O site encontra-se disponivel apenas em modo de leitura e não será reactivado.
Sigam-nos nas nossas contas:
discord
facebook
twitter
youtube
twitch

Dreamcast 2.

edited January 1970 in Tecnologias e hardware
Pelos rumores parece que a Sega vai lançar uma nova consola em 2012, será verdade?<br />http://www.youtube.com/user/SEGANextGen2012<br /><br />http://www.youtube.com/user/SEGANextGen2012#p/a/u/1/aqvsjhqYeOk<br /><br /><br />

Comments

• FAKE
  • Marvel vs Capcom 4 e jet Set Radio 3 tão com uns logos de qualidade mesmo, pffffffffffffffffffffffffffffflol
  • Se é fake ou não isso têm de esperar para ver. :P
  • Não. Não tenho.<br /><br />Se achas que algum dequeles logos é verdadeiro-.. my god... tás mal.
  • on 1306673088:
    <br />Se é fake ou não isso têm de esperar para ver. :P<br />
    <br /><br />13054800347.jpg
  • Infelizmente só teremos 9 dias para aproveitar o que será, certamente, uma maravilhosa consola!<br /><br />De qualquer das formas já estou a encher a minha cave de Bovinos Vermelhos, pois não tenciono dormir nesses 9 dias.
  • re-release do jet set radio 1 na psn would make me happy :)
  • Aqueles logos são fan made. :P<br /><br />Eu acredito que a Sega volte a lançar uma consola agora quando é que não sei. :P
  • a Dreamcast teve jogos espectaculares e como consola foi 5 estrelas, era bom se fosse verdade que viria uma DC2 a caminho..<br /><br />Cannon Spike (Sega Dreamcast): Cammy
  • Eu ainda aredito numa nova consola da sega, e se saísse o Shenmue 3 entao, acho que me dava uma coisita. Eu foi das consolas que ja tive que gostei mais, Sonic Adventure 2 rulou tanto, Power Stone 2, eu e o Akujin jogamos horas e horas disso. GGX, que quando descobrimos que depois da versao psx la havia uma nova versao com mais graficos pa Dreamcast. Zombie Revenge jogos mesmo fixe que a consola tinha, Skies of Arcadia.
  • tb é a minha consola favorita..foi a que me deu mais vicio de todas. os jogos sao perfeitos...espero mesmo que façam a dreamcast 2.
  • n teria minhas hopes high, mas um novo power stone rularia XD, acho k era da capcom right? 
  • Espero que não. Já há consolas a mais.<br />Bastava haver 2 consolas:<br />- Wii para miudos<br />- XBOX ou PS3 para hardcore players.<br /><br />Haver duas consolas com o nível da XBOX ou da PS3 só divide a comunidade. Não tem vantagens e com a cena dos exclusivos, obrigam um gajo a ter as duas.<br /><br />Aparecer agora mais uma dedicada a hardcore players.... não faz sentido algum, ainda para mais com o poder que a Microsoft e a Sony exercem sobre a industria de jogos.....<br /><br />
  • on 1310494992:
    <br />Espero que não. Já há consolas a mais.<br />Bastava haver 2 consolas:<br />- Wii para miudos<br />- XBOX ou PS3 para hardcore players.<br /><br />Haver duas consolas com o nível da XBOX ou da PS3 só divide a comunidade. Não tem vantagens e com a cena dos exclusivos, obrigam um gajo a ter as duas.<br /><br />Aparecer agora mais uma dedicada a hardcore players.... não faz sentido algum, ainda para mais com o poder que a Microsoft e a Sony exercem sobre a industria de jogos.....<br />
    <br /><br />N concordo Brutus, por causa de uma coisa muito simples. Monopólio do Mercado. Se as companhias actualmente tem q competir uma com a outra, e mesmo assim temos os preços que temos, então sem opção de escolha é que estavamos lixados. Faziam o preço que queriam, e nós ou pagavamos, ou n jogavamos nada. Mas que há exclusivos que chateiam um bocado, lá isso há.
Sign In or Register to comment.