Aviso e resolução de problemas do fórum

Tópico antigo de recomendações foi separado para dar mais destaque a este assunto.<br /><br />Como diz o título, neste tópico todos os membros podem expôr os problemas que estão a ter com o software ou funcionalidades do fórum, sejam eles bugs ou outro tipo de dificuldades. Faremos tudo que está ao nosso poder para os resolver.
«13456711

Comments

• Roz, spoiler tag nao abre no iPhone ;) Se encontrares fix, era muito apreciado, sendo um fellow iPhone user.<br /><br />EDIT: Also, só da para por 1 quote nos posts agora? que se passa?
  • Isso da spoiler tag pode ser complicado, visto que é uma coisa de browser e não do fórum propriamente dito. Vou ver o que se passa.<br /><br />
    Ainda tens
    <br /><br />
    o problema
    <br /><br />
    a citar?
    <br /><br />Já agora Garuda, porque raio é que o teu post count parou? É alguma opção do utilizador? É que eu não me lembro de te fazer nada para isso congelar.
  • Cada vez que Garuda faz um post sem ser na Salinha, apaga um post antigo. Lol
  • E julgo que acabei de descobrir a razão das várias falhas de envios de PM que me relataram.<br /><br />Seu grandas noobs, mandar PM e mandar um e-mail são coisas diferentes! Em vez de terem carregado no meu botãozinho de PM, foram carregar no botão de e-mail. Surpresa a minha quando fui agora ao e-mail do site e vejo lá supostas PM's para mim!
  • on 1284647438:
    <br />E julgo que acabei de descobrir a razão das várias falhas de envios de PM que me relataram.<br /><br />Seu grandas noobs, mandar PM e mandar um e-mail são coisas diferentes! Em vez de terem carregado no meu botãozinho de PM, foram carregar no botão de e-mail. Surpresa a minha quando fui agora ao e-mail do site e vejo lá supostas PM's para mim!<br />
    <br /><br />Alguma minha? Tenho quase  certeza que mandei sempre tudo por PM. Haverá alguma hipótese de isso redireccionar para o teu email?
  • Same here Roz. do tell.
  • É a única explicação que consigo arranjar. As PM's que o pessoal me disse que não foram entregues, estavam todas no e-mail do site. Bad voo-doo?
  •   xD mas a resolução é fácil Roz se pedes para enviarem pm e enviam mail,da próxima pede para te enviarem mail e que segue uma pm! xD
  • Mas como pode isso acontecer? Ao lado do botao Send Message so tem o do Preview, ou estou com uma versao antiga do forum? Give me the DLC now!
  • on 1284659359:
    <br />Mas como pode isso acontecer? Ao lado do botao Send Message so tem o do Preview, ou estou com uma versao antiga do forum? Give me the DLC now!<br />
    <br /><br />No teu caso não sei, mas eu só tenho send message. Besides, fui experimentar carregar no email abaixo do avatar do Roz, e a disposição é completamente diferente das PM's. Não há maneira de me enganar, até porque nunca a tinha visto antes! (nunca tinha usado mandar mail por aqui).
  • on 1284609940:
    <br />...<br />Já agora Garuda, porque raio é que o teu post count parou? É alguma opção do utilizador? É que eu não me lembro de te fazer nada para isso congelar.<br />
    LMAO!!!!!! tanto aqueceu até que deu o berro! EPIC!!! rofl  GDN_taunt:
  • Roz, o das quotes eu descobri o problema. Se puseres um nome na quote<br />
    [quote=Nome] [/quote]

<br /><br />O proximo quote já n vai aparecer por alguma razão. Agora se eu puser quotes sem nome já funciona ;)<br /><br />Se não dá pra arranjar o spoiler tag no iPhone, that's cool, no problem, I understand.<br /><br />E quanto ao post count.... I wonder ;) Não é nenhuma opçao no painel, deixa tar. No fix needed!
  • on 1284671237:
    <br />Roz, o das quotes eu descobri o problema. Se puseres um nome na quote<br />

<br /><br />O proximo quote já n vai aparecer por alguma razão. Agora se eu puser quotes sem nome já funciona ;)<br /><br />Se não dá pra arranjar o spoiler tag no iPhone, that's cool, no problem, I understand.<br /><br />E quanto ao post count.... I wonder ;) Não é nenhuma opçao no painel, deixa tar. No fix needed!<br />
    <br /><br />bem, ja tas a 3001 pelos vistos... q cena weird! tb n encontrei qq opção do genero. self-defense p parte do forum? haha
  • So por curiosidade, foi isso Garuda?<br /><br />
    on 1284645362:
    <br />Cada vez que Garuda faz um post sem ser na Salinha, apaga um post antigo. Lol<br />
  •   Lol muito provavelmente o programa ganhou inteligênciaa e n gostou de tar a fazer as vezes do MSN á borliú. Sim pk o Garuda n usa isto como fórum mas sim como sala de chat lol =MSN!
  • LOL <br /><br />Garuda perdeu 1 post count! <br /><br />Opa, das duas uma: ou tas a ser trollado garuda, ou então o sistema entrou em malfunction dos 3000 posts que fizeste só este ano...<br /><br />Beware gente do ptf, porque para o ano...<br /><br />
  • on 1284728515:
    <br />LOL <br /><br />Garuda perdeu 1 post count! <br /><br />Opa, das duas uma: ou tas a ser trollado garuda, ou então o sistema entrou em malfunction dos 3000 posts que fizeste só este ano...<br />
    <br /><br />huh! ya...<br />ok, cá para mim alguém anda simplesmente a fazer reset ao número de posts lol. vengeanze for trolling ;) still, demorou a ser notado!
  • ya, isto agora, nao ta a dar para fazer "edit" a nenhum post!!...<br /><br />ja da!!! lol
  • on 1285529279:
    <br />ya, isto agora, nao ta a dar para fazer 3edit" a nenhum post!!...<br />
    <br /><br /><br />Já estamos a ver a situação.
  • on 1285529279:
    <br />ja da!!! lol<br />
    quer dizer, neste ultimo deu, nos outros nada!!<br />Ok, Tokyo<br /><br />EDIT: se isto vos poder ajudar... tive a ver, i parece que so da pa fazezr EDIT ao nosso ultimo post de cada topic...
  • EDIT restaurado. Avisem se continuar a haver problemas pff
  • O edit ja funciona, agora falta mostrar a info de quemo editou e a data
  • on 1285540366:
    <br />O edit ja funciona, agora falta mostrar a info de quemo editou e a data<br />
    <br /><br /><br />Shadow edit funciona melhor.
  • Peeps, pk eh que já n temos titulos e post count? Ou existe mas n está visivel?
  • Sim, mr Nevan, tem razão... Que se passa com a post count? Será que entrou em malfunction por causa do "warlord" de cá?  GDN_taunt:<br /><br />Anyway, se forem por os titulos/post count, ia sugerir que não pusessem as estrelas, sinceramente acho que até é desnecessário. Mods e admins até pronto, nada a dizer, mas as dos membros restantes tão lá a sem grande sentido a meu ver...
  • O sistema de rankings por post count vai ser eliminado pelo que é desnecessário continuar a ter o post count visivel. Podem no entanto continuar a consultar o post count nas estatísticas do fórum se o quiserem. <br /><br />Vai ser implementado um novo sistema de ranks em que a progressão é feita por qualidade e não quantidade de posts ;) <br /><br />
  • Ui mt bom! Agora é que vamos ver quem são verdadeiramente os trolls lol<br /><br />Vai dar para fazer thumbs up/down aos posts/topics? É possível  ???
  • on 1285591463:
    <br />O sistema de rankings por post count vai ser eliminado pelo que é desnecessário continuar a ter o post count visivel. Podem no entanto continuar a consultar o post count nas estatísticas do fórum se o quiserem. <br /><br />Vai ser implementado um novo sistema de ranks em que a progressão é feita por qualidade e não quantidade de posts ;)<br />
    <br /><br />Oh nice :)
  • on 1285593127:
    <br />Ui mt bom! Agora é que vamos ver quem são verdadeiramente os trolls lol<br /><br />Vai dar para fazer thumbs up/down aos posts/topics? É possível  ???<br />
    <br /><br />lol espero que façam um troll rank todo bonitinho  :jester:<br /><br />O up/down aos posts nao resultou bem da ultima vez que aconteceu, talvez esteja diferente agora.
  • on 1285593127:
    <br />Ui mt bom! Agora é que vamos ver quem são verdadeiramente os trolls lol<br /><br />Vai dar para fazer thumbs up/down aos posts/topics? É possível  ???<br />
    <br /><br />A ideia anda à volta disso. Será no entanto necessário criar primeiro algumas regras para evitar o "spam" de votos, antes de avançar com os novos ranks<br />
Sign In or Register to comment.