Qual escolher

Bem neste momento tenho dinheiro para mandar vir um destes dois jogos (SCV, SFxT) do amazon. qual seria a vossa escolha?<br />Eu neste momento tou a pensar em fazer pre order ao SFxT... o SCV como ja saiu daqui a nada dve baixar de preço, pelo menos em alguns sitius enquanto o SFxT como ainda nao saiu vai demorar mais.. o que acham?<br />Helps.<br />Quero os dois de qualquer maneira.. mas se comprar o SCV já depois vou demorar a ter para o SFxT acho eu.. logo nao sei qual escolher..

Comments

• Se queres ter gente para jogar compra o SFxT.<br />Se preferes 3D ou gostas da série do Soul compra o Soul.<br />Suspeito que se esperares umas semanitas o Soul desce um bocado de preço.
  • hmm eu pelos streams e assim tou a gostar do SCV.. mas tenho medo de quando tocar nele poder nao gostar.. por isso eh q tava a ver se saia uma demo na psn.. mas pelos vistos nao.. sim tmb acho q o scv va baixar de preço nao tarda muito 3 semana pa i
  • ainda falta um mês para SF x Tekken, eu ñ vou comprar SV e vou comprar o SFXT! São gostos, se preferes 3D então compra o Soul, se gostas de avacalhar e de SSF4 então vai de SF cruz Tekken! ;)<br /><br />Edit:mas o melhor de todos será o SkullGirls, esse sim é um jogo para nenhum jogador do genero perder!
  • True mas as raparigas vai ser barato.. vai ser download game... mas ya skullgirls gonan be hype
  • actually o skull girls é bem diferente seqo, nem me refiro a qualidade ou seja o que for, o skull girls é um jogo heavy combo based, offtopic thou, é dificil dizer, o scv parece ter um netcode godlike pelo que dizem, o do sfxt ninguem faz a porra da minima ideia, eu vou comprar o sfxt quando sair, e o scv talvez quando baixar de preço
  • on 1328717952:
    <br />actually o skull girls é bem diferente seqo, nem me refiro a qualidade ou seja o que for, o skull girls é um jogo heavy combo based, offtopic thou, é dificil dizer, o scv parece ter um netcode godlike pelo que dizem, o do sfxt ninguem faz a porra da minima ideia, eu vou comprar o sfxt quando sair, e o scv talvez quando baixar de preço<br />
    Skull girls é o q eu quero mesmo, já joguei GG entre outros, logo acho q ñ terei problemas em jogar este tipo de jogo, acho q até me safo melhor neste genero do q em capcom games!
This discussion has been closed.