PSN

olá.<br />a pergunta que vou fazer pode ser um pouco parva, mas pronto: se comprar um jogo na PSN, esse jogo fica bound à consola, ou à ID(user) criada?<br />pergunto isto porque tenho aqui em casa uma PS3 emprestada e caso o jogo ficasse bound à ID, comprava o 3SO e mais tarde se decidisse comprar uma PS3 pra mim iria ficar com o jogo à mesma. ou então não.

Comments

• Fica associado à conta que comprou o jogo. Podes levar a conta para consolas diferentes e o jogo funciona.
  • Yep, conta.
  • erm... o site pra me registar tá em maintenance já desde manhã praticamente... é normal? ou dá pra me registar a partir da PS? zzz.
  • on 1315255300:
    <br />erm... o site pra me registar tá em maintenance já desde manhã praticamente... é normal? ou dá pra me registar a partir da PS? zzz.<br />
    <br /><br />boas eu consigo entrar na psn pelo pc parece que esta tudo normal, cria a conta na ps e metes uma pass e a conta é tu e quando tiver ps ja tens conta  ;)
  • eu também consigo fazer login com outra conta, não me consigo é registar no site...
  • O melhor é fazeres na ps não sai se da para criar contas pelo site....
  • sim o site para criar contas esta down, ja desde que houve o down do PSN, nunca mais voltou<br /><br />sim, da para criar pelo site, (mas ta down)<br /><br />sim, da para criar pela PS3, mas somente se ainda nao tiveres conta criada (ou seja, so da para criar via PS3, a primeira e unica conta)<br />(a menos talvez de fazer format, ao systema, mas isso ja nao sei, é so uma suposiçao...)
  • nvm, já consegui, tive de criar um novo user na consola pra poder criar uma nova psnID. thanks
  • Epa, mal arranjes o 3S: OE avisa aí para o pessoal te adicionar!  :P
  • até queria arranjar, mas quando tento fazer unlock diz "nao exitem itens que possa adquirir neste momento" :/
  • Estranho... Quando criaste a conta associaste-a a outra já existente? Criando uma nova conta, após activação, deverias ser capaz de conseguir fazer o login na psn e entrar na store
  • nao associei a conta nenhuma... consigo fazer login, aceder à store etc, saquei o trial do 3SO e consigo jogar, mas quando tento fazer unlock ao jogo dá-me esse erro... :/
  • Então faz o seguinte: desinstala o trial da ps3 e saca directamente o unlock. Aí vai-te cobrar os 15€ e depois saca-te os 600mb do jogo automaticamente se não me engano. Pelo menos eu saquei o ficheiro unlock e não tive problemas
  • eu saquei o trial porque foi o unico que me apareceu na store... nao me lembro de ter lá visto o full game. :/<br />vou averiguar a situação.
  • já consegui  ::)
This discussion has been closed.