O site encontra-se disponivel apenas em modo de leitura e não será reactivado.
Sigam-nos nas nossas contas:
discord
facebook
twitter
youtube
twitch

Worms World Party

Já faz anos que não instalo este jogo no meu PC mas.. alguem daqui ainda joga isto on-line?<br>Eu lembro-me de ser um viciado no Worms Armagedon on-line (cheguei a estar em 24 ou 26 nos top 100 mundial do site oficial quando jogova WA todos os dias) quando apanhava pelo caminho os tipos que estavam nos Top 10 era cada uma cena de malucos... :o<br><br>Este foi o unico jogo online que alguma vez na vida joguei decentemente.<br><br>Se alguem daqui ainda se lembra de jogar isto on-line: drop a line :)<br><br>1000150437410951.jpg worms_world_party_04.gif<br><br>20863_wince_game_head.jpg pds_3338.jpg

Comments

• no meu ta instalado ha prai 3 anos...<br>nunca joguei isto online mas ja cheguei a jogar em lan e foi de loucos! ;D<br>curti imenso jogar o wwp mas tenho saudades da missao da torre eiffel do wa, essa missao era mesmo daquelas de enerbar uma pessoa! >:( no wwp as missoes tao interessantes mas o melhor e que ainda num me cansei de jogar deathmatch com as minhas 8 equipas "StreetFighter" ::)<br>pena e que ja fodi 2 ou 3 teams ke tabam 100% bitoriosas :P
  • Este jogo é muito bom!!! ;D<br>Lembro-me de ter jogado antes este jogo, não no computador, mas sim na PS, se não estou em erro...<br>Depois voltei a jogar nos roms do GBA, mas não se compara ao original.<br>Do melhor!!! :P
  • no meu ta instalado ha prai 3 anos...<br />nunca joguei isto online mas ja cheguei a jogar em lan e foi de loucos! ;D<br />curti imenso jogar o wwp mas tenho saudades da missao da torre eiffel do wa, essa missao era mesmo daquelas de enerbar uma pessoa! >:( no wwp as missoes tao interessantes mas o melhor e que ainda num me cansei de jogar deathmatch com as minhas 8 equipas "StreetFighter" ::)<br />pena e que ja fodi 2 ou 3 teams ke tabam 100% bitoriosas :P
    <br><br>Eu lembro-te dessa missão da torre (era preciso um pouco de sorte para passarmos com medalha de ouro porque bastava fazer jogo com as latas de explosivos assim que o vento estivesse bem forte) mas com um pouco de pratica chegava-se lá (nem que fosse ao fim de 50 tentativas ;D<br><br>Eu tb sempre que hogava era com as minhocas com nomes de SF (Ryu, Ken, Akuma, Blanka, Bison, etc..) 8)<br><br>O wornet ranking system já foi desactivado faz bastantes anos (ainda na altura que a febre do wornnet reinava os gajos da Team17 fecharam o Wormnet Ranking) --> grandes merdosos<br>Foi o unico jogo em todo a minha vida em que eu estive mesmo viciadao a jogar on-line, na altura eu jogava TODOS OS DIAS e raramente perdia e mesmo assim nunca cheguei sequer aos Top 10 (os tipos de Top 10 e Top 5 tinham milhares de jogos jogados e estavam praticamente 24 horas ligados, não sei como faziam mas para chegar ao Top 10 do Wormnet ranking do Armageddon era simplesmente de loucos, os 10 melhores do mundo parece que faziam vida daquilo...) :o :o :o<br><br>Na altura eu era bom mas não era e nunca fui dos melhores, havia gajos no Armaggedon (NetPlay) dos USA, Italia, Noruega, França, Inglaterra, Dinamarca, etc... que faziam cenas quase impossiveis (foi a perder contra tipos desse calibre que eu aprendi truques super fixes) ;D<br>Por exemplo: a primeira vez que eu joguei contra um Pro estavamos no fim e o nivel da agua já estava a cerca de 97-98% a na ultima jogada possivel (na altura eu pensava que iria ser um draw game) o gajo envia um missil teleguiado mesmo por debaixo da agua fazendo uma meia lua de 180 graus e acertou-me mesmo por debaixo da terra e retirou-me o 1% de vida que eu tinha... e como sabes quando a agua chega até quase ao cimo do ecra já todas as worms tem apenas 1% de vida.<br><br>e isto para não falar das cenas malucas das cordas (roppers) em que todos os pros dominavam de uma forma completamente absurda.<br><br>WA na net (ranking PRO mode) foi mesmo uma loucura naquela altura :)
  • ya, tb costumo usar o teleguiado por debaixo de agua e a cena das cordas tb e familiar mas num costumo usar muito... nunca me adaptei muito com a corda... nisso chego a perder algum tempo kuando preciso mas kuando passo a primeira a enemy worm ta bem fdda :D<br><br>outra cena ke curti bue no wa mais ke no wwp foi o treino... curtia bues manter-me com o carneiro a apanhar caixas  :P<br><br>a minha equipa e clones: Evilryu, Ryu, Ken, Akuma, Garuda, Allen, Kairi, Dan e a Sakura tambem ta numas teams em bez do garuda acho eu...  8)
  • Um dia destes temos que combinar uns matches no WormNet, este é um dos jogos em que o lag não prejudica nenhum dos jogadores.<br><br>Talvez depois do freeplay possamos jogar um pouco online, que achas? :)
  • num me importaba nada... se num fosse eu ter ligaçao por modem 56k...  :-/ a conta ao fim do mes tem bindo a subir uma beca... pra kem o ano passado num gastou praticamente nada este ano ja tenho gasto bastante mais do que akilo ke debia...<br>mas fica em aberto...
  • num me importaba nada... se num fosse eu ter ligaçao por modem 56k...  :-/ a conta ao fim do mes tem bindo a subir uma beca... pra kem o ano passado num gastou praticamente nada este ano ja tenho gasto bastante mais do que akilo ke debia...<br />mas fica em aberto...
    <br><br>Mas... 56K?? eu lembro-me de entrar uma vez no kaillera e tu teres um ping muito melhor do que o meu.. eu eu uso DSL! como é que isso é possivel? como é que tu tinhas um ping super melhor do que o meu com 56k? ???<br>No kaillera eu já tentei jogar no meu PC e noutros PC´s (todos com DSL) e é sempre horrivel... e isto com DSL.
  • porque eu estudo fora ;D so bou a casa aos fins de semana...
  • porque eu estudo fora ;D so bou a casa aos fins de semana...
    <br><br>got it..<br>netplay só se for para jogos tipo worms ou algo do genero em que o lag não tenha consequências porque como sabes em lutas tipo SF, KoF, etc... netplay é uma desgraça (pelo menos aqui)<br>
Sign In or Register to comment.