O site encontra-se disponivel apenas em modo de leitura e não será reactivado.
Sigam-nos nas nossas contas:
discord
facebook
twitter
youtube
twitch

Nova votação The King of Fighters - Qual o melhor?

edited August 2006 in The King of Fighters
Já que o mundo de King of Fighters sofreu muitas modificações desde o 1º titulo, King of Fighters 94, até tentativas de colocar o jogo no mundo 3D, pergunto-vos qual é para voçês o King of Fighters que mais vos suscitou interesse ao fim de todos estes anos. Resumidamente, qual o melhor King of Fighters?<br /><br />Podem (e devem ;)) apresentar razões depois de votarem para esclarecerem a vossa posição.<br /><br />O meu voto cai sobre o King of Fighters '98, visto que, de todos os KoF, este é o que apresenta, para mim, melhor jogabilidade e fluidez. O jogo é bastante viciante e apresenta um sistema de combos fantástico. A vasta gama de personagens à disposição permite ao jogador utilizar as que pensa se tratarem mais apropriadas para a situação.<br />O jogo destaca-se também pela sua rapidez e pelo facto de nenhuma personagem ser considerada como "lixo".
«13

Comments

• Votei no 98 ^^<br /><br />É o que gosto mais sem dúvida. Quando olho pa outros KoF's nunca gosto tanto nem do aspecto nem da jogabilidade nem nada! 98 all the way!
  • Eu votei no 98, reúne todos os pontos fortes que todos os kofs anteriores tiveram e apresenta um leque de personagens com uma jogabilidade de fazer inveja aos titulos que sairam após o 98  ;D
  • kof98 all the way!! :D<br />continuo a achar que e o melhor dos kofs que andam prai a par do 2000 mas como so posso escolher um tebe que ser o 98 8-)
  • kof98, especialmete depois de ser atropelado numa loja algures em setubal
  • kof98, especialmete depois de ser atropelado numa loja algures em setubal
    <br /><br />xiu~ hoje tu safaste... eu e' q fui atropelado...<br /><br />anyway, voto no 98 too
  • 94 = Old school rules [smiley=tekst-toppie.gif]
  • Como era de esperar, o King of Fighters '98 é o líder dos votos, seguido pelo King of Fighters 2002.<br />Os meninos que votaram no King of Fighters 2002 deviam ter postado as razões de tal preferência, para existir alguma distinção entre KoF ´98 e KoF 2002.<br />O King of Fighters '94 também papou uns votinhos, pois é, como diz o Akuma e muito bem, old school ;D<br /><br />Em relação ao King of Fighters Maximum Impact e NeoWave, esses, como também era de esperar, não levaram qualquer voto.<br />Vamos ver se estes resultados se vão manter ;)
  • Eu voto 2002... mas eu tb so jogo kof muito raramente por isso razoes sei la... tem mais chars k o 98 e e mais ekilibrado k os outros  :D<br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br />...axo eu... but what do i know? I just love kula and that's enough! ;D ;D ;D
  • Options
    Hmmm ja agora pk é que nao temos o 95, 96 e 99 na lista ?? 8-)
  • Hmmm ja agora pk é que nao temos o 95, 96 e 99 na lista ?? 8-)
    <br /><br />Não temos, visto que a poll só permite que se coloquem 8 elementos no máximo.<br />Como tal, só pude colocar os que pensei que seriam os principais para a poll.<br /><br />Então e o teu voto?<br />Vá vá! A tua opinião aqui :D
  • Options
    Hmmm ja agora pk é que nao temos o 95, 96 e 99 na lista ?? 8-)
    <br /><br />Não temos, visto que a poll só permite que se coloquem 8 elementos no máximo.<br />Como tal, só pude colocar os que pensei que seriam os principais para a poll.<br /><br />Então e o teu voto?<br />Vá vá! A tua opinião aqui :D
    <br /><br />O voto é secreto.<br /><br />E o 95 ainda consegue meter a um canto 2000, 2002, 2003 , NW ... se é que nao põe mais !
  • Hmmm ja agora pk é que nao temos o 95, 96 e 99 na lista ?? 8-)
    <br /><br />O voto é secreto.<br /><br />E o 95 ainda consegue meter a um canto 2000, 2002, 2003 , NW ... se é que nao põe mais !
    <br /><br />94 é que rula (true old school) :P
  • 95, 96, 99 e 2003 adicionados ( peço desculpa pela desordenação mas aí tinha de mexer os votos e não me arrisco ;p )
  • 95, 96, 99 e 2003 adicionados ( peço desculpa pela desordenação mas aí tinha de mexer os votos e não me arrisco ;p )
    <br /><br />Como é que fizeste? :o<br /><br />Quando eu criei a poll, apenas podia colocar no máximo 8 hipóteses de resposta!<br />Seu batoteiro!
    <br /><br />Como é que fizeste? :o<br /><br />Quando eu criei a poll, apenas podia colocar no máximo 8 hipóteses de resposta!<br />Seu batoteiro!
    <br /><br />( alterei de 8 para 15 agora pá. Vim logo editar a poll portanto n tivest culpa ;p )
  • 8-)no geral sao todos bons...mas o melhor e o kof98..pelo menos e o mais jogado...
  • Não sei se consigo votar só num... <br /><br />- o 94 merece muito respeito por começar a saga e unificar bem várias características dos FF e AoF num só jogo - provavelmente só não permitiu editar equipas para os jogadores terem um motivo pra esperar pelo 95 (provavelmente o mm tipo de motivo pelo qual só se usavam 3 chars no FF1 e 2 no AoF1 =P ); além disso, tem a minha versão favorita do Rugal, que todos os outros jogos se encaregaram de corromper =P<br /><br />- o 96 foi quando a série começou a "tornar-se nela própria" em vez de dever mais ao FF e AoF, com os rolls, sprites renovadas e vários comandos capcomificados, e vários supers passados a executar com comandos tipo haohshokoken e ryuuko ranbu, que davam um jeitão num joystick, ente outros pequenos detalhes como as animações alternativas pra supers Maxed.<br /><br />- o 97 deve ter sido o que joguei mais... passou a dar a escolha entre o modo novo de jogar e o antigo, inaugurou combos do tipo "close hard attack -> forward + weak attack -> special/super" (que o CPU nunca fazia, por tanto um gajo practicamente só sabia que existiam se visse alguém a fazê-los ou lesse na net =P  ainda tenho de apanhar o jeito aos maganos...), todos os personagens passaram a ter pelo menos 2 supers, e havia shortcuts que davam um jeitão pra fazer especiais e supers<br /><br />- o 98 tem todas as qualidades que dizem, mas ainda tou chateado por terem tirado os shortcuts =P - é também o último KoF sem strikers da SNK "pura" pré-falência<br /><br />- o 2000 é esteticamente o meu favorito, os strikers de várias séries da SNK pareciam ter algo de despedida da SNK...<br /><br />Não joguei os 3D ou o NeoWave... o XI parece estar muito bom, logo a começar por usar barras separadas para supers e pra defesa activa (tipo cancelar a defesa num roll) e leque de personagens...<br /><br /><br />Há rumores de um KoF98 re-bout.... se isso for verdade, espero que o dito passe a ser usado em torneios - não só os gráficos saíam melhorados com a jogabilidade intocada e unificava um bocado o uso de hardware nos torneios a máquinas mais recentes como a PS2, provavelmente seriam possível por um botão de parte só pra rolls, o que tornaria o jogo um pouco mais fluído ao tirar uma camada de chatices do habitual processo de jogo: intenção (quero fazer tal movimento) -> execução (estou a tentar usar o comando correspondente no pad) -> resultado (o que o personagem faz baseado no que o comando registou).<br />Também era simpático se metessem no remake algum personagem novo, já que o Re-bout 94 ganhou o Saishyu...
  • 2000 rula pegas num clark e joe e fazes 1 combo com 1 striker ec tiras 100% 2000 obriga t a jogar o melhor possivel e sem erros se ñ morres mto e tamos a falar k combos so com 1 striker pq se ñ isso seria uma alegria tda gente teria 100%
  • Options
    2002. Venha o tournament edition fest com Kula, K' e Ramon.  :P
  • Agora reparei!<br />Há um voto no NeoWave!!! :o<br />Quem foi que se acuse para sabermos :P
  • para t ser sicero axo k ele keria votar 2002  ;D ;D ;D
    <br />Qual quê! :D<br />Olha para a Poll agora!<br />Já há dois votos no NeoWave :o<br />Quem foi que se acuse :P
    <br />Qual quê! :D<br />Olha para a Poll agora!<br />Já há dois votos no NeoWave :o<br />Quem foi que se acuse :P
    <br /><br />realmente... ou debem andar malucos ou entao sao malucos ;D<br />98 ftw! com o 2k close by ;D ;D<br />
  • Tá mais do que comfirmado o que estamos vindo a dizer acerca dos torneios e dos jogos que o people joga mais em PT:<br /><br />Nos KoF´s: é o 98<br />Nos SF´s: é o Alpha 2<br />e em 3D acho que é Tekken (maybe?)<br /><br />easy and simple ;)<br /><br />btw: só os votos do KoF 98 são o dobro do 2002 e isto não é a primeira vez que acontece, já aconteceu no passado e volta outra vez a acontecer no presente (contra factos não existem argumentos)
  • Kof  so me falta experimentar o 2002 por incrivel que pareça esta em segundo lugar..a minha primeira escolha vai sem duvida para o 98. Apesar de achar o 97é uma  masterpiece.. 8-)
  • No 98 só faltava o Goenitz, Eiji, Orochi leona, Orochi Iori e o próprio Orochi pra ser o derradeiro kof  ;)
  • ja agora metia-se ai o zero, o igniz e os outros ke faltam ::)
  • Kof  so me falta experimentar o 2002 por incrivel que pareça esta em segundo lugar..a minha primeira escolha vai sem duvida para o 98. Apesar de achar o 97é uma  masterpiece.. 8-)
    <br /><br />erm, como e ke pode ser o teu segundo kof se nunca o jogaste? :o
  • Não leves a mal.. Lê  outra x e tenta perceber o que eu postei  8-)
    <br /><br />erm, como e ke pode ser o teu segundo kof se nunca o jogaste? :o
    <br />O nosso amigo queria dizer que o KoF2002 está em 2º lugar na poll ;D
This discussion has been closed.