O site encontra-se disponivel apenas em modo de leitura e não será reactivado.
Sigam-nos nas nossas contas:
discord
facebook
twitter
youtube
twitch
«134567

Comments

• depois de ver a conferencia e esses artigos todos PS4 it is then
  • on 1369165016:
    <br />http://feeds.ign.com/~r/ign/news/~3/UrlOwm724lc/xbox-one-will-not-function-without-kinect-attached<br /><br />Vai dar um jeitão para organizar torneios.<br />
    <br /><br />isso e comandos de voz xD <br />
  • Fee para instalar jogos em outras consolas (é basicamente o mesmo problema de ter ou não os DLC em cada consola que se leva para os torneios, só que muito pior), Kinect obrigatório e falta de retro-compatibilidade. Caso mal parado para pessoal dos fighters.
  • já sei que consola não comprar nex gen
  • Não sei o que ia custar mais levar para torneios, uma XBox One, ou o setup de streaming todo do V2.
  • on 1369165885:
    <br />Fee para instalar jogos em outras consolas (é basicamente o mesmo problema de ter ou não os DLC em cada consola que se leva para os torneios, só que muito pior), Kinect obrigatório e falta de retro-compatibilidade. Caso mal parado para pessoal dos fighters.<br />
    <br /><br />Não é fee para instalar noutras consolas. É mesmo o preço total do jogo que se vai ter de pagar.<br /><br />Emprestar jogos? Nope.<br />Comprar jogos usados? Nope.<br /><br />Tal como já disse, esta vai ser a geração de consolas que me vai fazer acabar o backlog gigante de jogos que tenho para jogar e o dinheiro que ia gastar nas consolas vai para uma placa gráfica melhor.
  • on 1369176950:
    <br />Não é fee para instalar noutras consolas. É mesmo o preço total do jogo que se vai ter de pagar.<br /><br />Emprestar jogos? Nope.<br />Comprar jogos usados? Nope.<br /><br />Tal como já disse, esta vai ser a geração de consolas que me vai fazer acabar o backlog gigante de jogos que tenho para jogar e o dinheiro que ia gastar nas consolas vai para uma placa gráfica melhor.<br />
    <br />de certeza, e se a sony tiver um pingo de inteligencia não faz a mesma porcaria que a microsoft ta a fazer<br /><br />entao esta é que foi uma maravilha -_-<br />http://kotaku.com/xbox-one-does-require-internet-connection-cant-play-o-509164109<br />xbox tem de se ligar uma vez por dia a internet pra ser usada
  • http://uk.ign.com/articles/2013/05/21/xbox-one-may-have-mandatory-game-installs<br /><br />"Should you choose to play your game at your friend’s house, there is no fee to play that game while you are signed in to your profile."<br /><br />" The aforementioned 'fee' to play games on a second account? Full MSRP. So unless you want to use your account for your entire family, you'll be dishing out an extra $40, $50, $60 for siblings or friends to try out new games. "<br /><br />---<br /><br />Jogos associados à própria account. Basicamente, se um dos meus irmãos quiser jogar um jogo na conta dele, na mesma consola, tem de o comprar também? <br /><br />Isto já parece ridículo demais para não passar de especulação, assim como a necessidade de estar online pelo menos uma vez por dia.<br /><br />Já agora, nem sou muito da teoria da conspiração, mas só a mim é que a noção de ter um microfone e câmera (kinect) ligados sempre que esteja a jogar/skype/ver tv, é um pouco desconfortável? O microfone está constantemente ligado, mesmo com a consola desligada.
  • felizmente um fighter so deve sair passado 1 ano pelo menos, até lá dá pa avaliar as novas ideias que quer a failsoft e a sony vao implementar
  • Afonso, sim foi o que percebi. Se o teu irmão quiser jogar o jogo na consola dele E na conta dele, tem de comprar um jogo novo. Se quiser jogar na consola dele mas sem comprar o jogo, tens de lhe ceder a tua conta e esperar que ele acabe de jogar, já que não vai dar para ter a mesma conta ligada em duas consolas diferentes ao mesmo tempo.<br /><br />E não és o único a achar isso do always-on Kinect. A reacção da grande maiora das maiores comunidades de jogos na net que sigo (reddit e neogaf) também não gosta nada da situação.<br /><br />Pior é que andam a dizer que isto não é assim tão mau e que ninguém se queixa do Steam fazer a mesma coisa no PC. Pena é que as pessoas se esquecem das inúmeras vantagens que o Steam tem face a uma consola desta natureza.<br /><br /><br /><br />le edit<br /><br /><br /><br />http://www.pcgamesn.com/ive-found-script-todays-new-xbox-reveal<br /><br />https://www.youtube.com/watch?v=KbWgUO-Rqcw
  • palhaçada mesmo, mais depressa gastava 600 euros a montar um pc que comprava uma consola dessas<br />edit: "Xbox One contains non-replaceable hard drive"<br /><br />how to not sell a console
  • Não sei onde é que o pessoal da MS tirou curso de Marketing, e não sei o que lhes deu na cabeça para pensar que a melhor estratégia para vender é enfatizar tudo o que a consola tem de mau.
  • Não percebeste Alvin, mas eu passo a explicar.<br /><br />O pessoal da Microsoft viu as grand finals do Chris-G contra o Señor Taxi e seguiu todo aquele sal tweetado pelo Chris-G. Perante tal manifestação de indignação pelos frame drops da ps3 em relação à 360, e tendo em conta que o EVO será sempre jogado em PS3, a Microsoft decidiu deixar todo o nicho de mercado de fighters para a Sony. Assim, como somos pobres e não dá jeito nenhum levar os kinects connosco para organizar torneios, pensaram: "os tipos da Sony que lidem com estes pobretanas e deixem-nos streamar gameplay à vontade".<br /><br />
  • Muito pelo contrário, a estratégia era boa em teoria, esconder todos estes pormenores na apresentação e aumentar o hype pela consola focando a apresentação nas novas funcionalidades.<br /><br />Problema é os tempos em que vivemos, à medida que a Internet vai descobrindo cada novo "problema" a onda de pânico aumenta criando um pesadelo de relações públicas para a M$. A esperança deles agora é a E3 para mandar meia dúzia de jogos para cima da mesa e fazer as pessoas esquecerem. <br /><br /><br />
  • Vão ter de ser umas bombas de uns jogos.
  • espero que as pessoas em geral não sejam estupidas ao ponto de esquecer uma porcaria destas so porque a consola tem 1 ou 2 joguinhos da treta
  • Bem, para o bem da saúde dos mods estive banido do fórum ontem. Isto aqui em casa parecia um acto do Fernando Rocha tal era o nível de impropérios que voavam pelos ares.<br />Como sabem eu sou provavelmente o maior defensor da 360 aqui no fórum, e dizermos que que neste momento a probabilidade de comprar isto é 1% é muito. Salvo uma E3 mega-incrível (quando foi a última assim?) esta consola está morta para mim.<br /><br />Nunca flashei a 360 por uma questão de princípio uma vez que tinha sido 100% pirata nas duas gerações anteriores, mas neste momento estou completamente arrependido. Vou flashar a 360 assim que puder e não compro mais nenhum jogo na 360. Recuso-me a fazer parte disto.<br /><br />Outra coisa que me preocupa é para torneios de FGC. A próxima geração parece um pesadelo.
  • http://www.eurogamer.pt/articles/2013-05-22-xbox-one-requer-ligacao-a-internet-obrigatoria<br /><br />Another "BOOOOOM" x)<br /><br />Nunca fui fã da XBOX, por isso 'cagari cagaró' como diz o outro, por isso. Agora que é ridiculo, lá isso é.
  • /offtopic<br /><br />lol a cabovisao tambem tem um all-in-one style equip, e chama-se OneBox...<br /><br />
    onebox_thumb3.jpg
  • É desta que a FGC se converte à Sony, só espero que melhorem o serviço do onlag.
  • Análise às specs<br />http://www.eurogamer.net/articles/digitalfoundry-spec-analysis-xbox-one<br /><br />
    But perhaps the most curious thing about the Xbox One reveal was the manner in which Microsoft's engineers - and Turn 10's Dan Greenawalt - referred to both "transistors in the box", and "transistors in the cloud", the inference being that Xbox One could evolve by offloading mathematical computations from the local hardware to the ginormous servers Microsoft is prepping for the new system's launch. There was talk of new worlds being generated in the cloud, and less latency-specific systems like physics and AI being processed outside of the console. It's true that this is an exciting prospect in terms of creating massively multiplayer open worlds where "next-gen" dedicated servers will be required to keep track of everything that's going on and feed that out to the gamers.<br /><br />However, even the 20-30ms latency we tend to see on the raw exchange of data over the internet is an absolute lifetime in terms of rendering games locally, plus of course there's the fact that any game embracing this won't work unless your internet connection is always on. We're certainly curious about how this particular facet of Xbox One gaming will evolve in the long term, but we weren't particularly convinced by the ideas set out by the panel - many which came across somewhat as wishful thinking thrown out there with no real exploration or real-life applications.<br /><br />Certainly in the short term (read: E3) Microsoft has to work really hard in winning back the core in the face of a reveal that seemed so out of touch with what the core audience wanted to see. On a higher strategic level, you can perhaps see the logic behind Microsoft's approach - there's the suggestion here that it's Apple and Google that are seen as the long-term competitors rather than Sony and Nintendo. Microsoft has seen that living room usage of their consoles has changed dramatically over the course of the current generation, that games are just a part of the overall mix, and that's absolutely fine - but it's difficult to reconcile this thinking with the complete omission of any live gameplay at a console reveal event. Of course, in the final analysis, the success of Xbox One won't be down to its specs or its TV integration. It'll be down to the games and in the face of the immediate challenge offered by PlayStation 4, Microsoft clearly has its work cut out.
  • on 1369229152:
    <br />/offtopic<br /><br />lol a cabovisao tambem tem um all-in-one style equip, e chama-se OneBox...<br /><br />
    onebox_thumb3.jpg
    <br />
    <br /><br />Isso está longe de ser off-topic, aliás, o problema é mesmo esse.<br /><br />A MS está a tentar criar um media center, feito de americanos para americanos. Objectivo principal é poderes estar deitado o dia todo no sofá e já nem tens de carregar num botão para mudar de canal, para não perturbar a tua complicada tarefa de enfardar twinkies o dia todo. O maior problema disso é que grande parte das funcionalidades em que estão a apostar não são suportadas fora dos EUA. Em vez de se focarem em ganhar terreno em zonas como o Japão, onde a Xbox vende miseravelmente, estão a fazer o oposto e agora até a Europa vai ficar de fora.<br /><br />O que me assusta mais é mesmo o Kinect. Aquilo de certeza que vai funcionar para bem mais do que reconhecer movimentos e comandos de voz, e o que eles vão fazer com essa informação só eles sabem. Aqui no departamento de informática da faculdade estão a desenvolver uma box com o objectivo de reconhecer as tuas expressões faciais, que vai aprendendo quais os teus gostos baseado nas tuas emoções, e até mesmo por chat. Basicamente detecta se estás a falar mal ou bem com um amigo sobre um determinado programa enquanto ele está a ser transmitido (sim, tem escuta ao chat do facebook). O potencial que isso tem para publicidade, inquéritos e estatísticas é astronômico, duvido que principalmente na América a consola não vá ter algumas funcionalidades escondidas. <br /><br />A PS4 também aposta cada vez mais na integração com outros serviços, mas ao menos sempre com a vertente de gaming pelo meio (sharing de vídeos pelo facebook, por exemplo).
  • Rapariga = M$<br />Rapaz = Consumidor<br />dVohq1t.gif<br /><br /><br /><br />ADMIN EDIT: Imagem gif de 10 megas em spoiler:<br />
    <br /><br />iBzvb2JSpQNRM.gif<br /><br />
  • Afonso, não sejas tonto. Toda a gente sabe que a empresa dos Twinkies foi à falência.<br /><br />E "astronômico"? Pasme-se, não dês uma de Gio!
  • Para os gagos, têm de pagar uma fee para unlock um dlc para poder pagar fee para comprar um lag simulator de reconhecimento de voz para poder efectuar o pagamento de fees por voz na Xbosta1. E para cada fee que se paga têm de pagar uma fee de activação igual ao custo da fee do serviço/produto.
  • Feeception
  • Esta cena da Xbox faz-me lembrar quando o Benfica levou 7 do Celta.<br />Ao início estava "yay, vamos lá Portugal" e tal. quando levou o 1º, ohh, 2º doh, 3º naaaoo. A partir daí comecei a cagar e a disfrutar de ver a coisa a correr tão mal. Cada golo que caía já tinha mais piada que o anterior.<br />Isto é igual, a partir de certo momento já me divirto com o parvo que é. Impressionante. Havia de correr tão mal que a divisão de jogos da Microsoft fosse fechada. Se é que não fechou já, pelo menos em espírito...
Sign In or Register to comment.