O site encontra-se disponivel apenas em modo de leitura e não será reactivado.
Sigam-nos nas nossas contas:
discord
facebook
twitter
youtube
twitch

Duvida sobre legendas + entradas usb

edited January 1970 in Tecnologias e hardware
Boas pessoal!<br />Venho tirar aqui uma duvida, pode ser que vocês me consigam ajudar... ora aqui vai<br />Tenho um LCD com entrada USB e eu gosto de ver uma bela série antes de ir dormir...  eu ponho a série na pen e ligo ao LCD, quando começa a dar a série as legendas ficam "comidas" o não=n o sim = s etc etc.<br />Eu já fui as opções mas de nada adiantou... será que tenho que por algum código nas legendas para ficarem bem legíveis no ecrã? ???<br /><br />

Comments

• Qual eh o tipo de formato das legendas? Eh hardsubed ou softsubed?
  • Olha nevan se queres te diga não sei :-X lol so sei que quando saco as legendas sei que acaba em SRT
  • isso é capaz de ser das proprias legendas, tipo tentar abrir no pc e ve se ta igual a tv.
  • No PC vejo bem ... so quando passo o filme ou série numa pen e ligo diretamente ao LCD é que  as não aparecem completas
  • on 1326314785:
    <br />No PC vejo bem ... so quando passo o filme ou série numa pen e ligo diretamente ao LCD é que  as não aparecem completas<br />
    <br /><br />nao sei entao nunca fiz isso, basicamente vejo tudo no pc :(
  • Isso eh mta estranho : \ Se ves bem no pc eh pk estão os 2 com o mesmo nome, por isso sincroniza. Isso acontece sempre ou só qnd experimentaste dessa vez?
  • Isso acontece mesmo, as TVs não lêm bem legendas à parte!O melhor será editares antes de veres, tipo utiliza um programa de conversão, eu uso o winavi converter!
  • on 1326318671:
    <br />Isso eh mta estranho : \ Se ves bem no pc eh pk estão os 2 com o mesmo nome, por isso sincroniza. Isso acontece sempre ou só qnd experimentaste dessa vez?<br />
    <br /><br />É sempre que ponho na TV...<br /><br /><br />Ok seqo farei isso ;)
  • Abre a legenda no notepad, depois faz ; "guardar como", muda a codificação para ANSI e guarda assim. O LCD pode não ter codecs para ler a legenda de maneira diferente de ANSI. Programas como o WMP e BSplayer, conseguem, mas o Subtitle Workshop, por exemplo, já as lê com os caracteres errados, como disseste. Basta mudar a codificação que fica tudo nos conformes.<br /><br />Penso que seja isso
  • Já tentei de tudo e não dá!<br />Penso que o meu LCD não tem codecs necessários para que a legenda apareça completa.<br /><br />Lá vou ter que continuar a ver os filmes e séries pelo portatil  :'(  LOL<br /><br />Obrigado guys!
  • Porque não ligas o portátil ao LCD , usando-o assim como segundo monitor? É o que eu faço  ;D
Sign In or Register to comment.