O site encontra-se disponivel apenas em modo de leitura e não será reactivado.
Sigam-nos nas nossas contas:
discord
facebook
twitter
youtube
twitch

PSN welcome back já esta ativo :D

dead nation ja ca canta!<br /><br />e btw se recisarem mudar a pass tbm já é possível :P<br /><br />só n consegui ainda adicionar o novo cartão para comprar os fatos do ssf4...
«1

Comments

• ? quando? store pifou durante a noite... já voltou?
  • sim brô , já ta a bombar!!<br /><br /> tou agora a instalar o dead nation<br />e vou baixar o burnout :P (pela plus gratis) e o infamous!<br /><br />a americana n sei ainda se é diferente, mas vou dar uma olhadela depois
  • Se haviam receios, estes foram dissipados:<br /><br />Cada conta tem 2 jogos grátis! <br /><br />Ou seja, 2 contas europeias = 4 jogos e ainda se pode sacar das contas americanas.
  • É melhor começarem a rezar, para poderem comprar o DLC do SSF4 AE. :devilish:<br /><br />Já conseguem activar os cartões pré pagos?<br />
  • mas isto ja bomba mm? ontem ao fim da tarde eu e o meu bro tivemos as voltas na store e n havia nada sobre o package de boas-vindas...
  • Ficou activo ontem às 18, a loja é que não aguentou. 2 jogos para PS3 e 2 jogos para PSP!
  • lo eu saquei o dead nation e agora n consigo sacar o segundo jogo...
  • dead nation tem trophy set?  :P curto bue ocupar-me c essa cenas...
  • tem mas honestamente n curti o pouco que joguei :P... <br /><br />e agora n consigo baixar o infamous são 2 games por conta mesmo??
  • on 1307189404:
    <br />tem mas honestamente n curti o pouco que joguei :P... <br /><br />e agora n consigo baixar o infamous são 2 games por conta mesmo??<br />
    <br /><br />é tipo CoD? nc curti essas shits de fps c graficos foleiros e saltos da janela do segundo andar sempre em standing position~ more fifa 4 me :p
  • tipo eu ontem abaixei a senas das plus e a sena das boas vindas para sacar os games e a plus deu na boa e jogos plus também de seguida vou para abaixar os games e quando meto para transferir o 1 game da erro saio e volto a entrar e os games já não aparençem mais e o hoje também não la estão que estranho  :'(
  • 2 jogos por conta mesmo? só EU tenho 3 contas XD, mais uma jap e outra americana
  • on 1307190383:
    <br />2 jogos por conta mesmo? só EU tenho 3 contas XD, mais uma jap e outra americana<br />
    já vou no 3º jogo, desses só tenho LBP em disco, se minha PS3 tivesse + espaço até esse marcaharia, tive q desinstalar vários jogos para livrar espaço no HDD.
  • mas vc conseguiu baixar os 3 jogos aos poucos brô??<br /><br />
  • fast question, posso mudar HDD da ps3? ou ligar outro? seja por usb ou wathever?
  • on 1307190300:
    <br />tipo eu ontem abaixei a senas das plus e a sena das boas vindas para sacar os games e a plus deu na boa e jogos plus também de seguida vou para abaixar os games e quando meto para transferir o 1 game da erro saio e volto a entrar e os games já não aparençem mais e o hoje também não la estão que estranho  :'(<br />
    <br /><br />Também me aconteceu isso. Não há problema ;). <br />Q: I no longer have the option to choose my free Welcome Back games. What can I do? <br />Vê a resposta a esta pergunta no link em baixo (aliás, está lá tudo o que precisas saber sobre o Welcome Back by the way):<br /><br />http://blog.eu.playstation.com/2011/06/03/welcome-back-content-is-available-now-frequently-asked-questions-answered/<br /><br />
    on 1307192434:
    <br />fast question, posso mudar HDD da ps3? ou ligar outro? seja por usb ou wathever?<br />
    <br /><br />Ligar um HDD externo por USB só funciona para saves, imagens, músicas e coisas do género (tipo uma pen drive) penso eu. Terias que substituir o interno da consola, neste caso. Eu já fiz isso à minha. Mas para manteres o que tens, tens que fazer um backup e depois metes no outro (a consola tem um utilitário para isso, se bem que há o risco de algumas coisas não passarem muito bem na transição).  <br />
  • on 1307191940:
    <br />mas vc conseguiu baixar os 3 jogos aos poucos brô??<br />
    já baixei todos, na PSN USA é + fácil, baixei 2 dai e o restante nas minhas contas Europeias(3 contas), mas foi um filme, dava montes de erros etc... mas depois de começar a baixar a velocidade de transferência mantinha-se sempre boa, igual ou quase à de antes!
  • Ontem activei o Plus, e fiz download ao Streets of Rage 2, depois era só erros, provavelmente devido a meio mundo a fazer downloads, desisti. Hoje de manhã cedo voltei à PSN Store e fiz download ao Little Big Planet, Dead Nation e Burnout Paradise sem problemas.<br /><br />ryufmf, vê lá se não tens os jogos na área das transferências.<br /><br />
  • Ao fim dos 30 dias ficamos sem os jogos? :º
  • Os da psn plus sim. Os jogos do grupinho do wipeout ficas com eles pa sempre<br /><br />
  • Alguem sabe se SoR2 tem algum modo online or something? É que adoro aquilo e se tive-se online mode sacava logo.
  • on 1307221173:
    <br />Alguem sabe se SoR2 tem algum modo online or something? É que adoro aquilo e se tive-se online mode sacava logo.<br />
    <br />Tem, um cooperativo e um versus.<br />
  • on 1307221173:
    <br />Alguem sabe se SoR2 tem algum modo online or something? É que adoro aquilo e se tive-se online mode sacava logo.<br />
    <br /><br />Queres jogar?
  • on 1307220512:
    <br />Os da psn plus sim. Os jogos do grupinho do wipeout ficas com eles pa sempre<br />
    <br /><br />nice, wipeout e' alto jogo. os outros nhec. btw conseguiram sacar td com varias accounts? eu e o meu bro sacamos dois pa ja', cada um em contas distintas, e n conseguimos mais nenhum...
  • on 1307225037:
    <br />nice, wipeout e' alto jogo. os outros nhec. btw conseguiram sacar td com varias accounts? eu e o meu bro sacamos dois pa ja', cada um em contas distintas, e n conseguimos mais nenhum...<br />
    <br /><br />twisted ve a shoutbox  o rickgameon explica como fazer, vc tbm pode ir até o site  da psn  ou seguir o link postado acima para ver como baixar os outros 2 jogos.<br /><br />infelizmente os games disponíveis na psn americana são iguais aos da européia no programa welcome back, ja os da plus tem outros games , como sonic 2 por exemplo :P
  • on 1307225037:
    <br />nice, wipeout e' alto jogo. os outros nhec. btw conseguiram sacar td com varias accounts? eu e o meu bro sacamos dois pa ja', cada um em contas distintas, e n conseguimos mais nenhum...<br />
    <br /><br />Acho que toda a gente concorda com isso do wipeout. Em breve vamos ter mais pessoal a jogar wipeout que alguns fighters cá no PTF  :P<br /><br />Depois é fazer wipeout torneio
  • on 1307231880:
    <br />Depois é fazer wipeout torneio<br />
    <br /><br />No chance kid :hp:
  • wipeout owns, uns lobbys só com tugas casualmente seria nice, eu tenho já jogo á bastante tempo, mas nice ver agora tudo com ele :p
  • Eliminator!  :knife: :rifle: :stars: :furious:
  • nah, nada dessas coisas, corridas mesmo :)
This discussion has been closed.