /><br />por exemplo o 2  :P ,mas só nos moves menos safes ,porque a asuka é fraca nesse aspecto de castigar . :P e tem jab de 10frames  :P .<br /><br />
<br />Grab ,agarrar oponente :<br /><br />1+3 e o 2+4  ou f+1+3  ou f+2+4  o frente metido no grab ,serve para o fazer com mais alcanse, é mais lento mas agarra mais longe  8-).<br /><br />depois é fazer um outro em que fugir nem seja no 2 nem no 1 seja no 1+2 :<br /><br />df+2+3   8-) <br /><br />
<br />PARRY ou counter : serve para quando o oponente executa um move ,podemos fazer uso de esta tecnica e a asuka no caso, faz parry a pontapes e socos ou seja ,se lhe aplicarem um golpe e fizeres o parry, ela desvia e contra-ataka por assim dizer automaticamente .<br /><br />parry :b+2+4 ou b+1+3 .<br /><br />
<br />LP, o low parry, ou seja um parry mas aos moves que são baixos : df / no exacto momento em que o move do oponente tem o contacto .<br /><br />df -lp depois logo de seguida f+2 e o juggle atraz referido .<br /><br />
<br />MIX ups ou chamado jogos mentais o mid e o low :tecnica para iludir o oponente e tirar partido de isso mesmo, fazendo pensar que o atake vai ser medio e fazer ou low e etc .<br /><br />f+1 3 mid
f+1 d+4 low <br /><br />df+3 mid
[3 4] low<br /><br />1 1 3mid
1 1 d+4 low<br /><br />abaixado depois fazer ws+3 mid
abaixado depois fazer df+2 low<br /><br />
<br />POKING ,moves a usar no desenrolar do combate.Tambem jogo mental <br /><br />1 2 4 mid --1 3 low <br /><br />df+1 /ws+1 /ws+2 /ws+3 /ws+4 MIDS <br /><br />1+2   mid -usar bastante <br /><br />[3 4] low- usar tambem<br /><br />df+4 mid<br /><br />d+2 mid <br /><br />2  : o move 2 este laucher é bem usado quando é feito a seguir de um SS .Por exemplo o oponente ataka ,o controlador faz SS que é desviar-se para o lado ,e logo de seguida o 2 ,resultado o oponente falha o move e temos juggle garantido.isto é mesmo com a practica  8-).<br /><br />3 low <br /><br />b+4 mid<br /><br />bem isto é moves feitos com o desenvolver do combate cada move tem a sua aplicação exacta, e a distancia a que melhor deve ser feito, isto vai da practica .<br /><br />
<br /><br />Resumindo a asuka é muito de mix ups ,jogos mentais low mid ,agarrar muito (abusar de diversos grabs atrás ditos ) .<br /><br />Bem ravsieg eu fiz o que pode, porque a asuka não é o meu character nem sei muito dela, mas sei algumas coisas que pronto aqui estão ,que é o que sei com ela  :P .<br /><br />BTW foi a pedido do skryba lolo qualquer duvidas tens este topico e esclareces  ;) .<br /><br /> :D quase 6 da manha  :o lolo     (se mais alguem daqui quiser aprender alguma coisa de tk diga personagem que eu ajudo )<br /><br />1bb3sf.jpg
«1

Comments

• Options
    OMG!!!<br /><br />Dude.  :o Que trabalheira do caralho que tiveste, não era preciso!<br /><br />Thanks a lot pá!! Vou-me meter ao trabalho!  :D :D :D :D :D :D :D
  • Muito mais simples um HP + Hadouken...  ;D ;D ;D
  • Oh great Tekken Master |XD=<br /><br />please teach me the misterious fighting style of capoeira... xD
  • LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL  8-)
  • Options
    Oh great Tekken Master |XD=<br /><br />please teach me the misterious fighting style of capoeira... xD
    <br /><br /><br /> :-[ opá capoeira foi banida do dojo do galinácio, apesar de capoeira style poderem assuciar a <br /><br />galinacio, não tem nada a ver ,esse estilo de luta foi banido do catujal ,lolo ninguem joga com essa <br /><br />character ,é uma das unicas que não posso ajudar  :P<br /><br /><br /> <br />msnfansnet1114ff.gif<br /><br />1bb3sf.jpg
  • lolol ^^ thanx pla info d00d :D
  • Oh great Tekken Master |XD=<br /><br />please teach me the misterious fighting style of capoeira... xD
    <br /><br /><br /> :-[ opá capoeira foi banida do dojo do galinácio, apesar de capoeira style poderem assuciar a <br /><br />galinacio, não tem nada a ver ,esse estilo de luta foi banido do catujal ,lolo ninguem joga com essa <br /><br />character ,é uma das unicas que não posso ajudar  :P<br /><br /><br /> <br />msnfansnet1114ff.gif<br /><br />1bb3sf.jpg
    <br />Hummpf... Dojo do Galinacio sucks... -_-
  • Options
    Oh great Tekken Master |XD=<br /><br />please teach me the misterious fighting style of capoeira... xD
    <br />Hummpf... Dojo do Galinacio sucks... -_-
    <br /><br /><br />LOLO o dojo do galinacio tem os melhores jogadores  8-) . >:(<br />
  • Mas que grande e óptimo 1º Post :D<br />Se um fosse um adepto de Tekken isto valia ouro.<br />Como só jogo Tekken 3 e raramente, apenas digo que parece que temos aqui um bom Dojo ;)
  • Options
    Oh Galinacio uma pequena pergunta...<br /><br />Esse combo 1+4 1 2 3 a que te referes... não será antes 1+4 2 3? O 1 aí no meio emperra tudo. Mas o outro sai bem, além disso eu já o fazia dantes.  8-)<br /><br />Estou à rasca para acompanhar muitos dos juggles hehe XD treino awaits me.
  • Options
    Oh Galinacio uma pequena pergunta...<br /><br />Esse combo 1+4 1 2 3 a que te referes... não será antes 1+4 2 3? O 1 aí no meio emperra tudo. Mas o outro sai bem, além disso eu já o fazia dantes.  8-)<br /><br />Estou à rasca para acompanhar muitos dos juggles hehe XD treino awaits me.
    <br /><br /><br /><br />LOLOLOLOLOLOLOLO é assim eu explico ,é axactamente 1+4, 123  mas como não tás a perceber eu explico melhor :<br /><br />1+4 | 1 2 3  
    >percebes ,tipo o 1+4 é um só ,fazes 1+4 e paras e depois metes o 123 ok  ;)<br /><br /><br />Isso que te referes é 1+4 2 3 ,mas isso não fassas ,faz antes como lá está ,1+4|123 .Fazes 1+4 não continuas o mesmo, e metes o 123 em vez de o 2 3 a continuação do mesmo .<br /><br /><br />1bb3sf.jpg<br />
  • Options
    <br /><br /><br /><br />LOLOLOLOLOLOLOLO é assim eu explico ,é axactamente 1+4, 123  mas como não tás a perceber eu explico melhor :<br /><br />1+4 | 1 2 3  
    >percebes ,tipo o 1+4 é um só ,fazes 1+4 e paras e depois metes o 123 ok  ;)<br /><br /><br />Isso que te referes é 1+4 2 3 ,mas isso não fassas ,faz antes como lá está ,1+4|123 .Fazes 1+4 não continuas o mesmo, e metes o 123 em vez de o 2 3 a continuação do mesmo .<br /><br /><br />1bb3sf.jpg<br />
    <br /><br /><br />Aaah está bom. XD<br /><br />Mas anyway o 1+4 2 3 contra uma parede.. é fodido. XD (O outro que deste é melhor anyway)
  • Options
    ya olha aprende a usar o especial da asuka no final do juggle, para apanhar o gajo desprevenido .<br /><br />qualquer duvida pergunta . Há e ve se sacas combates da asuka  ;) ajuda muito, veres quem sabe a jogar com ela  ;).<br /><br /><br /><br />1bb3sf.jpg
  • Options
    ya olha aprende a usar o especial da asuka no final do juggle, para apanhar o gajo desprevenido .<br /><br />qualquer duvida pergunta . Há e ve se sacas combates da asuka  ;) ajuda muito, veres quem sabe a jogar com ela  ;).<br /><br /><br /><br />1bb3sf.jpg
    <br /><br />Yah yah, o Skryba estava-me a mandar um mas a transferência foi com o boda... agora só domingo.<br /><br />Thanks again! :D<br /><br />E esse especial que falas, uma vez um gajo enfiou-me 4 seguidos... :p por isso já sei como é senti-lo.. lol.<br />
  • Bahh eu n posto nada pq aulas reais e k é =D.. Os meetings noobeskos rullam x)
  • Poso aprender a tequinike do vale tudo neste dojo????  <br /><br />
  • Poso aprender a tequinike do vale tudo neste dojo????  <br /><br />
    <br />Já agora Galinacio manda ai umas dicas po duk k tb tou interessado visto ser a minha 2a char.<br /><br />btw, sorry por não ter aparcido no canal pa combinarmos o meet mas não deu...
  • Options
    Não faz mal darini deixa tar . Bem tou exactamente a fazer isso a  MARDUCK lista do que se usa com ele basico.<br /><br /><br /> 8-)
  • Options
    <br /><br />MARDUCK :para states e darini  8-)    <br /><br />           MARDUCK <br /><br /> Juggles/lauchers/ porrada,garantida <br /><br />df+1 /1/ df+3,1/ f+2,1  dano=53<br /><br />d+1+2/1/ df+3,1/ f+2,1 dano=62<br /><br />ff+1/1/ df+3,1/ f+2,1 dano=59<br /><br />grab ff+1+2/ df+3,df+1,2 dano=58<br /><br />db+1+2/side step (ss) para o lado esq ou dir, depende ,para ficar a direito /1 / df+3,1/ f+2,1  dano=66<br /><br />
    <br /><br />BATER COM O OPONENTE NA PAREDE : Quando o oponete fica estatelado na parede, depois de um atake que o impulsionou contra a mesma ou o mandou ao ar e lá ficou na parede . <br /><br />df+3,1/d+4 <br /><br />
    <br /><br />Castigar:é um move feito, depois do oponente fazer um move ,em que não tem recover suficiente para defender o mesmo ,chamados moves unsafes . <br />O oponente faz o move e o jogador defende e faz isto para o castigar : <br /><br />df+1  :P só mesmo contra um move que meta o oponente mais tempo indefeso ,ou um 1,2 .<br /><br />o MARDUCK castiga mal  :P .<br /><br />
    <br />Grab ,agarrar oponente : <br /> <br />1+3 e o 2+4  ou f+1+3  ou f+2+4  o frente metido no grab ,serve para o fazer com mais alcanse, é mais lento mas agarra mais longe  . <br /> <br />depois é fazer um outro em que fugir nem seja no 2 nem no 1 seja no 1+2 : <br /><br />ff+1+2 -> e depois fazer o juggle atraz referido  8-)<br /><br />depois mais variedade de outros grabs ,em que se foge no 1 ou no 2 e que se deve usar :<br /><br />qcf+1 logo a seguir carregar em 1+2 para ele se por em cima dele e poder expancar com 1 ,2 ou1+2etc<br /><br />qcf+2 logo a seguir carregar em 1+2 para ele se por em cima dele e poder expancar com 1 ,2 ou1+2etc<br /><br />Estes grabs de qcf, devem se fazer bastante tal como o ff+1+2, mas os de qcf podem tirar acima de 70  :o ,porque depois podemos ficar em cima dele na posição marduck .<br /><br />
    <br />LP, o low parry, ou seja um parry mas aos moves que são baixos : df / no exacto momento em que o move do oponente tem o contacto . <br /> <br />df -lp depois logo de seguida d+4 .   o low parry do MARDUCK é fraco  :P.<br /><br />
    <br /> MIX ups ou chamado jogos mentais o mid e o low :tecnica para iludir o oponente e tirar partido de isso mesmo, fazendo pensar que o atake vai ser medio e fazer ou low e etc . <br /><br />ss,d+1 mid ----ss,d+4 low<br /><br />d+1 mid ---d+4 low<br /><br />abaixado 1+2 mid---abaixado df+4 low<br /><br />
    <br /><br />POKING ,moves a usar no desenrolar do combate.Tambem jogo mental  <br /><br />1,df+2 hig,mid
    1,2,3 hig,hig,mid<br /><br />3+4 posição --depois 1+2 para se atirar e 1+2 u ou d para anular o atirar-se e fazer ss .<br /><br />db+3+4 posição mais recuada ---depois 1+2 para se atirar e 1+2 u ou d para anular o atirar-se e fazer ss <br /><br />NOTA: nas posições pode-se fazer os moves de ws 1 , 2 ,3 ou 4 . pode-se usar o db+3+4 para se desviar de um atake e contra atakar com um ws 1,2,3 ou 4 ou mesmo atirar-se com o 1+2 .<br /><br />A posição 3+4 ou db+3+4 é para usar ,principalmente para se atirar com 1+2 para cima do adeversario,e fazer 1,2 ou 1+2 ou etc .<br /><br />d+2,4 mid<br /><br />lows ---> d+3  / d+4 / abaixado df+4<br /><br />b+1 bom para bater no chão .mid<br /><br />db+2 Usar muito .mid<br /><br />uf+4 mid<br /><br />ff+2 move de recurso para anular ataques ,pois é um move rapido . hig<br /><br />ws+1 mid  ws+4 mid<br /><br /><br /><br />D+1 --->ATENÇÃO ESTE MOVE É O MELHOR DELE TEM ALTA PRIORIDADE, UM MOVE DO TOP DE MOVES ABUSADOS E QUE FORAM ALTERADOS NO DR.MEDIO SAFE COM VANTAGEM .<br /><br />ESCUSADO SERÁ DIZER QUE O D+1 É PARA FAZER BASTANTE E ALTERAR PARA UM D+4 QUANDO O MASSACRAM COM O D+1 .<br /><br />
    <br /><br />bem isto é moves feitos com o desenvolver do combate cada move tem a sua aplicação exacta, e a distancia a que melhor deve ser feito, isto vai da practica . <br /><br />Resumindo o marduck é de base abusar do d+1 e mix upar com o d+4 ou um grab ,e fazer os grabs acima referidos ,abusar do 3+4 a posição dele vale tudo .<br /><br /> 8-) personagem forte .<br /><br />Nem sei muito dela isto é um exerto do melhor ,os pormenores mais secretos só mesmo os prós em marduck ,e eu não sou lolo.<br /><br />1bb3sf.jpg<br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br />
  • Options
    update :<br /><br />df+1 /1/ df+3,1/ f+2,1  dano=53    
    \<br /> <br />d+1+2/1/ df+3,1/ f+2,1 dano=62                -->   NESTES JUGGLES PODE-SE EM VEZ DO 1 por o 2 .<br />                                                                         PASSA A TIRAR MAIS, MAS É PRECISO MAIS GEITO<br />ff+1/1/ df+3,1/ f+2,1 dano=59
    /            <br /><br /><br /><br /> 8-)
  • Tao ensina aki ao pai.. Como bater com o Mishima Kazuya  8-)
  • Dicas básicas para Kazuya Mishima<br />Legends: CD = crouch dash f,N,d,d/f - ewgf = electric wind godfist - SS = side step - SW = side walk<br /> <br />Mix ups: ->  CD+4,1 -> CD,N,u/f+3 -> Grabs<br /><br />Punishments: -> 1,1,2 ou 1,2,4 ou 1,1,2(para castigar os -10 e whiffs) -> ewgf(para whiffs e alguns moves q tem mt pushback e normalmente tem um recover de merda) <br /><br /> É preferivel jogar sempre à turtle com o Kaz(mts back dash e abuso de SS e SW) para o oponente falhar ataques no ambito de poderes dps contra atacar com mix ups ou o ewgf(caso o oponente ainda esteja no recover).<br /><br />Juggles(a começar com o wgf ou ewgf)<br /><br />>d/f+3,b+2,3,1<br /><br />wall combos<br /><br />>1,2,1 ou 1,1,2 ou b+3,1,2,1<br /><br /> ... Conclusão, com isto, deverás ter um Kazuya razoavelmente bom, basta usares isto! Se quiseres ir mais longe, lol bem ... TRABALHA!!!  :D ;D<br /><br />By LoMB ... Tekken Rocks
  • epa qt aos mix ups... um db+2 é melhor k o uf+3 po mix up. ou os pistons k dao juggle mas n sao safe...
  • Quanto à tua Asuka, Galinácio:<br /><br />-em wall penso que se usares o 1,1,d+4 tiras mais dano.<br /><br />-o d/b+1+2 e fixe pa tech trap. Se o oponente se mexer daslhe com um chb+4, e juggle. Se nao se mexer fazes um grab com o b+1+2 por ex.<br /><br />-Quanto a Juggles uso:<br /><br />- 1+2,1+4,1,2,3 <br />- 2,b+2,1,3,f+1+2 que saca 55 e manda-o pa bue longe.<br />- ws+3 e um move bue safe e fazes b+2,1,3,f+1+2 nao sei se da com aquela tua juggle de wsdf+2,ws3 pq nunca tentei mas se der nao deve ser muito facil... e uma questao de tentar....<br />- ch d+2 ate e um launch giro. Normalmente depois meto o 1+4,1,2,3<br />- wed, e rola ou se ta a levantar podes apanhar com o 1+4 e partir para juggle mas so vai sacar perto de 35... ou 30...<br />- chb+4,1+4,1,2,3<br /><br />Epa é verdade que com ela abuso um bocado nas juggles mas tb e um facto que para cada situaçao se usa o mais conveniente. Um ponto importante é nao abusar delas mas consoante as situaçoes que ocorrerem. Depois uso bues cenas que o Galinacio ja meteu e nao voume por a repetir.<br /><br />As vezes tb meto um df+1,2 mas tb nao e nada de especial pq a partida quem defende o 1º vai defender o 2º logo ja n apanha com o grab and something.<br /><br />
  • Depois se fosse possivel umas dicas de Raven era porreiro....
  • Dicas básicas para Kazuya Mishima<br />Legends: CD = crouch dash f,N,d,d/f - ewgf = electric wind godfist - SS = side step - SW = side walk<br /> <br />Mix ups: ->  CD+4,1 -> CD,N,u/f+3 -> Grabs<br /><br />Punishments: -> 1,1,2 ou 1,2,4 ou 1,1,2(para castigar os -10 e whiffs) -> ewgf(para whiffs e alguns moves q tem mt pushback e normalmente tem um recover de merda) <br /><br /> É preferivel jogar sempre à turtle com o Kaz(mts back dash e abuso de SS e SW) para o oponente falhar ataques no ambito de poderes dps contra atacar com mix ups ou o ewgf(caso o oponente ainda esteja no recover).<br /><br />Juggles(a começar com o wgf ou ewgf)<br /><br />>d/f+3,b+2,3,1<br /><br />wall combos<br /><br />>1,2,1 ou 1,1,2 ou b+3,1,2,1<br /><br /> ... Conclusão, com isto, deverás ter um Kazuya razoavelmente bom, basta usares isto! Se quiseres ir mais longe, lol bem ... TRABALHA!!!  :D ;D<br /><br />By LoMB ... Tekken Rocks
    <br /><br /><br /><br />tao e pos mixups n ha f,f+2? mas alias o k deves mm meter IMO no mixup cm as HS eh o f+4...cancel o wd e f+4 pa juggle cm o d/f+1,3.<br /><br />btw nas walls, o k eh 1,2,1? o_O e o b+3,1,2,1 = b+3,1,4,1 :P<br /><br /><br />E btw, po turtle aconselho o uso do b+4 pa tentar o CH, e aconselho tb o uso do d/b+4 e do d/f+4,4 pa poking (pa kdo ja tas ks a matar o outro...pk d resto eskece o poking...turtle all the way IMO).
  • Options
    Quanto à tua Asuka, Galinácio:<br /><br /><br /><br />-o d/b+1+2 e fixe pa tech trap. Se o oponente se mexer daslhe com um chb+4, e juggle. Se nao se mexer fazes um grab com o b+1+2 por ex.<br /><br />-Quanto a Juggles uso:<br /><br />- 1+2,1+4,1,2,3 <br />- 2,b+2,1,3,f+1+2 que saca 55 e manda-o pa bue longe.<br />- ws+3 e um move bue safe e fazes b+2,1,3,f+1+2 nao sei se da com aquela tua juggle de wsdf+2,ws3 pq nunca tentei mas se der nao deve ser muito facil... e uma questao de tentar....<br />- ch d+2 ate e um launch giro. Normalmente depois meto o 1+4,1,2,3<br />- wed, e rola ou se ta a levantar podes apanhar com o 1+4 e partir para juggle mas so vai sacar perto de 35... ou 30...<br />- chb+4,1+4,1,2,3<br /><br />Epa é verdade que com ela abuso um bocado nas juggles mas tb e um facto que para cada situaçao se usa o mais conveniente. Um ponto importante é nao abusar delas mas consoante as situaçoes que ocorrerem. Depois uso bues cenas que o Galinacio ja meteu e nao voume por a repetir.<br /><br />As vezes tb meto um df+1,2 mas tb nao e nada de especial pq a partida quem defende o 1º vai defender o 2º logo ja n apanha com o grab and something.<br /><br />
    <br /><br /><br /><br />Vamos por partes :<br /><br />-em wall penso que se usares o 1,1,d+4 tiras mais dano.  --->sim tira mais ,mas tens que acertar o segundo soco para a rasteira ser garantida, e as vezes o segundo soco falha porque está um centimetro mais torto  :P.Mas sim sim é uma ipotece, mas não se encaixa sempre adequadamente  ::).<br /><br /><br />-o d/b+1+2 e fixe pa tech trap. Se o oponente se mexer daslhe com um chb+4, e juggle. Se nao se mexer fazes um grab com o b+1+2 por ex.<br />--->resulta mas depende do adversário e da personagem que ele usa  :P.Epá eu tive a testar ,mas só com human vs human ,não sei se com o feng fizer um b+1 logo, se não levas primeiro com o b+1  :-/,mas em principio levo com a joelhada primeiro ,epá resumindo muito bem analisado sim sr  :D.<br /><br /><br />- 1+2,1+4,1,2,3 ---> Exelente tinha-me esquecido é esse mesmo e depois meter a trap do especial da asuka o f+3 .<br /><br /><br />- 2,b+2,1,3,f+1+2 que saca 55 e manda-o pa bue longe. ----> epá vou te ensinar uma cena, no tekken isso de mandar para boé longe só é bom ,quando tu consegues chegar ao pé de ele e reagir primeiro .Por exemplo :fazes um juggle e depois de esse juggle acabar consegues tar de pé a frente dele, pronto para o mix up, antes de ele já se ter levantado .resumindo até é melhor que ele fique perto, desde que tu tenhas reacção primeiro que ele e dê para o mix up.Mas o juggle em si tira bem mais ,mas tem uns contras ,como por exemplo: não podes usar a trap do especial depois ,porque o adversario vai para longe e levanta-se a tempo antes de poderes começar a rodar  :P.Mas pronto uma opção, mas tem ainda mais um contra ,tem timing é mais dificil  ::).<br /><br /><br />- ws+3 e um move bue safe e fazes b+2,1,3,f+1+2 nao sei se da com aquela tua juggle de wsdf+2,ws3 pq nunca tentei mas se der nao deve ser muito facil... e uma questao de tentar....
    >ya dá mas tipo ,com a cena do fc df+2 não dá -_- , :P melhor quando for com o fc df+2 em ch fazer o meu juggle .<br /><br /><br />ch d+2 ate e um launch giro. Normalmente depois meto o 1+4,1,2,3--->Exactamente  ;) e depois o especial  :D . <br /><br /><br /><br />- wed, e rola ou se ta a levantar podes apanhar com o 1+4 e partir para juggle mas so vai sacar perto de 35... ou 30...<br />- chb+4,1+4,1,2,3    
    > correctas as duas situaçoes, esqueci-me das duas tambem lolo ,tipo eu não sou pro na asuka, lolo por isso até me esqueço .  e depois do juggle o especial lolo f+3 xD insisto isto rula pá  :D.<br /><br /><br />As vezes tb meto um df+1,2 mas tb nao e nada de especial pq a partida quem defende o 1º vai defender o 2º logo ja n apanha com o grab and something.
    >faz só o primeiro, porque o segundo é alto e eles baixam-se e castigam-te com um ws qualquer cena  :P.Depois uma vez ao acaso fazes o outro para apanhar desprevenido  ::).<br /><br /><br /><br />Epa wikerman tu sabes cenas .tu percebes a base ,eu tenho a certesa que tu podes ser um grande jogador, mas falta-te competição a serio para saberes como jogam os prós. nada melhor que experiencia ,e adquirila é jogando contra pros na tekken e vendo videos de jogadores fortes a jogarem .<br /><br /><br /> 8-) tens futuro no tekken se quiseres podes ser grande no tk .<br /><br />(lololo vem a lx  :P )<br /><br /><br /><br /><br /><br /><br />  <br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br />
  • Options
    BTW next raven , para por o basico bom dele  :) .
  • 2,b+2,1,3,f+1+2 que saca 55 e manda-o pa bue longe. ----> epá vou te ensinar uma cena, no tekken isso de mandar para boé longe só é bom ,quando tu consegues chegar ao pé de ele e reagir primeiro .Por exemplo :fazes um juggle e depois de esse juggle acabar consegues tar de pé a frente dele, pronto para o mix up, antes de ele já se ter levantado .resumindo até é melhor que ele fique perto, desde que tu tenhas reacção primeiro que ele e dê para o mix up.Mas o juggle em si tira bem mais ,mas tem uns contras ,como por exemplo: não podes usar a trap do especial depois ,porque o adversario vai para longe e levanta-se a tempo antes de poderes começar a rodar  .Mas pronto uma opção, mas tem ainda mais um contra ,tem timing é mais dificil  . <br />.
    <br /><br />Pah nao consiero isto muito dificil e o que quero dizer com o mandar longe tem a cena de o poder lançar contra a parede sacando mais dano e para alem disso se tiveres proximo da parede podeslhe dar c wall hit or something.<br /><br />Agora uma modificaçao a tua tech trap: b+1,defende, ch ws+1,f+2,b+2,1,3,f+1+2 Isto saca m,ais que terminares com uf+3,1,2,3 e como eu digo pode inda mandar pa parede.<br /><br /> epa nao curto muito o launch df+2, alias geralmente uso mm o 2.<br /><br />Normalmente nao uso o f+3, quando ele ta em wed como ja disse levanto-o ao ar e juggle qyue saca 30 com o 1+4, ou entao faço [4,3].<br /><br />Galinacio, é verdade que o que tenho falta é jogadores humanos fortes mas tu queres e levar uma coça lolol xD
  • Dicas básicas para Kazuya Mishima<br />Legends: CD = crouch dash f,N,d,d/f - ewgf = electric wind godfist - SS = side step - SW = side walk<br /> <br />Mix ups: ->  CD+4,1 -> CD,N,u/f+3 -> Grabs<br /><br />Punishments: -> 1,2,2 ou 1,2,4 ou 1,1,2(para castigar os -10 e whiffs) -> ewgf(para whiffs e alguns moves q tem mt pushback e normalmente tem um recover de merda) <br /><br /> É preferivel jogar sempre à turtle com o Kaz(mts back dash e abuso de SS e SW) para o oponente falhar ataques no ambito de poderes dps contra atacar com mix ups ou o ewgf(caso o oponente ainda esteja no recover).<br /><br />Juggles(a começar com o wgf ou ewgf)<br /><br />>d/f+3,b+2,3,1<br /><br />wall combos<br /><br />>1,2,2 ou 1,1,2 ou b+3,1,4,1<br /><br /> ... Conclusão, com isto, deverás ter um Kazuya razoavelmente bom, basta usares isto! Se quiseres ir mais longe, lol bem ... TRABALHA!!!  :D ;D<br /><br />By LoMB ... Tekken Rocks                                                         UPDATED<br /><br />obg Skryba ^^', o meu Kaz n é nada de especial, mas isto tb é só mesmo um pequeno guia para começar a jogar com o kaz, os wall combos q disse sao os mais faceis de fazer, ker dizer o guia é so mesmo o mais facil, dps kem kiser q vá mais longe.
This discussion has been closed.