O site encontra-se disponivel apenas em modo de leitura e não será reactivado.
Sigam-nos nas nossas contas:
discord
facebook
twitter
youtube
twitch

Hai :D

ptfalternative.png<br /><br />ptfalternative2.png<br /><br />N sei se gosto mto do resultado final. >_<<br /><br />Mas uma vez que perdi tempo vou meter aki na mesma.

Comments

• oh, nice! I like! xD<br /><br />Afasta-se dos restantes conceitos tds ah base d meter as cores da bandeira ou cenas desse genero. E tah very stylish. hummmm, very interesting :D
  • ptfighters = dragões? GDN_taunt: lol<br /><br />curto do design. mas tirando o facto de dragao = ryu = char d sf (lol aonde eu vou...) n encontro ligação para jogos de luta/forum/etc.<br /><br />fora isso, yay! n usar verde/amarelo/vermelho/punhos/simbolos patriotas ftw :D<br />it.s different & I like that 8)
  • Well, fighting, artes marciais, oriente, dragoes :p<br /><br />É logo a primeira coisa que me vem ah cabeça qd penso em fighting. Ao menos no outro que fiz ainda meti um punho fechado, mas essa ideia pelos vistos tb n eh mto original lol. :p
  • humm well fighting games, na sua generalidade sao de origem asiatica, e dragao tem 1 conotaçao asiatica obviamente :P O circulo com o dragao inscrito ainda o torna + reminiscente disso mesmo, e está obviamente ligado ahs artes marciais, k estão ligadas aos fighters intrinsecamente :P<br /><br />Nem associei co ryu a cena por acaso xD weird.. e as cores sao branco e vermelho até! Wtf? coincidencia, ou had that in mind, acid? xD<br /><br />In any case 1 logo eh suposto ser bonito, vistoso, stylish e catchy, 1º k tudo o resto :P E também versátil em termos d aplicação. E este tem isso tudo :P<br /><br />My fav so far.
  • on 1274320427:
    <br />Nem associei co ryu a cena por acaso xD weird.. e as cores sao branco e vermelho até! Wtf? coincidencia, ou had that in mind, acid? xD<br />
    <br /><br />=p lol<br /><br />
    on 1274320369:
    <br />Well, fighting, artes marciais, oriente, dragoes :p<br /><br />É logo a primeira coisa que me vem ah cabeça qd penso em fighting. Ao menos no outro que fiz ainda meti um punho fechado, mas essa ideia pelos vistos tb n eh mto original lol. :p<br />
    <br /><br />hmm, tvz noções antigas do oriente? eu n csg chegar tao longe cm vcs :p mas reconheço cm valida a linha de raciocinio ;) (nem pensei no oriente qd estava a pensar em logos po forum ^^')<br /><br />tinhas um outro? mostra tb! :)<br /><br />
    on 1274320427:
    <br />In any case 1 logo eh suposto ser bonito, vistoso, stylish e catchy, 1º k tudo o resto :P E também versátil em termos d aplicação. E este tem isso tudo :P<br />
    <br /><br />stylish indeed, mas as letras... hmm lol :P n sei, acho q preferia o dragao mais "deitado" ao longo das letras, tipo tando à volta delas? n sei se me csg fazer entender =x
  • O outro ta na thread de outros logos a considerar. Ja foi feito ha bue.
  • ah! esse. lol não, prefiro este!<br /><br /><br />
    on 1274320720:
    <br />Sim as letras cortadas eh interessante, mas soh combinado com o shuriken ou outra arma cortante, e me no likey that xD<br />
    <br /><br />hmm... letras cortadas plas garras dum dragao? XD XD
  • Eu na gosto.<br /><br />Eu antes praticava Karate e cheguei a andar por uns quantos "dojos". Acho que todos tinham um dragão. Acho que é um pouco genérico no contexto da porrada usar um dragão.<br /><br />As cores tbm são uma combinação que é usada way too much. Em tudo quanto é coisa (sin city, madworld e tantas outras coisas)
  • bem, plos vistos tda gente vê dragões em tdo lado excepto eu -_- e ligam.nos tds a porrada :P lol
  • A idéia esta muito boa, tanto a imagem dos dragões , como também a dos tigres tem sempre ligação com as artes-marcias. (ok dragões mais do que tigres, lol)<br /><br />Porra agora ja posso dizer "não , não sou o único" a fazer o logo com um dragon  :bigcry:  (preciso vir mais vezes qui ao forum!).<br /><br />A estilização do logo esta nice, só peca por faltar o verde e o letering escolhido (achei ele meio pesado, just my opinion.)<br /><br />Good work,<br /><br />Cumps<br /><br />
  • glad u liked :)<br /><br />As letras podem-se substituir facilmente.
  •   Bom pela lógica do punho = política... aqui PTF é igual a Futebol Clube do Porto n? ah ah ah tou a reinar xD<br /><br />  Por acaso tb gosto e bastante tá um estilo talvez mais "asiático" mas tá muito fixe.<br /><br />  Poxa o PTF é só grandes artistas. Pk que n montam uma barraca de fazer retoques  ganhavam bom guito ! xD<br /><br />    ;D
  • on 1274975591:
    <br />   Bom pela lógica do punho = política... aqui PTF é igual a Futebol Clube do Porto n? ah ah ah tou a reinar xD<br /><br />   Por acaso tb gosto e bastante tá um estilo talvez mais "asiático" mas tá muito fixe.<br /><br />   Poxa o PTF é só grandes artistas. Pk que n montam uma barraca de fazer retoques  ganhavam bom guito ! xD<br /><br />    ;D<br />
    <br /><br />Thank you. :)
  • Yep, asiatik style, indeed!<br />Nao ta nd mau, nao!!<br /><br />EDIT: So 1  coisa! Parece que aquele branco no dragao esta mais apto a um pratiado(cinzentado)... ali com o preto e vermelho, parece que suava melhor!...  ::)
This discussion has been closed.