O site encontra-se disponivel apenas em modo de leitura e não será reactivado.
Sigam-nos nas nossas contas:
discord
facebook
twitter
youtube
twitch

A Crise chegou ao Tekken??

edited May 2009 in Tekken
Bem a questão é essa mesma,terá a crise chegado ao tekken??<br /><br />Neste momento a comunidade de tekken cá está a sofrer bastante de falta de impulso...Animico,competitivo,numero de pessoas.<br /><br />Algumas pessoas se retiraram do lado competitivo e os motivos podem ter sido próprios desconhecidos ou estupidos como o caso do lombrwiiga.<br /><br />Outro aspecto importante é o que o mal que a namco causou com as decisões em volta do tekken 6.<br /><br />Bem o que eu e acredito o dodompa queriamos ver era o regresso de algum pessoal que cagou na cena ou melhor...que era pessoas com qualidades em outros jogos como o aniki,roz,neo...humm e o skryba que tamb cagou na cena,agarrarem o tekken 6 e pensarem assim :<br /><br />"Basa lá espandir uma beca e dar competição ao gali e ao dodompa no tekken" <br /><br />N sei que ideia as pessoas têm de mim mas ya eu não gosto de perder no tekken,mas epá se um dia suponha-mos o aniki por exemplo chega-se aí bora lá um jogo e me desse alta tareia lol...Ia ficar mto contente lol (e depois mais tarde retaliava x) )<br /><br />Ora o tekken precisa de pessoas que agarrem isto a sério porque o tekken é um jogo sério como o GG como sf4 etc..Porque este buraco que separa eu e o dodompa dos restantes tem que deixar de existir.<br /><br />Agora até em numero somos menos.Antes no Dr estavamos diga-se estaveis em tudo o dr subio a fasquia em tudo mas depois já no ultimo folego ve-se pessoas que faziam bem ao jogo em portugal á competição cagarem na cena ou descerem do interesse.<br /><br />O facto de eu jogar menos n significa que cague na cena.eu apenas tamb n me sinto motivado quando os outros tamb não nos motivam.<br /><br />Espero que o tekken 6 seja um para-quedas para esta "crise" . <br /><br />As palavras de ordem no momento é recrutar pessoas com estofo para a cena,que nos queiram ganhar,que gostam do jogo,que gostam de espancar nas paredes,que gostam de competir.<br /><br />FDS eu quero que alguem sem ser o Dodompa me ganhe ...<br /><br />(já tive pessoas que um dia podiam conseguir mas depois não têm a cena no sangue para se afirmarem a sério)<br /><br />O Tekken é tipo parte do meu ADN . Sou do tipo que me transformo quando estou num jogo importante e que estou a levar e aí jogo x12344 Ora quero jogadores que me fassam jogar bem como o dodompa me faz!!!<br /><br />Mostrem-nos a vossa skill o tekken n é nenhum bixo de 7 cabelças e no entanto é o jogo em que mais teve e agora menos tem...<br /><br /><br />É o meu contributo uma beca exagerado mas é do coração x) <br /><br />;) paz e amor tekken até os dedos doer
«1

Comments

• @';' Adoro sacar eléctricos com o velhote mishima, e curto totil o jogo dele, mas prontos, problem é ñ ter ninguém interessado. Oh, e tmb o facto de ñ ter ps3 ñ ajuda para depois jogar tekken 6 lol No minimo posso learn como jogar no 5 lol
  • Acho bem tentares incentivar outra vez o ppl, espera ate ao 6 que deve curar esta "crise", mais provavel isso do que pegar no T5DR..<br />Eu nem posso fazer parte do grupo que largou o Tekken de tedio pq nunca dei o 2º passo (so dei o 1º passo em ter o jogo), e nem sei fazer wavedashes lol.<br /><br />A falar para agora, nada melhor do que fazer um meeting c varios jogos que cativem o ppl, e incluir um T5DR, e tentar puxar o ppl dos outros jogos com sessoes de tutorial, nao sei..<br /><br /><br /><br />Mas sim, ja joguei 1 vez ao T6 :P podem babar-se a vontade  GDN_taunt:  GDN_taunt:<br />
  • on 1243107860:
    <br />Mas sim, ja joguei 1 vez ao T6 :P podem babar-se a vontade  GDN_taunt:  GDN_taunt:<br /><br />
    <br /><br />Damn u!!  :o tb keria  :'(<br /><br />Epah axo mto bem incentivares sem duvida d00d, e comigo jah t disse e ao dodompa tb, podem contar cmg no T6. S o online for bom e der bem p/ jogar com o ppl entao contem cmg em força no tekken outra x. Precisa eh mm d inovaçao pk DR n passou d 1a skin nova p/ o T5 k eu jah n podia ver ah frente, e n volto a pegar enknto n vier o 6 mesmo :P
  • Bah, a culpa disto tudo é da Namco e esta decisão parva de lançar o T6 anos depois de ter saído nas arcadas. Eu gosto bastante de Tekken apesar de nunca me ter dedicado a sério, tirando um ou dois combos do Jin que me ensinaram. Fiquei surpreso ao ver o Kaze a jogar isto (e bem) no NCT, quando pusemos o DR para fun.<br /><br />Quando o T6 vier, isto passa =)
  • lol<br /><br />mim por acaso anda entreistecido deste acontecimento, ando um coxe afastado do vicio, e nem pude ir ao torneio k ia chorando...<br /><br />acho k no t6 isto vai recuperar, principalmente se o online for cm ás pessoas. apesar de k ha mts noobs k tao a desaparecer, tipo o viciado no mario paper e o noob do skryba k tb hypa a 1º semana do novo tk e dps vai jogar rpgs i isso.<br /><br />twisted tb n o vi mais i o xuntou era bue bom i isso, lol o aniki ja n deixa a jh jogar tekken, por isso n sei... se formos contar supostamente teriamos bue ppl. mas n sei se ja casaram e agora so ligam a politica externa n sei. <br /><br />eu n sei mas se o online do t6 for bom mim vai-se tornar o best player da europa( e mais alem), com o law top tier é agora, n vais escapar, n sei cm taoa pensar acompanhar, n kero ser banido dos torneios aki por ser broken,...
  • on 1243128847:
    <br />lol<br /><br />mim por acaso anda entreistecido deste acontecimento, ando um coxe afastado do vicio, e nem pude ir ao torneio k ia chorando...<br /><br />acho k no t6 isto vai recuperar, principalmente se o online for cm ás pessoas. apesar de k ha mts noobs k tao a desaparecer, tipo o viciado no mario paper e o noob do skryba k tb hypa a 1º semana do novo tk e dps vai jogar rpgs i isso.<br /><br />twisted tb n o vi mais i o xuntou era bue bom i isso, lol o aniki ja n deixa a jh jogar tekken, por isso n sei... se formos contar supostamente teriamos bue ppl. mas n sei se ja casaram e agora so ligam a politica externa n sei. <br /><br />eu n sei mas se o online do t6 for bom mim vai-se tornar o best player da europa( e mais alem), com o law top tier é agora, n vais escapar, n sei cm taoa pensar acompanhar, n kero ser banido dos torneios aki por ser broken,...<br />
    <br /><br />lololol vais ser banido eh por seres 1 n00b do crlh xD
  • não me lembro da última vez que joguei tekken~~<br />quando é que isto sai mm? :x <br /><br /><br /><br />
    on 1243097432:
    <br />[size=10pt]Bem o que eu e acredito o dodompa queriamos ver era o regresso de algum pessoal que cagou na cena ou melhor...que era pessoas com qualidades em outros jogos como o aniki,roz,neo...humm e o skryba que tamb cagou na cena,agarrarem o tekken 6 e pensarem assim :[/size]
    <br /><br />dd kuando eh k o neo tem qualidades em outros jogos? ???  só se for no singstar no ken!  :laugh:
  • pois i o dario pelixo tb deixou o tekken dps k conheceu o 2d...
  • Pá oh dodompa, quando a ps3 baixar e tiver o tekken eu tou lá. Só nao ha compro porque ainda nao baixou o preço e so tem la o tekken e o mgs de jeito.
  • on 1243137359:
    <br />não me lembro da última vez que joguei tekken~~<br />quando é que isto sai mm? :x <br /><br /><br /><br />dd kuando eh k o neo tem qualidades em outros jogos? ???  só se for no singstar no ken!  :laugh:<br />
    <br /><br /><br />Humm, deixa ver... da última vez pifei-te na boa no Hokuto no Ken só com 1 basic combo... em qualquer Kof és lavrado por mim... no ST nem para aquecimendo serves...<br /><br />Conclusion: Se me der para pegar no T6 a sério com a Zafina... a tua Monteiro vai á vida, seu noobalho de todos os tamanhos possíveis e imaginários!!!  GDN_taunt: GDN_taunt: GDN_taunt: GDN_taunt:
  • on 1243166510:
    <br /><br />Humm, deixa ver... da última vez pifei-te na boa no Hokuto no Ken só com 1 basic combo... em qualquer Kof és lavrado por mim... no ST nem para aquecimendo serves...<br /><br />Conclusion: Se me der para pegar no T6 a sério com a Zafina... a tua Monteiro vai á vida, seu noobalho de todos os tamanhos possíveis e imaginários!!!  GDN_taunt: GDN_taunt: GDN_taunt: GDN_taunt:<br />
    @';' ( gogo,+picanço para incentivar :bucktooth: GDN_taunt:)
  • on 1243167074:
    @';' ( gogo,+picanço para incentivar :bucktooth: GDN_taunt:)<br />
    <br /><br /><br />Ya, eu tenho que treinar do 0 mesmo  ;D Mas devo usar Zafina em princípio!  :idea:
  • sorry cant help, 2D fighters com roubalheiras (airdash e airblock required) tard here~  :pirate: :pirate: :pirate:<br />
  • lol trash talk antes de torneio, e antes de experimentar um jogo  GDN_taunt:
  • o chato e o tempo livre para tal, mas realmente sem a saída de um novo tekken torna-se chato, e não ainda não me casei e tou me lixando para a politica externa, basta a interna estar como está.<br />e tambem chateia não ter ninguem com quem jogar, dodompa quando estares por Faro dá um toque como tenho carro daqui a faro é um saltinho<br /><br /> GDN_dir360: GDN_dir360:  GDN_Capcom2p: ao socras
  • wee tava na esperança k aparecesses com o chamamento  ;D direi algo entao
  • on 1243164328:
    <br />Pá oh dodompa, quando a ps3 baixar e tiver o tekken eu tou lá. Só nao ha compro porque ainda nao baixou o preço e so tem la o tekken e o mgs de jeito.<br />
    <br /><br />Esse post devia ser meu, lol.<br />Pois, finalmente, alguem a partilhar as mesmas magoas  :klingon:<br /><br />Mas btw, ate ps3 baixar de preço... será tão cedo?  ::)<br /><br />
  • se tivessem começado a juntar dinheiro qd saiu agora ja tinham... 1 euro por dia... ja dava, axo, pa ya...ate menos
  • on 1243166510:
    <br /><br />Humm, deixa ver... da última vez pifei-te na boa no Hokuto no Ken só com 1 basic combo... em qualquer Kof és lavrado por mim... no ST nem para aquecimendo serves...<br /><br />Conclusion: Se me der para pegar no T6 a sério com a Zafina... a tua Monteiro vai á vida, seu noobalho de todos os tamanhos possíveis e imaginários!!!  GDN_taunt: GDN_taunt: GDN_taunt: GDN_taunt:<br />
    <br /><br />não me lembro da última vez que joguei hokuto~~<br />e ST tu fazeres ragequit à minha Bianca! medo? :smug:
  • on 1243205722:
    <br />não me lembro da última vez que joguei hokuto~~<br />e ST tu fazeres ragequit à minha Bianca! medo? :smug:<br />
    <br /><br /><br />Lol, eu também não me lembro da última vez que joguei hokuto, mas sei bem que levaste na boca!  GDN_taunt:<br /><br />E acerca de quits e afins, foi o peer que fez reset á connection e não eu. Ultimamente a Netrabo anda a ter muitos packet loss nas ligações, o que faz com que hajam random resets á toa. E não sou o único membro do lutadorespt com este caso.<br /><br /><br />No T6 vais continuar com a mesma Brazuca de sempre? Acho que a Zafina vai pwnar-te bem!  :bucktooth:<br /><br /><br />Adiante, quando quiseres pifar em qualquer jogo, avisa   GDN_taunt:<br /><br />
  • Eu começava a jogar isto mas depois tinha de humilhar muita gente, prefiro não o fazer.
  • Eish todos os dias 1€ xD mission impossible. <br /><br />Baixar o preço não sei não ... PSN grátis e material de topo ... It's hard pra sony baixar o preço. Eventualmente vai baixar, mas não sei se será anunciado na E3 como dizem. E se baixarem vai ser quanto? 50€? 100€? Hmm ... <br /><br />Não sei mesmo. As minhas previsões vão para o natal.
  • com 2 euros por  dia é rapido<br />lol
  • noobs - ff+2... noob hopkick... wgf escrivão noob-...etc<br /><br />mi - BD~BD~WD~WD~SSL~EWGF in all u noobs  :evilgrin:
  • oh dodompa tao e uns fights ai pelo online do dr so mesmo pa fun lol?
  • minha ps3 ta em faro, n saiu de lx ha n sei qts anos por causa do work da fac. odeio o online, mas no prox fds devo tar em faro, se dre pa jogar jogamos, s en der coiso lol
  • Já prácticamente tudo o que queria dizer já foi dito, mas de forma resumida:<br /><br />-a Namco é parva.<br />-não há dinheiro para novas consolas em tempo de crise<br /><br />O que me entristece, porque aprendi a jogar com o Ganryu religiosamente para nunca mais conseguir ir a um torneio (lembro-me que adiaram a minha entrevista para uma escola no dia em que era o EFT 2007, que eu já estava a antecipar há muito, tudo depois para não entrar na escola). E que tal fazer uma especie de torneio "a feijões" de T5(versão PS2) como despedida?<br /><br />Vá láááá   ;)
  • on 1244931250:
    <br />Já prácticamente tudo o que queria dizer já foi dito, mas de forma resumida:<br /><br />-a Namco é parva.<br />-não há dinheiro para novas consolas em tempo de crise<br /><br />O que me entristece, porque aprendi a jogar com o Ganryu religiosamente para nunca mais conseguir ir a um torneio (lembro-me que adiaram a minha entrevista no dia em que era o EFT, que eu já estava a antecipar há muito, tudo depois para não entrar na escola). E que tal fazer uma especie de torneio "a feijões" de T5(versão PS2) como despedida?<br /><br />Vá láááá   ;)<br />
    <br /><br />É pena, não teres PS3 para podermos fazer uns matches online, lutadores de tekken precisa-se neste fórum, eu só conheço 4 aqui :(
  • on 1244931250:
    <br /><br />(coisas...)<br /><br />
    <br /><br />KASH?!? O_O<br />HOLY SHI~~ HE'S ALIVE! XD <br /><br />
This discussion has been closed.