Pergunta rápida a todos

Conseguem editar os vossos tópicos e/ou posts sem qualquer problema?<br /><br />E já agora, têm conseguido entrar no site sem problema ou às vezes a coisa empanca?<br /><br />Pergunto isto porque o site tem estado esquisito na última semana e estou a tentar perceber porquê de modo a poder comunicar ao suporte técnico do servidor.

Comments

• Tive aí a semana passada banned, nem consegia abrir o site.<br /><br />Desde 5ª feira tem tado fixe.
  • Por mim não tem havido probs.
  • Eu criei o tópico da xbox one, logo a seguir tentei editar para meter noticias e etc, e ao fazer save o site crashou(-me) e fiquei sem conseguir entrar +- 24h. Desde aí não voltei a ter problemas.
  • Tem estado ótimo para mim
  • Fui tentar editar o post dos videos de injustice e fiquei 'banido' apartir daí, mas desde sexta que consigo acessar ao site, no entanto editar topicos não<br />
  • Da minha parte foi a questão de editar posts, sejam meus ou não.
  • Eu e o joão temos tido um problema. o fórum não nos deixa postar certas cenas, não sabemos porquê. O meu post na thread de GoT nao queria postar ( http://www.ptfighters.com/forum/index.php?topic=4338.msg189567#msg189567 )<br /><br />e o joão teve um grande pra por na de FFXIV que tambem nao conseguia.
  • E eu voltei a não consegir entrar a semana passada quase toda. Ainda a tentar resolver isto.
This discussion has been closed.