O site encontra-se disponivel apenas em modo de leitura e não será reactivado.
Sigam-nos nas nossas contas:
discord
facebook
twitter
youtube
twitch

Sobre a shoutbox

Podem tirar a cena com um botão mesmo pequeno, em cima da shout. É um sinal "-" num quadrado cinzento!

Comments

• Assim já gosto mais...
  • O problema é que fazendo isso, desaparecem os posts mais recentes, votação, galeria e o livro das caras na homepage, daixando a página com um layout estranho.
  • pah muda isto para a direita que estranho shoutbox na esquerda :S
  • Sim, realmente isto agora está algo manhoso... será que são os anónimos?  ???
  • Nhec, ando a experimentar e ya fica feio na esquerda. Sugestões? Não queria meter em cima :\
  • Não dá para alargar ao tamanho geral do fórum na horizontal?<br />Fica imenso espaço dos lados desperdiçado e mesmo no telémovel que tem um ecrã muito mais pequeno é espaço que não serve pra nada. Resolvia um bocado a questão de ficar apertado.<br /><br />E se a shoutbox ficar do lado esquerdo não te esqueças de mudar o botão para a esconder para o lado esquerdo também.<br /><br />Mas acho que é boa opção ter a shoutbox em destaque.
  • O botão para esconder é o mesmo, mas tá do lado direito feito estupido :\
  • Mas em relação às margens laterais, não há nada a fazer? Porque não usar o ecrã inteiro para o fórum? Assim já se podia por a shout do lado direito sem problemas... A única coisa que se perdia era o fundo...
  • Confesso que nunca fui o maior fã de usar 100% do espaço lateral. Mas sim é uma coisa que se muda facilmente, é uma questão de testar.
  • Yeah roz, also gosto mais da shoutbox como ta porque dantes nem ia a shoutbox porque tar ir sempre ao home era lazy XD<br />agora como quando estou a ler tópicos tenho a shoutbox a semear da mão já sou  mais social  :P
  • on 1307711875:
    <br />Yeah roz, also gosto mais da shoutbox como ta porque dantes nem ia a shoutbox porque tar ir sempre ao home era lazy XD<br />agora como quando estou a ler tópicos tenho a shoutbox a semear da mão já sou  mais social  :P<br />
    <br /><br />  Resumidamente és preguiçoso, convicto e assumido!  ;D
  • on 1307711875:
    <br />Yeah roz, also gosto mais da shoutbox como ta porque dantes nem ia a shoutbox porque tar ir sempre ao home era lazy XD<br />agora como quando estou a ler tópicos tenho a shoutbox a semear da mão já sou  mais social  :P<br />
    ya, é isto mesmo, eu tb. era a mesma coisa!!<br /><br />i ya, alargar ai o espaço inutilizado, ja dava um jeitao para espaço da Shout... nem que nao seja 100% pode ser tipo 80%, ficam 10% de cada lado.<br /><br />Also o NoobSaibot, ja era tempo de o mudatr i por qqer coisa mais em relançao às atualidades: ao seja por la um Yang ou um E.Ryu BTW, acho que soava bem IMO!!<br /><br />acho que até podia ficar a imagem nas partes laterais (nos tais 10% ou mais livres), que assim que se começa a navegar de baixo pra cima i cima pra baixo...  ::) LOL, o NoobS. desaparece logo por detraz dos topicos...
  • Não sei quantos users isto afecta mas em aparelhos de resolução mais baixa como teleles (800x480 no meu caso) a parte de login e search do forum aparece assim:<br /><br /> 1f9fde44769d0c56e9db07e6e31c981b.png<br /><br />Com a shoutbox então fica completamente ilegível.<br /><br />f10fafc6cfa8f8e62fc2b26dde69630e.png<br /><br />Não são problemas graves para quem já conhece o site e sabe que dá para tirar a shoutbox, mas pode ser confuso para quem for novo e tentar aceder de telemovel ou netbook. Just sayin'.<br /><br />
  • True, o fórum não é nada amigável para mobiles. Em principio vamos trocar de software, pode ser que algo se arranje depois nesse aspecto. Verdade seja dita que não gosto muito da shoutbox onde está, vai ser trocada outra vez.<br /><br />Thanks
This discussion has been closed.