Nintendo DS Lite

RozRoz
edited January 1970 in Tecnologias e hardware
Ah pois! Não eram só rumores infundamentados! A Nintendo veio mesmo com um remake para 2006! Hehe. Aí está:<br /><br />http://www.gamespot.com/news/6143136.html<br /><br />dslite.jpg<br /><br /><br /><br /><br /> 8-)

Comments

• parece quase igual.. eh mais pekena?
  • Ya. Se leres no link que dei, eles lá dizem melhor. Não é grande modificação à DS original e a meu ver, quem tem a original mais vale ficar com ela.
  • Jasus, que ecrãs...<br /><br />dscon1.jpg
  • Em uso!<br /><br />dslite.jpg
  • Tou a pensar comprar uma ds xD mais o lomb e um amigo .<br /><br />Já vimos em todo o lado comparações e entre as duas a psp e a ds a ds parece ser mais atractiva mesmo para mim que tenho a psp xD.<br /><br />tem final fantasy com multiplayer os jogos são baratos.<br /><br />tem pokemos tamb com online<br /><br />etc etc x) parece muito atractiva (: .
  • :deal2:<br />Mas havia dúvidas? DS == power;<br /><br />E mai nada! (queria tanto uma Lite :disappointed:)
  • on 1200965718:
    <br /> :deal2:<br />Mas havia dúvidas? DS == power;<br /><br />E mai nada! (queria tanto uma Lite :disappointed:)<br />
    <br /><br />pá eu n quero mp3 numa ds tive a pensar e o poder multi funções da psp n tem par com as capacidades da ds lite (: online e tamb nos jogos multiplayer.tem micro incorporado e a cena dos ecrãs :p .N cenas que tive a ver que me fazem pensar em ter uma  (: .<br /><br />Preciso é de ver o guito xD.<br /><br />pá a psp a unica cena boa é os jogos basta teres um ficheiro qualquer que depois é só sacar jogos xP de resto.<br /><br />enfim a preferencia portatil cai sobre a ds lite.é muito gira (:
  • Pá tou a pensar comprar uma DS e mandar vir do amazon...há problemas com compatibilidade com os jogos pal??ou é free .<br /><br /><br />;) <br /><br /> GDN_taunt:
  • 100% free  ;)
  • Yop! Felizmente a DS, tal como a PSP, é totalmente region free. Tenho ambas as consolas e gosto bastante das duas. No entanto, a minha preferência continua a recair para a DS, apesar da PSP ter jogos muito bons.
  • Tambem vou comprar um DS lite. Vai ser a minha primeira portatil. 1º jogo vai ser yu gi oh championship, um vicio.<br /><br />psp tem melhor jogos? so se for nos graficos e a ver fotos e musica.
  • Pois a lite é linda xDD.<br /><br />e pá tem jogos multiplayer melhores (: .<br /><br />;)
  • ds lite + R4ds flashcard = best handheld ever.
  • on 1201130414:
    <br />Tambem vou comprar um DS lite. Vai ser a minha primeira portatil. 1º jogo vai ser yu gi oh championship, um vicio.<br /><br />psp tem melhor jogos? so se for nos graficos e a ver fotos e musica.<br />
    <br /><br />Oi? Eu disse que a PSP tem jogos MUITO bons também. Mas a DS tem mais a meu ver. E eu tenho bastantes deles :)
  • on 1201137881:
    <br />Oi? Eu disse que a PSP tem jogos MUITO bons também. Mas a DS tem mais a meu ver. E eu tenho bastantes deles :)<br />
    <br /><br />roz quais os melhores jogos para a ds de mumento para ti =o ?<br /><br />e os melhores Multiplayer online (:?
  • Não é Lite, mas é um bom negócio:<br /><br />http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=6021225
  • com as comparaçoes que eu ja vi acho que sem ser lite sucks xD só se fosse oferecida.<br /><br />Ds em cenas multiplayer ganha a vontade upa upa
  • on 1201139225:
    <br />roz quais os melhores jogos para a ds de mumento para ti =o ?<br /><br />e os melhores Multiplayer online (:?<br />
    <br /><br />Depende do género.<br /><br />Multiplayer que sei que são bons pessoalmente é Metroid Prime Hunters e o Mario Kart DS. Uma lista completa dos jogos com WiFi na DS: http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Nintendo_DS_Wi-Fi_Connection_games<br /><br />De resto, há tantos jogos bons... Zelda Phantom Hourglass, ambos os Castelvanias (vai sair o terceiro), Trauma Center, Hotel Dusk, Phoenix Wright, Pokémon, Final Fantasies (III e IV remakes), Jump Stars, Ouendan, Advance Wars (o Days of Ruin parece estar brutal), os Marios e sei lá. Há tantos ;D
  • x.x tou mesmo bue apanhado.vamos comprar a consola eu mais o lombriga e mais um amigo.<br /><br />vamos comprar x) \m| tamos é a procura da melhor ocasião.<br /><br />xP  GDN_dircima: GDN_dircima: GDN_dircima: GDN_dircima: GDN_dircima: GDN_dircima:
  • on 1201231121:
    <br />vamos comprar a consola eu mais o lombriga e mais um amigo.<br />
    <br />1 a dividir pelos 3?  ::)<br />Ou cada um vai comprar uma?  8)<br /><br />se for a mesma DS a dividir pelos 3, já tou a imaginar a guerra...  :karate:  :disguise:  :evilgrin:
  • na, vai ser uma para cada um.<br />por acaso alguem pode explicar como funciona o nintendo download station ou la o que é, para a ds. tenho router wireless em casa, posso aceder a station por casa?<br /><br />olhem me so para esta pechinxa!<br /><br />http://www.singer.pt/ procurem aqui por nintendo =P<br /><br />ds lite preta a 99,99€ e ds lite branca a 119,99€ upa upa, é pena é ser um erro ;P, ja telefonei para eles e eles dizem que nao comercializam e é um erro.
  • se n comercializam, n devia tar no site com botão de "comprar".<br /><br />Por alguma razão, q nem eu sei ao certo, nunca fui fã da Singer. Algo q n me apela... mas n sei o quê em particular.
  • :-\  esses sites não são actualisados mas é .<br /><br />bem o lombriga e o bubaz compraram na wortem xDD eu só no final do mes (: .<br /><br />:p
  • DS lite ftw!<br /><br />Tenho o Custom Robo Arena um fighter memo bacano. Ja tou num vicio pegado nesta merda xD upa upa.
  • on 1201474675:
    <br />DS lite ftw!<br /><br />Tenho o Custom Robo Arena um fighter memo bacano. Ja tou num vicio pegado nesta merda xD upa upa.<br />
    <br /><br />ya o jogo faz lembrar bue o virtual on e tamb o robo pit :´) <br /><br />btw r4 card rocks \m|
  • Estou interessado em ter uma Nintendo DS Lite.<br />Isto porque apanho secas enormes quando estou a lavar a roupa numa lavandaria self-service.<br />Será também util quando eu andar em viagem etc.<br /><br />No entanto não quero gastar mto dinheiro na mesma.<br />Quanto é que acham que eu deveria dar por uma em segunda mão, e que pormenores devo ter em atenção (zonas q mais se desgastam na consola e que poderão estar em mau estado).<br /><br />Eu preferia comprar uma nova, mas... realmente n é algo q eu queira gastar 100 euros....<br />Eu vejo que novas.<br />- DSi custa quase 200 euros (japão)<br />- DS Lite custa quase 150 euros (europa)<br />- DS original custa ??? (já n as vejo à venda)<br /><br />Sugestões?
  • Se der compra uma nova, ja que vai ser para durar; os jogos sim, 2a mao, np..<br />Alguns pormenores a ter em conta: touchscreen, aos L/R buttons, ao sensor de voz (?), se os 2 game slots funcionam, headphones line out..
  • ok , tks pela info  ;)
Sign In or Register to comment.