O site encontra-se disponivel apenas em modo de leitura e não será reactivado.
Sigam-nos nas nossas contas:
discord
facebook
twitter
youtube
twitch

Mensagem suspeita na PSN

Boa tarde a todos.<br />Ontem recebi uma mensagem na minha conta da ps3, dizendo que era o 4º aniversário da ps3 e com um código que tinha de inserir para ganhar $50.00, mas tinha de enviar a mensagem a todos os meus amigos ou o código não funcionaria. Estão também a oferecer $40 a quem espalhar a notícia, blá blá blá..<br /><br />Alguém por acaso já recebeu também e/ou inseriu o código?<br />Eu sei que isto deve ser mentira, mas qual será o interesse em enviar esta e outras mensagens a todos os usuários?

Comments

• Não envies, isso serve só para ficarem com o nome da tua conta/email, penso eu.
  • Para celebrar o aniversário da PS3, hã? Parabéns à PS3 e um bom 2010!  ( ͡° ͜ʖ ͡°)<br /><br />Nunca costumam ser reais, but this one takes the (birthday) cake por estar tão desactualizada. A PS3 tem à volta de uns 6 ou 7 anos, já agora xD. Anyway, falando a sério. Essas chain messages são sempre spam/fake. Delete e 'tá a andar ;). <br /><br />Also, isto podia ir para o tópico do "Random Cenas", talvez.
  • Obrigado.<br />Portanto não se trata de virus, pois não?<br />Vou então apagar a mensagem.
  • Nada de vírus. Apaga a mensagem e ignora as próximas se vierem.
This discussion has been closed.