Imagens de fundo PTF

A ideia é todos os meses mudar de personagem. Este mês vamos ser abençoados pelo Sr. Sentinela.<br /><br />Le Sentinel. Ele ande aí.<br /><br />
2B
<br />
«134

Comments

• idéia muito nice brô.<br /><br />a imagem ficou bem fixe :D<br /><br />uma tip:
    se der usa a ferramenta de "gota d´água" nas bordas da imagem do sentine para suavizar as arestas da imagem para ela se mesclar melhor no fundo.
    <br /><br />;)<br /><br />BTW: Sentinel é broken :P
  • Obrigado pela dica brô. A mesclação será feita melhor da próxima vez.<br /><br />:thumbsup:
  • PFFFFhaha xD Eu voltei aki agora e vi ali o Sentinel parti-me a rir xD<br /><br />2B indeed. E não esquecer um simples H, que toda a gente adora levar a fullscreen.
  • Broken Sentinel is Broken!<br />No jogo e no fundo. ;)
  • Acho que o fundo devia ser editado e acrescentada uma lágrima no canto do olho ao Sent.<br /><br />http://www.youtube.com/watch?v=CUvAnRh7e60
  • fixe, fixe... era contarem a historia da lágrima pa todos sabermos
  • on 1300867917:
    <br />fixe, fixe... era contarem a historia da lágrima pa todos sabermos<br />
    <br /><br /><br />What for? Acho que todos os que jogam mvc sabem...
  • on 1300872426:
    <br /><br />What for? Acho que todos os que jogam mvc sabem...<br />
    <br /><br />Eu não jogo e sei. I'm smart!  :)<br /><br />Ky0, o Sentinel foi nerfado em quase 400.000 de hp.
  • loooooool, 2 obvious , salty tears
  • o grande Noob, aí em cima até está fixe!  :)
  • ja tou farto dessa nova imagem d pseudo GIJoe :3
  • sub-zero pic with "ice" layout :P<br /><br />brincadeira, o noob ali ta bem fixe brô!<br /><br />ou já agora para combinar com o logo <br />Scorpion com layout on fire :D
  • Muita cool a imagem e o ícone do akuma também esta muita fixe  ;D
  • Aqui fica uma imagem caso queiram usar: http://www.akumacombos.com/images/AkumaBack.png
  • Estao fixes (talvez arts de ssf4..  + giras,  n?)!
  • Esse god tier agora aparece em todo o lado..
  • Roz mais vale o Dan :)
  • Esteve o Sentinel, têm de estar os irmãos!
  • 3s 0E sai em agosto pelos rumores, get that chunli pic ready roz :D
  • Nunca na vida! Vai o Q masé :P
  • haha, ó Roz,mas porquê? Eu acho que faz sentido teres a personagem mais odiada sempre lá em cima.<br /><br />A dark ominous figure rises, over the light of the forums. It is him. The one we all fear. The one who haunts our game time. The Top Tier.
  • O Yun parece que tem dentes de rato lol xD
  • on 1308598199:
    <br />O Yun parece que tem dentes de rato lol xD<br />
    <br /><br />cai agr da cadeira a rir quando li isto e fui ver e de facto tem mesmo  :laugh:
  • on 1308598035:
    <br />A dark ominous figure rises, over the light of the forums. It is him. The one we all fear. The one who haunts our game time. The Top Tier.<br />
    que subtil !! ::)  adorei...  Roz, prepara uma Chun...<br /><br /><br />
    on 1308604538:
    <br />cai agr da cadeira a rir quando li isto e fui ver e de facto tem mesmo  :laugh:<br />
    ya, pois tem lol!
  • Esse char é toda uma dúvida... parece uma gaja com poucas mamas e maos de camponesa :p
  • A cara do yun...<br />Para quando algum hazama love?
  • on 1308689455:
    <br />A cara do yun...<br />Para quando algum hazama love?<br />
    <br /><br />Talvez quando houver algum interesse em BB. Ou seja, daqui a uns quê? 100 anos?  :tnt:<br /><br />Anyway, ainda me aparece o smoke, mas deve ser do browser ou assim...
  • n sei se sabem Roz tem fetiche por esse drawer (remember imagem d terry~)... por isso SUCK IT!!! :P<br /><br />
  • Ya o Roz curte o shinkiro e a sua arte dos 80's ;)<br /><br />Ja m tou a habituar ao Yun up there anyways.<br /><br />(E dante, Saibot.)
  • Yang=Haohmaru com gel?<br />Haohmaru..jpg
This discussion has been closed.