O site encontra-se disponivel apenas em modo de leitura e não será reactivado.
Sigam-nos nas nossas contas:
discord
facebook
twitter
youtube
twitch

Quais são os tiers no Tekken 4 ?

RozRoz
edited January 1970 in Tekken
Não faço a mínima  ;D<br><br>As minhas personagens favoritas são a Xianghua e o Kazuya. Eu tenho o TTT e jogo sempre com esses apesar de saber q os melhores são os Mishimas e os Ogres. Mas no T4 não faço a mínima.<br><br>Os Mishimas continuam a rular ?
«1

Comments

• ?? Xianghua ?? ??? eu nao tenho o ttt mas não me lembro de ouvir falar da Xianghua... o mais próximo será a Xiaoyu (ou Xiayou? nunca sei como é que se escreve :P ) posso estar enganado, e se for o caso alguém me corrija, mas a Xianghua só aparece no SC2...<br><br>Tier,TIER é o JIN. Domina completamente os torneios internacionais. Os outros mishimas também estão muito bem cotados.
  • A tier list é + - isto:<br><br>Jin<br>Nina<br>Steve<br>Lee<br>Ling<br>Heihachi<br>   <br>apartir daqui ja n sei bem mas as pers mais frakas sao:<br><br>king<br>yoshi<br>lei<br><br>
  • Lol enganei-me. A Xianghua é do Soul Calibur  ;D<br><br>Queria dizer Xiaoyu  :D
  • Options
    lol...xiaoyu é fix pa tekken force, arruma os gajos todos duma vez, mas pa luta mm, é nina, nina e nina.... :P
  • A Nina tem ar de p*ta.  >:(
  • E por favor nem me falem da Anna. Ainda vomito...
  • Nina = hot chick  ;D<br>Anna = hot babe  ;D<br><br>Para mim a Nina e a Anna são habitantes da ilha de LESBOS! Só que a Namco nunca disse nada porque senão o jogo tinha de ser para maiores de 18!  ;D
  • a rasteira do bryan também dá bastante jeito no modo force ;D<br><br>heihachi em survival (qcf+2) :P BORING!!!
  • tekken force é jin haihachi i law
  • Options
    a nina, é a nina... a anna tem uma panca do caraças, agora ao Jin e ao Hwoa mandava-os pa MIKINOS k até é bem perto d lesbos...mas enfim a nina com ar de p**# :-X... nem comento, há kem fike com estes rancores pr ela ser é bem boa(lutadora!) ;D...<br><br>p.s: a anna até é bem fix... s forms a ver é tipo nina e (law ou lee) à mistura...
  • A Anna devia ser abatida. Ponto final. Aqueles vestidos ....  :-X
  • Aqueles vestidos são de certeza Versace ou afins.  ;D <br>Por isso devem ter custado um balúrdio.  >:(<br>E a Anna pagou tudo com o cartão de crédito.  :-/<br>E depois passou o limite do cartão.  :o<br>E por isso tem de entrar nestes torneios de luta e fazer-se ao prémio para pagar as divídas!!! ::) <br>LOL LOL LOL
  • A bebida não perdoa  ;D
  • A bebida não perdoa  ;D
    <br><br> ai,ai... se fosse só a bebida...  ;) :D ;D
  • Options
    s consultarem o profile da nina podem ver k esta foi visitar a sua irmazinha, e como morriam d saudades uma da outra, resolveram agredir-se(pa variar um pouco), numa batalha k apraentement durou DIAS, looool... estas traduções estão d +.... ::)<br><br>p.s: e sim a anna ia sendo abatida para a felicidade d alguns...
  • Um gajo só pode adorar as estórias do Tekken! É só famílias disfuncionais!  ;D <br><br>Os mishimas então... só estou à espera de ver se os gajos da namco vão dizer alguma coisa para explicar como é que o Jinpachi sobreviveu este tempo todo preso debaixo do hon-maru!  ::)
  • Um gajo só pode adorar as estórias do Tekken! É só famílias disfuncionais!  ;D <br /><br />Os mishimas então... só estou à espera de ver se os gajos da namco vão dizer alguma coisa para explicar como é que o Jinpachi sobreviveu este tempo todo preso debaixo do hon-maru!  ::)
    <br><br>Lol acredita. O mundo inteiro sabe das famílias disfuncionais do Tekken.  ;D
  • Options
    essa do Jinpachi este tempo todo dbaixo do honmaru...mas k interesant...tá nos profiles do tekken-official??lool...este ppl inventa pouco, já a xiauyo e a time-machine tá d+...  :P<br>
  • Quem/O que é o Honmaru?... O_o<br><br>Já agora, ninguém me convence q a barba do Junpachi não é inspirada no Tao en do Shaman King =P<br><br><br>Qt às disfunções dos Mishimas, a não ser q me falte informação sobre a relação entre o Heihachi e i Jinpachi, acho q o Heihachi passou-se qd viu q não tenha o Devil Gene como o pai e o filho =P
  • essa do Jinpachi este tempo todo dbaixo do honmaru...mas k interesant...tá nos profiles do tekken-official??
    <br>Tá (ou pelo menos dizem que tá) no profile do Jinpachi no tekken official japonês. Houve alguém no zaibatsu que traduziu.<br>
    Quem/O que é o Honmaru?... O_o
    <br> Aparentemente  o jinpachi não morreu como foi dado a entender no T2, mas sim feito prisioneiro pelo Heihachi numa cela secreta subterrânea, sobre a qual foi posteriormente construído o Hon-maru (aquele cenário tipo dojo onde o Jin faz as demos, e onde é o final do modo force) e que depois no final do T4 foi destruída pelos Jacks.<br>
    acho q o Heihachi passou-se qd viu q não tenha o Devil Gene como o pai e o filho =P
    <br>ya... já o Jinpachi deve ter-se passado por tar tantos anos preso! É um motivo tão bom como qualquer outro para destruir o mundo. ;D
  • acho que são estórias como quaisquer outras para um jogo de porrada!!! ;D
  • Options
    lol... Loona fikei com a impressao k na jogas muito tekken, mas sim, todos nos temos as nossas falhas, tipo eu na fzia a minima k o Jinpachi já tinha aparecido num tekken anterior(T2 aparentement), a interpretação k dei akilo foi k o heiachi lá apanhou a virose do kazuya e afins, e k lhe cresceram as barbas, e fikou kom uma saia toda gira tipo á bailarina... :P
  • Options
    p.s: dpois d ler novament akele topic fikeia saber k... o Jinpachi é pai do Heia... :P k karalho e a Asuka é avó kom umas kuantas plásticas em cima ñ??
  • Pelo que tive a ler no zaibatsu, afinal parece que o Jinpachi nunca apareceu em nenhum tekken, e  que só aparecia num dos finais do T2 o wang a visitar a campa dele. Alguém é capaz de me explicar melhor esta história?<br><br>Pena que os profiles no tekken official inglês ainda não estejam disponíveis... as traduções que o ppl faz às vezes não estão 100% exactas...
  • Options
    yah... akele promenor interessante que tem o profile da nina, que diz que a "batalha" travada entre as 2 irmãs durou "dias"...lol, tou mm a vê-las barricadas num salão de chá a disparar tiros e insultos (em inglês claro) uma à outra... :P
  • TwiSted_MinDed:<br />a "batalha" travada entre as 2 irmãs durou "dias"...lol, tou mm a vê-las barricadas num salão de chá a disparar tiros e insultos (em inglês claro) uma à outra... :P
    <br>E depois de vez em quando faziam um intervalozinho de 10 minutos pa tomar um chá, ao qual o Steve se juntava pa tar um bocadinho com a mãe e a tia...   ;D LOL  ;D<br>
  • Options
    E tudo começou assim...<br>(no Royal Tea Room de Londres  :P):<br><br>Nina: "Mmm...Querida tens o silicone dentro da chávena..."  ;)<br><br>Anna:"TENHO O QUÊ CARALHO?!?!?!"   >:( <br><br>(ouve-se o som de louça cara a cair ao chão, algumas senhoras a sair aos gritos pla porta fora, e inumeros disparos...)<br><br>(ñ percam o proximo episodio :P)
  • ;D ;D ;D <br><br>De repente Steve volta do WC e tudo para...<br><br>Steve> What the bloody hell... Mommy? Antie? <br>Nina: Quick Stevie... Agarra nessa garrafa!<br>Anna: Nao... Atira a cadeira....<br><br>(Ouve se a porta do salao a bater fortemente)<br><br>Lei: FRRREEEEZZZZEEE!!!<br><br>e novamente
    ouve-se o som de louça cara a cair ao chão, algumas senhoras a sair aos gritos pla porta fora, e inumeros disparos..
  • Options
    • <br>
    "Nina: Quick Stevie... Agarra nessa garrafa!"<br><br><br>lolol...este mix up d linguagens tá d +  ;D ;D ;D<br><br>
  • Voçês são é todos malucos. Deve ser influência do Tekken  ;D
This discussion has been closed.