O site encontra-se disponivel apenas em modo de leitura e não será reactivado.
Sigam-nos nas nossas contas:
discord
facebook
twitter
youtube
twitch

ONLINE MADNESS #17: Ultimate Marvel vs. Capcom 3

V2V2
edited June 2013 in Competição online
ultimate-marvel-vs-capcom-3-logo.jpg
<br /><br />Boas! Para a 17ª edição do Online Madness vai ser Ultimate Marvel vs. Capcom 3 desta vez para dia 15/16 de Junho. Prontos às 14:30. Stream vai ser em http://www.twitch.tv/ptfighters Todos a dar follow se fizerem favor :p<br /><br />[size=14pt]Inscritos:[/size]<br />
    <br />[li]obake[/li]<br />[li]Garuda[/li]<br />[li]Blue[/li]<br />[li]V2[/li]<br />[li]digos25[/li]<br />
<br /><br />[size=24pt]Brackets[/size]<br />(cliquem no link que a imagem pode não estar actualizada)<br /><br /><br />http://challonge.com/omn17<br />omn17.png
«1

Comments

• in para sábado futhermucker.
  • EDIT: Tavas com uma antecedência brutal V2, ainda faltava até Abril. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
  • Não vou poder, exame no dia a seguir (se os professores não fizerem greve o.o)
  • rusty obake in.<br />let the salt flow
  • in, ando hyped pá jogar isto :)
  • vai haver? quando?
  • Fica para amanhã se alinharem todos num torneio de 4 pessoas
  • Seria giro de ver por grupo em vez de bracket.
  • Amanhã não me dava jeito... domingo? :x
  • domingo não posso eu.
  • Then I guess it won't happen
  • faz amanhã, eu consigo.
  • Very well then
  • Let's go liguilha!
  • round robin portanto?
  • para mim pode ser quando te der jeito V2, então fica pá quando?<br />
  • hoje às duas e meia
  • Cenas que se aprenderam hoje:<br /><br />O blue tem de aprender a se mexer melhor e a usar plasma beam assist melhor<br />Sentinel comebacks ainda acontecem<br />Sentinel sucks.
  • Mais:<br /><br />Por muito que se jogue este jogo, acontecem sempre coisas que ninguém entende ou tinha visto.<br />A equipa nova do Blue suga.<br />uP is taking over.
  • Com tão pouca gente, não será mais proveitoso fazer em formato Suíço? Assim há mais jogos e distingue-se mais eficazmente quem jogou melhor.<br /><br />GG's aos uP ;D
  • melhor joguei eu :)
  • peço desculpa ao V2 e ao pessoal por n ter ido, é q houve um acidente e passei o dia todo no hospital
  • Oh, isso é mau. Se tiver tudo bem é o que interessa.
  • oh digos, no problem. Tá td bem já?
  • on 1371311615:
    A equipa nova do Blue suga.
    <br /><br />Nah, eu é que ainda sou um cu com ela xD é uma das melhores equipas do nova. Para mim tá empatada com team nemo para melhor equipa que o Nova pode ter. Eu é que ainda me tou a habituar a tudo. Especialmente porque tenho jogado muito mais com doom on point para o melhorar e ainda n me foquei tanto no que o Nova pode fazer com beam.
  • já to melhor, n a 100% mas melhor, e thanks pelo add garuda
  • blue, experimenta haggar, pode n ser top tier, alias se alguém representa mid tiers é ele mas faz maravilhas aos teus níveis de masculinidade se o pores na equipa :)
  • digos n me digas que usas Hulk Haggar Sentinel  :grb:
  • maybe aniki... maybe... a resposta correcta é também uso essa equipa :)
Sign In or Register to comment.