O site encontra-se disponivel apenas em modo de leitura e não será reactivado.
Sigam-nos nas nossas contas:
discord
facebook
twitter
youtube
twitch

Estes gajos picam-se!!!

edited January 1970 in Tekken
já biram os bids de tekken5 no zaibatsu<br>vejam todos mas especial atenção ao nina williams vol.1 posted no dia 13 de dezembro(hoje :P)<br>e digam lá keste ppl da namco na s pica...literalmente!!! :o :P ::)

Comments

• Options
    p.s: foi uma boa prenda de natal  :P
  • ainda não vi... e pelos vistos tão a meter cada vez mais... agora já tem o do hwoarang também... na tua opinião valem a pena?
  • Options
    sei lá, só plo da nina já valeu... ;D <br>é assim tem uns truques novos que tão fixes, mas há cenas ke ou não são tão simples quanto parecem ou na consegues fazer no tekken4 pk a nina tá mais rápida do que antes.<br><br>claro k dpois há o assunto da "personalização das personagens" (  :P ) k é onde a coisa fika interessante...(mmm nurses...  :o !)<br>
  • Quase que desejavas tar doente só pa ter uma enfermeira daquelas, não?  ;D
  • Options
    pr acaso já tou doente paí à meio mês e a segurança social na mandou ninguem :P  
  • Options
    xegou o natal e eu keria mm uma nina mãe-natal, s alguem arranjar alguma imagem natalicia com os devidos requesitos POR FAVOR mande-ma! :P
  • OBCECADO!!!!!  ;D ;D
  • Options
    anna williams vol. I  :o<br><br>kuase tão boa como a irmã... :P
  • @Twisted:<br><br>Esta é só pra ti:  8)<br><br>http://www.assassin-nina.com<br><br>Um site inteiro só dedicado à Nina!  ;D<br><br><br><br>
  • Options
    "Um" site inteiro! i mean, ela merece MUITOS mais  ;D
  • Options
    kero o vol.2 da nina ou da anna !! isto é qualker coisa interessante...
  • kero o vol.2 da nina ou da anna !! isto é qualker coisa interessante...
    <br>Horny little bastard!!! ;D ;D ;D<br><br>Primeiro ainda tem que sair plo menos os do raven, bryan e steve que é os kero +ver! <br>E tb volume 2 só o law é que tem... deve ser por ser a char favorita do castel. 8)
  • Options
    eix :-X "Horny little bastard"!!, agora kem s pica és tu...  :P
  • Options
    e s fosse por gostos e os vol.s dependessem d mim já iamos pái no 4º da nina
  • e s fosse por gostos e os vol.s dependessem d mim já iamos pái no 4º da nina
    <br> ;D ;D ;D
  • Options
    bem ontem dedikei  a tarde aos vols do tekkenzaibatsu e tive a "tentar" avaliar o potencial d cada personagem<br><br>- a nivel d moves kurti os novos k deram ao yoshimitsu<br>-fikei um pouco dsapontado com o feng, na m lembro d ter visto juggles potentes<br>- juggles potentes tem-nos o kazuya, o raven e o bryan e + alguem k agora na m lembro...<br>- destaque para os "novos" agarres aéreos do king e do marduk k m pareceram ter bom potencial...besides ver o marduk a pegar nos gajos e manda-los po crlh é bué d fix  ;D<br>- o hwoarang pa mim ganhou o estatuto d personagem menos interessante na sei bem dvido a quê...<br>- pois... é verdade a nossa amiga anna voltou para felicidade geral (ou ñ...) e isso faz d mim um gajo realizado :P<br><br>fika o conselho pa kem s mostrar interessado em aprender alguma coisa d t5, pa s ir habituando ás novas tácticas, pa ver os updates nas movelists dos characters k curtem<br><br>-link: http://www.tekkenzaibatsu.com/gallery/movies.php?id=t5combo<br><br>enjoy
  • Ainda não os vi todos, mas dos k vi até agora o do marduk foi o k mais curti! Especialmente akeles grabs aereos e depois espeta com o gajo nakele chão de vidro e racha akilo tudo... MT COOL! ;D
This discussion has been closed.